⚫Capítulo 11°

3.2K 169 16
                                    

Amanda On:
Saímos de lá e fomos para o shopping fomos no Bk compramos batatas, refrigerante e fomos ver o filme Moana-Um Mar De Aventuras.

[...]

Mika:Gostei do filme!! Na real Amei ainda sou uma criança!!

Júlia:Ti manca sua mulher velha né mana!!?

Amanda:Ela tá muito abusada ela né Mika!? Ksksks-gargalhamos abessa e saímos da sala de cinema!!-Agora é pra vc ficar bem educada dona Júlia. Coloquei ela no carrinho grande dnv e saímos Júlia.

Ficamos andando o shopping inteiro sem comer nada poq estamos esperando pra ir no Outback!! Compramos umas roupas da Júlia q á-mesma escolheu levamos ela pra brincar nuns brinquedos tinha e ficamos até 15:30 observando ela brincar ela ganhou elogios pela beleza e eu me sentindo poq ela ficava apontando pra mim dizendo q eu era a irmã dela!! Ela cansou de brincar e veio reclamando q estava com fome dei um suco, Coloquei ela no carrinho e tirei uma foto!!

Mandinha Scüürt:
Amor Da minha vida. Mãe-Mana te ama!!😍😍

Fomos pro Outback comemos e ficamos sentadas conversando deu 18:20 saímos de lá de tanto q comemos pagamos e fomos e fomos fazer compra chegamos lá e fomos numa loja de roupa pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos pro Outback comemos e ficamos sentadas conversando deu 18:20 saímos de lá de tanto q comemos pagamos e fomos e fomos fazer compra chegamos lá e fomos numa loja de roupa pra mim.

Atendente:Posso ajudar!?

Amanda:Só estou olhando num momento mais se precisar chamarei sim!!

Atendente:Se precisar chame por Luanna. Ok?-Murmurei um Ok e fui mexer nas roupas experimentei todas as 22 q escolhi e gostei de 15 peças tanto os 6 vestidos quanto os shorts e as blusas peguei tbm algumas calcinhas lindaaasss babado!! Cheguei no caixa a mulher me olhou com cara de nojo achando q iria passar a perna na loja peguei minha carteira deixei ela ver as notas e seus olhos brilharam assim que viu as notas!!

Amanda:Vc passa isso tudo no dinheiro ok!?-Ela sorriu mais continuou com a cara de nojo dela q vontade de socar essa puta!! Quando ela ia passar tudo e contar o dinheiro vou deixar ela puta!!-Bom assim q vc for contar o dinheiro aproveita e ver se é original igual a essa sua dignidade!!-Ela viu q era original e ficou calada!! E colocou as compras nas bolsas

Atendente Vagabunda:Vc vem Aki na loja pega um bando de roupa claro q nós vai achar q tú vai roubar!!

Amanda:Nunca faria isso vc esta vendo o dinheiro q eu te dei!? Viu né!! Olhou e viu q é original gostou gatah!? Claro né e outra nunca viu fazer oq não gostasse q faria comigo e mais outra eu trabalho pra pagar do meu dinheiro!!-Joguei as notas q deu a compra na cara dela.-Ah gatinha pode ficar com o troco viu!!-Pisquei divertida peguei as compras e sair da loja!!

Mika:Qi show q aquela guria fez!? Hein só fiquei olhando se te batesse nosso ia apanhar pra caralho q eu já ia chegar na voadora.-rimos abessa e ficamos andando no shopping compramos um celular novo pra mim e pra ela já q o meu quebrou mais foi o mesmo, mesma cor, mesmo tudo mudamos tudo direitinho e pronto!! Júlia escolheu roupa pra Ph q agora ela chama de pai essa garota tá é muito abusada, terminamos tudo vi no relógio e já é 20:39 pegamos o táxi e tem um mini engarrafamento e chegamos no morro 21:19 demoro pra tirar as bolsas subimos e os vapor "nos" nos parou o caralho eles me pararam.

Vendida..Onde histórias criam vida. Descubra agora