⚫Capítulo 21° +Marcos Vinícius...

1.4K 103 5
                                    

Agora o bagui fica doido..

Ph:Agora eu te mato sua vagabunda..-Fui pra cima dela igual um louco...

Bruna:Paraaaaa...paraaa por.. favor..-Dps de tanta porrada coloquei ela numa cadeira e mandei ela se explica...-Eu nem sei como te explicar..

Ph:Pela porra do começo..-Encaro ela q se tremia de medo assim q eu gosto..

Bruna:Eu morava na Colômbia dei uma vacilo lá grandão falei pra fiel do dono de lá q ele tava traindo ela, a filha da puta como não acreditou falou pra ele nisso ele me bateu me deixou careca e tals e eu fui mandada lá "prum" bairro de Melícia em Nova Iguacu eles já sabendo da minha história pediu pra....-Falou gaguejando..-eu entrar no seu morro transar com vc ser suas putinhas e arrancar informações senão ele iria matar o meu pequeno e único filho.. me desculpa mais eu fiz isso pela vida do meu filho.. -ela puxou o celular e me mostrou a foto do pequeno..-Aqui o nome dele é Marcos Vinícius..(Foto do marcos na multimídia foto q ela mostrou logo abaixo!!)

Ph:Cara papo 10 porque tu num me contou antes?-Encaro ela é cosso meu queixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ph:Cara papo 10 porque tu num me contou antes?-Encaro ela é cosso meu queixo..

Bruna:Poq senão o Mt ia me matar..-Ela fala e desaba em lagrimas.. Mt é um dos meus vapores q eu mais confiava e ele me trai assim, não vai ficar barato não vai..

Ph:Vai lá pegar teu filho aonde ele tá e trás ele pra cá apaga todas as fotos e faz a maluca de eu souber q tu não fez oq eu to te mandando fazer eu vou matar teu filho e vc junto escuta oq eu to te Falando.. tenho dó da criança mais se vc não fizer oq eu te falar tu tá fudida.-ela pegou o celular apagou tudo na minha frente mandou a "babá" levar a criança no pé do morro pra ela pegar..

[...]

Ela fez tudo oq eu mandei coloquei ela lá no porão com a criança lá tem cozinha, sala, banheiro tem tudo e tem uma escada q da pra área de piscina e churrasco com grama e tals.. Amanda não gostou mais oq ela tem haver com isso é nada mim, a Mika tbm não mais ela já sabe ela gostando ou não eu vou fazer ela é minha irmã não minha mãe e nem meu pai..

Amanda On:

O Ph ama me deixar puta aonde já se viu ele colocará piranha aqui em casa a "Bruninha" tomara q essa puta esteje mentindo pra ele e q ele se foda... Mais pelo outro lado q o filho dela não sofra como a minha pequena está sofrendo ela sente falta da comida da minha mãe das loucuras do seu pai ela sente falta disso q eu sei o terro nunca deixaria eu volar pra lá mais bem q eu pretendo fazer uma visitinha lá na minha mãe já que semana que vem é aniversário da Júlia e já está tudo preparado tudo lindinho... Sou tirada dos meus pensamentos com a puta da Bruna..

Bruna:Oii Amanda vc né?-Nao imbecil é a jurema ou tua vó num sei..

Amanda:Eu sim solta o verbo..

Bruna:É q eu me sinto tão sozinha meu filho só quer ficar brincando com a Júlia e eu não tenho nada pra fazer meu celular tem nada de mais o terror nem me dá atenção nem sexo fazermos mais..-Isso é só o começo até ele começa a te bater sem motivos minha filha tu vai sofre muito esse homem é um verdadeiro terror.. Terror da feiúra poq ele é gato demais e terros dos sentimentos poq porra parece q nunca foi feliz na vida..

Amanda:Flor se acostume daqui a pouco vc vai apanhar sem ter feito nada é apaixonada por ele Okay mais não demonstra vai ficar toda marcada igual a mim Mona realiza e olha q tu vale mais..

Bruna:Vc fala isso como se vc nãoo fosse gamadona nele..

Amanda:Mona eu posso ser gamadona até no papa mais isso tem alguma coisa haver com vc?-ela me encara com desdém e eu dou um encaradão e me levanto Ph entra me encara e sobe pro quarto bruna vai atrás mais eu escuto ele mandar ela vaza q ele não quer nada com ela hj, olho e ela desce com cara de puta e fica lá na sala brincando com Júlia e Marcos..

[...]

Estamos aqui no sofá eu, Júlia encima de mika e Bruna e marcos no outro sofá estamos vendo filme na Netflix.. Ph desce e pula encima de mim..

Amanda:Sai bofe..

Ph:Vou sair não tu nem pra ir lá no nosso quarto me chamar pra ver filme sua safada...-Ele deu maior tapão na minha bunda fazendo todos da sala olhar pra nós 2 e Bruna me encara puta e bolada e desviar o olhar pro filme...

Ph:Bora Amanda levanta q nos vai sair eu, tu é Júlia vou levar minha filha pra conhecer uns bagui aí poq se eu só tiver ela o morro é dela meu irmão..-Levantei e ele outro tapa na minha bunda..

Amanda:Vc ama bater na minha bunda bate no cú Caraí..-Bruna levantou com marcos q já dormia e levou e desceu pro quarto dela..

Continua

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

Meninas desculpa a demora eu estava enrolada com falta na criatividades sei q o cap não foi grandes coisas mais prometo q sairá mais cap's maravilhosos e a maratona amo vcs minhas e meus delícias❤😻 bjss da Caah a vacilona de vcs!!❤😻😍😂😂😂

Vendida..Onde histórias criam vida. Descubra agora