Quando ela falou isso eu fiquei sem reação a melhor coisa é me manter longe dela eu não vou deixar ela livre isso seria uma estaca com sal e bastante álcool no meu peito a mãe dela me vou pedir pra q saísse e fui em sua direção..
Amanda:Mãe vai aonde?-Sua mãe fez sinal com a cabeça pra mim assim q ela olhou sua feição mudou..-Olha não vem me dizer q disse sem querer não porq eu te conheço, te aconselho sai daqui terminar com aquela festa lá já que é pra mim ficar calada porq o dinheiro foi todo seu então enfia essa merda de dinheiro no meio do seu cú nao pedi pra vc pagar festa nenhuma nem caralho nenhum pra festa vc pagou porq vc quis aí agora vem me esculacha na festa da minha irmã pra né Pedro Henrique... Não sou Raquel q quer teu dinheiro e o respeito de ser mulher do chefizinho de merda do tráfico..-Dei um tapa em seu rosto..-Bate mais Pedro sinto mais nada não tanta porrada isso é carinho pra mim.. Mãe.. Bora, não tenho mais nada pra fazer aqui com esse merda não..-Tentou passar mais segurei seus pulsos..
Ph:Eu te escutei até a sua ultima palavra agora é tua vez de me escutar tu sabe mais q eu q nos se gosta isso eu nao posso menti mais tem a vida q eu levo durante anos e me acostumei nela o melhor a fazer é nos afastarmos eu já fui bonzinho contigo já mostrei meu melhor e "pior" lado-Fez aspas com a mão no (pior)..-Tem outra tbm eu tenho vários inimigo os Cv tah tudo comigo, e os Milícias e os Polícia tão querendo minha cabeça vc não entendi nada q eu falo apenas oq vc quer.. Sabe a na vida a eu vivo é perigoso nao posso assumir vc..
Amanda:Então eu assumo outro porq vc poderia muito bem fingir q não estamos junto não comia outras mais já q vc nao quer larga a sua vida de sexo todo dia posso fazer nada homem pra mim é oq nao falta e outra avisa a sua esposa Raquel q eu to com uma perna de 3 pra quebrar ela..-Deu as costa e foi com sua mãe pro ponto de ônibus e eu fiquei lá sentado na areia por um tempo depois peguei minha moto e voltei pra festa tavam cantando parabéns nem dei muita importância já tinha acabado com a festa assim q deixei Raquel me chupar fui pra mesa q estava o pessoal me sentei do lado de Júlia q estava entre mim e a Amanda todos nós zuamos brincamos todo mundo com todo mundo e eu so brincava as vezes.. Amanda nem olhou pra minha cara.. A festa acabou e Julia dormiu Amanda e a Mãe dela ficou la desmontando as coisas da festa com as mulher lá da decoração eu e os meninos ja trouxemos as comidas q sobraram os doces e tudo mais... Acabei de tomar meu banho e escovar meus dentes e estou deitado ate Amanda entrar no quarto...
Ph:Amanda podemos conversar?-Ela me ignorou e foi pro banheiro tomou banheiro saiu cheirando ao hidratande de cereja doce dela q me vicia com um pijama transparente...
Pijama da Amanda👇👇👇
Eu fiquei galudão mais nao vou perder meu foco..Ph:Amanda podemos conversa?
Amanda:Me deixa em paz..
Ph:Não vou.. isso eu não vou fazer.
Amanda:Amanhã nos conversamos okay? Agora me dwixa dormi..
Ph:Amanhã vc não escapa da nossa conversa..
Amanda:Tah tahtah tah ta... agora deixa eu dormi meu dia ja foi uma merda.. -Deitou com a cara afundada no travesseiro virei pro lado e apaguei amanhã o dia vai ser longo..
Continuaaa...
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida..
Teen FictionAmanda Scüürt tem dezenove anos vive com Seu pai(Julios) e sua mãe(Vanessa) e sua irmã Júlia a família começa a passar por apertos com os gastos exagerados de Vanessa q finge está tudo bem pra não transparecer e acaba fazendo muitas compras com as m...