Amanda On:
Levantei com Júlia subimos e começamos a nos arrumar estava terminando de passar até ouvi um estrondo na porta tomei um susto e quase borrei quando eu olhei quem era nem acreditei!!
Bruna:Oiie Amanda o Terror pediu pra mim vim aqui dizer q vcs não vão mais sair ele vai sair comigo e com o Marcos. Então pode tirar a maquiagem iiii... Desarrumar a Júlia...-Ela me encarou com deboche e sorrindo de orelha a orelha..
Amanda:Muito obrigada mais eu não vou desarrumar ninguém não e nem tirar maquiagem eu vou sair sim com ou sem Terror...-Ela saiu do quarto bufando.. Terminei minha maquiagem tirei meu top coloquei meu cropped e minha calça tirei uma foto postei, peguei minha carteira e minha bolsa, peguei Júlia e saímos do quarto..
Mandinha Scüürt:
Tô bem, tô zen... Vivendo intensamente devo nada pra ninguém, to Bem to zen..569 pessoas curtiram sua foto 378 comentaram em sua forma e 37 compartilharam esta foto..
Nem vi comentários, curtidas nada e desci com Júlia e avistei Marcos, Bruna e Terror indo pra garagem peguei na mão de Julia e entrei na garagem tbm..Ph:Eu não pedi pra Bruna te avisar q não vamos mais sair...
Amanda:Pediu.. mais quem disse q eu vou sair com vcs.. Família feliz..
Bruna:Você tá é com inveja da família feliz aqui..
Amanda:Se eu tive com inveja eu estaria rastejando ou chorando no meu quarto mais como eu não estou já pode classificar q com inveja de vcs eu não estou e outra eu estou saindo com a minha irmã, sempre q eu saio pra curti na moral e vem o diabo atazana minha vida vtmnc..-Peguei a chave da minha moto nmax 2019 coloquei Júlia na frente dei o capacete pra ela colocamos os capacetes liguei a moto e Mika veio correndo..
Mika:Irmã... Irmã urgente ele te mandou mensagem aqui tu esqueceu teu celular.. ele pediu pra tu encontra ele no lugar q tu sabe aonde... Bjss e eu tô indo no restaurante com um boyzinho me dá carona..-assenti ela subiu acelerei e desci o morro olho no retrovisor e Terror tá atrás da gente acelerei mais e já estávamos na pista..
[...]
Mika:Vlw irmã..-Desceu da moto e eu coloquei a moto no estacionamento.. E fui andando com Júlia até o Burger King aonde o boyzinho ia me encontrar..
Amanda:Oiie Júnior..
Júnior:Oi amor tudo bem amor como vc esta amor..-Repito tudo ele falou..-Agora sim amor e eu estou bem e vc meu dengo..-Assenti..-E essa princesa linda do tio júnior.. Agarrou Júlia e começou a fazer cócegas na mesma q ria abessa.. Olhei pro lado do vidro e vi o carro de Ph saindo com um boné enterrado na cabeça Bruna e Marcos q vinha correndo abraça Júlia..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida..
Teen FictionAmanda Scüürt tem dezenove anos vive com Seu pai(Julios) e sua mãe(Vanessa) e sua irmã Júlia a família começa a passar por apertos com os gastos exagerados de Vanessa q finge está tudo bem pra não transparecer e acaba fazendo muitas compras com as m...