⚫ Capítulo 3+hot ou nao?

4.9K 236 37
                                    

Terror:Se vc ficar de fogo com esses pau no cu vc sofre tá me ouvindo. Ah e eles perdem a vida!!-Dei dedo e fui andando sentir q ele estava atrás de mim, ele desviou o caminho é sentou com uns homens armados, Assim q eu e a Gaby cruzamos nossos olhares ela veio correndo e pulou em cima de mim e começamos a gritar igual loucas na praça.

Amanda:Caralho cara tu nem foi lá me visitar né piranha aí ficou aí de fofoquinha com a puta da Mika né vcs são suas safradas isso sim!!-Pisquei e começamos a fofoca já sei como funciona os paranauê Aki no morro, assim q o Terror pegou uma puta saímos correndo pra conhecer o morro terminamos de conhecer a metade poq o morro é grande. Voltamos e PH tava com uma mina dançando na frente dele eu gosto de funk então vamos esquenta essa porra!! Começamos a dança ritmo mexicano eu a a Gaby, Mika foi pegar bebidas alcoólicas pra mim e pra Gaby ela não bebe poq da PT com um copo e meio disse ela e a Gaby kkk meu deus!! Comecei a dança e cantar pras meninas MC Ludmilla não encosta no meu baseado!!


Terror ficou só olhando fui lá na boca com a Gaby e comprei um baseado só pra zoar!! Acabei q eu fumei ele vou gastar dinheiro atoa nada!! Terminei dancei abessa.
E dancei o aquecimento Rebola Rebola!!

Terror ficava me olhando de uma forma q só Deus!! Deu 00:10 Júlia tava com fome e com sono.

Amanda:Mika e Gaby To indo ela tá com fome e com sono já são 00 íííh 10 bjss meninas!!-Me despedi delas peguei a chave com a Mika e quando eu colocar a Júlia pra dormi chamar uma tal de dona Bárbara ou dona Cremilda sei lá o nome da mulher. comprei um pote de sorvete e cobertura e uns bagulho já q a sorveteria tá aberta bora aproveitar!!-Obrigada moça!!-Paguei e seguir pra casa dei banho na Júlia dei comida ela dormiu liguei pra mulher q a propósito se chama Valentina mais conhecida como dona tina! Coloquei minha Melissa branca de unicórnio peguei a outra chave pra ser minha e pra mim devolver a chave da Mika!! Dona Tina chegou agradeci e voltei pro bailezinho improvisado dancei abessa deu 05:47 Terror arrastou eu e a Mika do baile!! Eu já tinha ficado com uns 4 ou 5 boys hj isso quando ele beijava as duas gurias!! Chegamos em casa..!

Terror:Já num falei q tu é minha!!

Amanda:Porra eu sou "tua"?? Kkkk Nunca né!! Eu nem te conheço dieito.. Então vc é meu!! Mesmo eu não querendo!!.-fiz as "" com os dois dedos..

Terror:Eu não sou de ninguém eu sou de todas!! BB!! Tem Terror pra todas!!..-Piscou e subiu!!-SE TU BEIJAR DNV MAIS ALGUÉM Q NÃO SEJA EU, VOU TE COMER NA PORRADA TA ME OUVINDO!!-Gritou da escada.

Amanda:VOU BEIJAR E VOU BEIJAR MUITOOOOOOOO!!-Gritei lá de baixo peguei um montão de sorvete e fiquei vendo minhas séries.

Dia seguinte

(Segunda: 10:29)

Levantei cheia de preguiça coloquei minha roupitcha maravilhosa!!👇👇

Levantei cheia de preguiça coloquei minha roupitcha maravilhosa!!👇👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vendida..Onde histórias criam vida. Descubra agora