⚫Capítulo 12

2.9K 168 5
                                    

Acordei tomei banho com Júlia e Mika pulando na cama!!

Mika:Pensei... Que iri...a Dor...mi... O dia todo-Parou de pular e recuperou o fôlego.-Ah Júlia já tomou banho.

Amanda:Para de pular Júlia por favor!! Se não eu vou ficar com dor de cabeça e não vou te levar na sorveteria hj!! Tá bom...

Mika:Eu queria ir, mais não vai dar tenho q ir fazer um teste pra ser modelo vc tem um corpo maravilhoso vai comigo pra podermos fazer um desfile.-neguei com a cabeça.-Porfavor!!?

Amanda:Não, eu disse q não é não daqui a um tempo eu penso no máximo NUNCA..

Xxx:Ph Vem Aki agora...-voz de uma garota chata gritando lá em baixo.

Amanda:Quem é q tá gritando...

Mika:Ah nem te falei Ph tá namorando uma mina q é apaixonadona nele a mina tem 16 pra 17 anos ela é di menor e ele ta nem ligando a mina tem mais chifres q as mulheres do Mr.Catra!!-Começamos a ri, tomei meu banho me vesti e descemos!!

Minha roupa:

Tomamos o café q dona tina fez terminamos e a garota não é nada mal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomamos o café q dona tina fez terminamos e a garota não é nada mal..

Xxx:Vc q é a Amanda né!?-Concordei com a cabeça e ela revirou os olhos!!-Ficamos longe do Terror tá me ouvindo!!!

Amanda:Olha Aki lindinha eu não tenho compromisso nenhum com vc então não te devo explicação nenhuma e outra eu vou ficar bem longe sim eu fico TEU macho q vem atazanar minha vida!! Eu não tenho culpa se vc não sentar e não chupar gostoso obviamente q ele irá procurar mundo a fora!!-Pisquei e ela se mordeu de raiva!

Ph:Amanda essa Aki é a Beatriz minha namorada, Beatriz essa é a Amanda...

Beatriz:Sua...

Ph:Minha nada ela é apenas a Amanda!!

Beatriz:Se liga piranha...-Ela deu 2 tapão no meu ombro.

Amanda:Tii manca vc queridinha cuidado hein o morro todo tá ligado q tú é chifruda...

Beatriz:Eu vou te matar!!-Veio pra cima de mim mais Ph interferiu.-Ta defendendo ela...

Amanda:Pode vim coleguinha terror nenhum.

Ph:Não tô defendendo ninguém neste krl mano, Amanda pode parar de implicar com ela e vc pode parando tbm!!-Apertei o braço dela fortão e seus olhos encheram de lágrimas e saíram de casa.

Mika:Ti venero mona agora bora fazer comida q eu ainda tenho q ir no desfile!!

Amanda:Iih tú fazendo cumida mina essa é novidade!!

Mika:Por isso mesmo q vc vai fazer e eu vou te ajudar comendo!-Dei um tapa nela.

[...]

Amanda:A COMIDA ESTÁ PRONTA..-Desceu Ph a namoradinha dele Mika e Júlia!!

Beatriz:Até q fim tô varada de fome!!-Se sentou do lado de Ph q me encarou e eu fechei a cara!!-Te refrigerante tbm não!!?

Amanda:Não, não tem refrigerante madame Beatriz..

Beatriz:Toma aki o dinheiro e vai lá comprar por favor!!-tirou uma nota de cem do peito e foi pra me entregar!!-Mika deu um tapão na mesa e levantou.

Mika:OLHA AKI GAROTA VC CHEGA AKI COMO NAMORADINHA DO MEU IRMÃO MAIS CHIFRUDA Q A MALÉVOLA, OUTRA A AMANDA CHEGOU PRIMEIRO JA PEGOU O FAMOSO "TEU" HOMEM SE JA TRANSOU COM TEU BOY!? JÁ MAIS ANTES DE VC NAMORAR ELE E OUTRA O MORRO INTEIRO JA TRANSOU COM "TEU" BOY QUANDO TU TAVA AI SE ACHANDO A ÚNICA, ELE TAVA LA COM VÁRIAS TUA CABEÇA NÃO SEI COMO NÃO DÓI DE TANTO CHIFRE Q TÚ TEM...-Ph deu no encaradão pra Mika q só levantou a uma sombrancelha.-EU NÃO VOU FICAR CALADA JA FALEI..-Beatriz me olhou e veio pra cima!!

Deu uma rasteira nela ela pegou no meu cabelo e deu a cabeça com a minha, chutei sua barriga a mesma bateu as costas na parede e deu de cabeça na luminária cheguei por cima e dei 2 tapas e 3 socos em sua cara me puxaram olhei pelo reflexo e ela estava desmaiada mais dava pra ver q tava viva tá respirando.

Amanda:Me solta.-comecei a me debater e pela força é Ph!! Ele entrou no seu quarto e me jogou na cama-encarei ele e levantei uma sombrancelha.

Ph:E agora cadê tua marra bati na minha namorada e fica por isso mesmo!!

Amanda:Minha marra continua Aki quero ver tirar... Ah lembrei tu não tem potencial!!-Ph veio andando pra perto de mim.-Afasta não quero papo contigo.

Ph:Então sai do quarto!!-Levantei seguir caminho mais ele tampou..-Tú achou mesmo q eu ia deixar tú sair tú vai ficar no quarto até eu volta!!-sentei na cama deitei ele saiu e trancou a porta e liguei a tv virei pro lado e dormi!!

Ph On:

Desci peguei Beatriz no chão coloquei ela no carro deitada e catei pneu pro hospital.

Ph:Vcs aí socorre Aki.-Eles nem deram importância direito veio 2 meninas só tirei a arma e veio um doutor correndo pegaram ela!!

[...]

Tô Aki e nada deles virem. Gente ela só apanhou pra q isso tudo... Doutor saiu e veio na minha direção!!

Ph:Eae doutor como q ela Tah!!

Dr.Xxx:Ela tá mais ou menos não vou mentir pra vc sua namorada bateu a cabeça muito forte quase q abri e ela teria uma hemorragia cerebral mais isso nós médicos conseguimos impedir ela abriu a parte da cartilagem da orelha e nós tivemos q corta o cabelo dela pra realizar a cirurgia na cabeça e pra não infecciona o rasgo da cartilagem o cabelo dela está com um Black mais tah lindo é só pra não encosta e causa danos maiores...

Ph:Obrigado doutor. Já posso ver ela!!

Dr.Xxx:Se for vê-la só pelo vidro, não tenho permissão da direção pra vc entrar na sala!!-Concordei e fomos caminhando.-Então é aki.-Ele subiu as cortinas e eu vi ela nossa, mano Bia vai odiar a Amanda assim que ela acorda vi bia mais um pouco o médico me falou q ela deve ficar mais umas duas semanas concordei sair do hospital, montei na moto e fui pra casa...

Continuaa...❤️

〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️

Vendida..Onde histórias criam vida. Descubra agora