⚫Capítulo 10

3.2K 169 22
                                    

Amanda On:

Cheguei em casa virei pra trancar a porta mais a chave de Mika tá ali sinal q tem alguém nessa casa!! Tranquei e fui beber água e não tem copo nenhum!!

Amanda:MIKAELLY VEM AKI AGORA- á-mesma desceu correndo e me olhou cruzou os braços e ficou me fitando!!-Q ouve!? Fiz nada tô sussazinha!! Mais cadê os copos dessa casa!?

Mika:Tú não fez nada, pra mim e pra Gaby vc não fez nada, mais pro senhor Pedro vc fez muita, muita coisa.. ah e os copos ele quebrou eu escutei tudo só não me meti poq não estava e nem, estou a fim de apanhar do meu irmão quando ele ta drogado ele jurou te matar quando ele viesse pra casa.-Ela terminou de falar engoli a seco e a porta foi aberta saímos correndo pra subi!!

Ph:Vem Aki agora Amanda!!-voltei lá na sala e ele sentou!!

Amanda:Fala!!-revirei os olhos e o encarei com uma das sombrancelhas levantadas!!

Ph:Eu deixei vc sair!!? Dei minha permissão tipo vai lá Amanda pode sair do morro!? E...-Nem deixei ele terminar e ó-interrrompi

Amanda:Vc não tem que deixar nada, e outra sua permissão é quinem merda pra mim caguei! Nem ligo. E se eu sair do morro pra fugir como eu sei q vc iria falar, eu sairia com a minha irmã oq eu passasse ou ela passasse, passaríamos juntas vc tem muita moral pra fala assim comigo teu ego tá lá em cima pra vc né sendo q quem tem moral tem q ter disposição!! Eu tenho!!-falei e bati 2 vezes no meu peito.-Vc tem!?-Ele nem me respondeu e deu 2 tapas na minha cara!!

Ph:Isso respondi sua pergunta!!?

Parti pra cima dele com ódio, ele segurou uma de minhas mãos e tentava fazer "eu mesma" bater em meu rosto(Mais kirido missão sem sucesso), Chutei seu saco e dei um soco em sua maçã do rosto, Ph recuperou o fôlego deu um soco fortão no braço e me imprensou na parede ficamos nos encaramos ele colou seus lábios no meu!

Amanda:Para me solta Pedro!!-Empurrei ele e o capacho na sai do lugar ele é mais forte q eu!! Tentei sai pela lateral mais ele tampa minha saída!-Deixa eu sair!!-Comecei a ficar ofegante!!

Ph:Poq? Tá com medo!? Mordo não nenê!!-piscou e me beijou tentei não corresponder mais é um vício!!

Amanda:Para tú acabou de comer a piranha da Raquel tchau!!-Consegui empurra ele e subir tomei banho e sair enrolada na toalha e tava Júlia e Ph em cima da minha cama!!-Q qui vc tá fazendo Aki!?

Júlia:Eu chamei o tio pedlo mana, pla ele colocar um vídeo e acabo qui ele ficou Aki!!-Murmurei um ah.. e fui no guarda roupa e fiquei de frente ao espelho fui pegar meu chinelo peludo cor vinho na caixa novinho, sendo q tava em cima do armário fiquei na ponta do pé e minha toalha caiu só olhei no espelho e Ph tava olhando Júlia viu e tampou os olhos dele!!-Não pode ver a mana pelada, pega a toalha dinovo mana!!-Comecei a ri e peguei a toalha!!-Plonto agola sim.

Ph:Tu não podia ter tampado meus olhos!!-Encarou Júlia q deu língua pra ele.

[...]

Depois de um bom tempo peguei o sapato tive q ir lá na varanda de toalha pegar uma cadeira. Tô pronta, Júlia tomou banho sozinha!!
Amém irmãos
Arrumei ela é o cabelo já q hj vamos sair, Mika quer ir com nós Gaby tá sumida com esse boy mais continua me mandando mensagem de como ela Tah!! Hj eu vou almoçar com elas no Outback um dia pra Júlia todo Al favor dela!! Desci com Júlia e dps com o carrinho em seguida e quem tava lá como sempre RAQUEL com Ph essa piranha tem casa não!! Respondi umas mensagens e dei o celular pra Júlia jogar!!

Vendida..Onde histórias criam vida. Descubra agora