⚫Capítulo 4°

4.5K 216 19
                                    

Amanda On:

Como ele é gostoso fisicamente e mais gostoso ainda quando entra em vc!!

Acordei com um calor do caramba Júlia e nem Ph tava na cama!! Tomei banho e coloquei uma cueca q tava com lacre de nova dele e uma blusa dele q virou um blusão em mim!! Desci e estava lá Gaby, Mika, e o Tal de Jorginh q a Mika e Gaby falam q é capaz até de ficar molhadinhas só de falar na traste e Bg!!

Amanda:Oiie Aki é a casa da mãe Joana ou da filha da puta!?

Todos:Da Filha da puta!!

Amanda:Então vai todo mundo tomar no cu!! Q hrs são!?

Gaby:12:12 e ontem foi bom né minima!!?

Amanda:hanm..??

Jorginh:Geral tá vendo os chupão em vc e no Ph achamos coincidência aí a Mika falou q ouviu gemidos no quarto dele e vc não estava no seu quarto aí nos já sabe de tudo ele não quis falar nada falou pra nos ver com vc!! E iae vcs transaram?

Amanda:Transamos e daí!!-Geral  começou a pular de alegria cerveja voou aconteceu de tudo!! Júlia ficou desesperada e sumiu da minha vista!!

Ph saiu da cozinha sorrindo de orelha em orelha e piscou pra mim!!

Jorginh:Eae Gostou da pica do chefe!!?-Mano ele sabe implica maneiro!!

Amanda:Amei!!! Melhor de todas e pra melhorar a situação é maravilhoso de cama!!-Pisquei divertida e eles pulando de alegria lá não sei porque!! E fui pra cozinha!! Tomei um susto e dei de cara com Ph sorrindo e me encarando..-Q qui foi!?

Ph:Nada. Mais então tu gostou da pica do chefe.-Veio se aproximando de mim mais e mais e eu me afastando!.-Ta fugindo de que? Já te cumi mesmo faz mal não e outra tu tbm é maravilhosa na cama!!-Falou e saiu da cozinha!!

Peguei uma fruta fui comendo á-mesma e fazendo comida já q não tinha!! Fiz macarrão,arroz, carne cozida na panela de pressão e uma salada verde!! Me servi e as meninas entram!!

Gaby e Mika:Gente o almoço tá pronto!!!

Mika:uull é uma delícia!!-falou assim q cortou um pedaço de carne e provou!!

Mandinga:Suas piranhas vcs chamam o povo pra comer da minha comida então vamos fazer assim vcs duas q vai lavar a louça!!-elas remugaram alguma coisa eu larguei pra lá terminei lavei meu prato e meu copo q bebi minha maravilhosa e linda coca!! Passei por eles e subi as escadas devagar!! Quando cheguei no meio alguma ou algumas chato me chamou!!

Gaby:Miga fica Aki com teu bofe e com nós!!

Mandinha:ME DEIXA QUIETA POR FAVOR!! E MEU BOFE NADA SOU SOLTEIRA E FAÇO OQ EU QUERO E OUTRA FOI SÓ UMA TRANSA ELE FICOU AMARRADÃO ASSIM CRÊ DEUS PAI, E OS AMIGUINHO TBM!!-Terminei de subir e fui pro meu quarto e acabei dormindo!! Acordei com algum indivíduo deitando do meu lado muito peso pra ser minha pequena!! Já sei quem é!! PH só pode, Mika é leve, Gaby mais o menos. Assim q virei era ele mesmo!!-Fala idiota!!

Ph:Q qui foi morena poq tu tá assim!!

Amanda:Eu sei q quando vc chama de morena vc esqueci o nome! Satisfação Amanda!!

Ph:Da onde vc me conhece!? Pera já sei. Mikaelly!!-Concordei e ele riu balançando a cabeça!!-Pôh Amanda deixa tudo valeu aí!! Me desculpa!! Na real saiu sem querer!

Amanda:Ele não saiu sem querer!! Sua mente pensou e saiu. Nem vem falar comigo!!- Tentei levantar mais ele me impedia acabei q virei para o lado e apaguei sentir ele levantar só não escutei barulho de porta comecei a sentir olhares sobre mim!! Assim q eu abrir os meu maravilhosos olhos e Ph tava me encarando!!

Vendida..Onde histórias criam vida. Descubra agora