Dou uma volta na mesa e olho pela porta aberta da sacada, para o infinito céu azul a frente. Viro e encaro a garota sentada do outro lado do cômodo que me observa atentamente. Seu cabelo escuro se destaca assustadoramente em sua pele que está pálida pela fraqueza.
-Eu quero ouvir o seu lado. Como foi aquela época? Como se apaixonou por Loki? Quanto estrago ele causou?-ela insiste nessa questão, parece disposta a me infernizar até que eu conte.
-Porque quer saber sobre isso?
-Porque eu preciso. E eu sou boa ouvinte, quem sabe seja bom para você desabafar?-ela diz e parece que se eu não falar ela continuará insistindo.
-Não é como se eu não falasse sobre isso.
-Tenho certeza que não o suficiente. Vamos, eu não vou te julgar. Até porque não tenho a menor moral para isso.-até entendo porque ela diz aquilo, realmente, ela não tinha moral para me julgar e nem eu a ela.
-Tudo bem, mas enquanto falo não me interrompa, certo?-peço e ela assente.
-Sou toda ouvidos majestade.-ela diz em um tom levemente debochado, mas se endireita na cadeira, mostrando que queria mesmo me ouvir de maneira séria.-Pode começar.-ela pede e após um longo suspiro começo a contar toda aquela dolorosa história.
Sei que esse prólogo fui curtinho, por isso até as 20:00 vou postar o capítulo 1. Espero que gostem da história❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betrayal • Loki •
FanfictionSigyn vivia sua vida normalmente se preparando para o dia em que se tornaria rainha, mas a partir do momento que Loki entra em sua vida tudo muda.