Ph On:
Subi o morro passei na boca contei os Baguí pro Jorginh e pra alguns muleke já fumei um cigarro ia até fumar um baseado mais quero chegar sóbrio lá na Amanda!! Sai da boca falei com os lekes montei na moto e fui pra casa, tava Mika e Júlia ali no sofá Mika me viu me entregou Júlia e saiu.
Ííh caralho hj é o ensaio e o desfile dela pra tentar a carreira de modelo..
Ííh esqueci...
Júlia:Tiooo puq a maninha tá no seu quatu tlancada!?
Ph:Porq a maninha tá de castigo vc vai ficar tbm se não subi ficar no seu quarto e dormi!!-Ela subiu fiquei vendo tv até q lembrei da Amanda no quarto.-Puta merda...-Subi e ela tava lá deitada de costas pra mim.-Caralho q bunda!!-Falei alto e ela se virou pra mim se levantou e seguiu na minha direção assim q chegou parou na minha frente.-Fala
Amanda:Nem quero papo contigo mais eu vou te falar umas verdades primeiro oq a Mika falou é completamente verdade "sua" mina deveria saber a real agora q ela soube da pior forma eu levo agradeço amina vai me odiar cada vez mais por culpa sua, vc... Vc... Nossa eu nem sei oq dizer!!-Deu 2 socos no meu peito e caiu no chão chorando. Mina louca!!
Mika On:
Tive q falar as verdades na cara da mina, fodasse se o meu irmão ficou bolado, tive q falar, se a mina não soubesse por mim iria ser humilhada pelo povo na rua, ela tem a aparência humilde mais a mina é nojenta q só Deus mais quando ela quer ser legal, ela é. Dps desse negócio todo tô no meu quarto com Júlia já q Ph trancou Amanda no quarto.
Júlia:Tia pode ir eu me cumporto si vim um homem muito mulvado eu mi tlanco no seu quato se ele foça eu colô plu banhelo -Ela falando fica muito fofo.
Mika:E se ele derrubar a porta do quarto e for pro banheiro e derrubar a porta.
Júlia:Eu... Eu... Num sei.-Ficamos Aki é fomos pra sala tô pensando em deixar ela com a Gaby mais a mesma é louca estamos Aki é Ph entra entrego Júlia pra ele pego carona com o vapor claro q não tem passagem ele me deixou Aki se nós se beijou!!? Óbvio lindo pra caralho!! Mais é só um beijo..
Atendente:Mikaelly corre menina eles tão procurando uma menina para te substituir poq vc tá demorando!!-Subi correndo e eles sorriram quando me viu menos as meninas q tava pra me substituir..
Márcia(Minha organizadora):Vamos... Vamos...-Nos preparamos tiramos as fotos fizemos os desfiles e fixamos os outros próximos desfiles...
São exatamente 21:29 tô Aki na sorveteria do morro vou passar na casa da Gaby pra ver a maluca...
Mika:Gaby.... -Gritei e nada..
[...]
Tô Aki mô tempão gritando e nada.. tô vazando... Cheguei em casa e Ph tah vendo tv deitado com Amanda em seus braços praticamente em cima dele mais a bunda dela chigantescas.. cheia perto e dei maior tapão...
Amanda:Aí... Bate no cu Ph já falei pra tú não bater na minha bunda..-Deu um tapa de leve na cabeça dele...
Ph:Mar... Mar num fui eu não mulher foi aí oh a Mika q bateu ela tem inveja da bunda da minha mulher..
Amanda:Vou te matar galinha.. -Subi e me tranquei no quarto tomei banho virei pro lado e dormi...
Continua...
〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️Gente cap pequeno mais vai ter maiores prometo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida..
Roman pour AdolescentsAmanda Scüürt tem dezenove anos vive com Seu pai(Julios) e sua mãe(Vanessa) e sua irmã Júlia a família começa a passar por apertos com os gastos exagerados de Vanessa q finge está tudo bem pra não transparecer e acaba fazendo muitas compras com as m...