Amanda On:
Ph:Isso é difícil de dizer ela mexe comigo cara, eu não vou mentir, porém não irem assumir ela poq isso é pisar longe de mais já passou semanas q to afim dela mais se eu fizer isso ela.. ela... Como c diz? Ela... Ela pode se aproveitar, talvez... Mais eu conheço ela, é capaz dela atira na cabeça de uma das minhas putas ou sla!!
Amanda:Mais vc largaria suas famosas putas por ela!?
Ph:Pela a Amanda sim ou talvez eu largaria!! Mais se eu pedir ela em namoro vai complicar muitas coisas mais ela é importante pra mim não conta isso pra ela Vlw vou subir tchau... Não conta pra ela!!-Subiu todo desengonçado, eu comecei a pular de alegria
Amanda:Ele gosta de mim e largaria as putas dele por mim!!-Comecei a dança, uma dancinha escrota!!
Mika:Poq da dança!?-Falou de frente pra mim e eu tomei um susto!! Puxei ela pra cozinha!!-Já pode falar já me até puxou pra cozinha agora só falar!!
Amanda:Teu irmão tá drogadão né!?-Ela concordou.-Então eu..... ele falou q LARGARIA AS PUTAS DELE POR MIM..-Pulei no colo dela
Mika:Mentira... Caralho mulher do poder se chama Amanda Scüürt peita BB!! Tá vamos dormi!!
Amanda:Eu acordei agora de noite então vou ficar mais um pouquinho Aki no Pc tô pensando em criar uma tabacaria em uma loja de cabeleireiro tanto pra homem quanto pra mulher fiz curso de cabeleireiro não foi atoa tbm né! Resume, sei q teu irmão não vai gostar disso!!
Mika:Tu tem meu apoio, independente de tudo mais imagina eu passo no salão faço meu cabelo volto pra casa e vou encontrar o Jorginh ou outro boy aí!! Mais tá vou subir!!-Falou e subiu jogando beijinhos pro ar!!
Sentei no sofá peguei o Pc do Pedro e comecei a mexer entrei sem querer no Facebook e tava cheio de mensagem com piranhas nossa q raiva!! Levantei fui na cozinha fervida um leiteira esperei esfriar um pouco coloquei no copo com açúcar tomei subir pra dormi deitei ao lado do Ph (Já q sou obrigada a dormi com ele)e adormeci....
Dia seguinte
10:00Acordei com o radinho do Ph apitando (puta q pariu do lado dele e ele não acorda)!!
Amanda:Sono de pedra da porra..-Sussurrei
Rádio On:
-Solta a voz!!-Falei
-Patroa acorda o patrão aí!!
-Ta louco menino eu acordo ele eu morro dnv já fui no inferno e voltei!!
-Pôh é sério patroa é coisa de armazenamento de droga aí patroa o Baguí é sério fala q foi a boca principal q tá chamando!!
-Vou chamar mais se ele me matar eu volto só pra puxar teu pé!!-Falei rindo..
-Q Isso patroa eu gosto tanto de vc!!
-Se fuder pra lá Jonathan!! Brinks.. Tchau!!
Radinho Off:
Amanda:Ph acorda!!-Fiquei balançando ele uns 3 minutos!!-PORRA PEDRO HENRIQUE ACORDA CARAIIII-Gritei balançando ele o mesmo acordou no susto e ficou me analisando já querendo me bater!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida..
Teen FictionAmanda Scüürt tem dezenove anos vive com Seu pai(Julios) e sua mãe(Vanessa) e sua irmã Júlia a família começa a passar por apertos com os gastos exagerados de Vanessa q finge está tudo bem pra não transparecer e acaba fazendo muitas compras com as m...