-Hey, me dá!-roubo minha taça de vinho de volta. Loki ri e beija minha mão.
Estamos em meu quarto esparramados no sofá sendo estranhos. Após mais uma visita rápido amanhã ele precisaria ir embora novamente. Não suporto mais essas idas e vindas, mas já que preciso me conformar eu aproveito os momentos com ele da melhor forma possível. Trancados no quarto conversando bobagens, bebendo muito, entre outras coisas.
-Você vai ficar bêbada assim.-ele avisa.
-Eu não sou tão fraca.-digo meio enrolada, provando o contrário do que acabei de dizer.
-Pra falar a verdade acho que já está bêbada.
-Isso é sono.-minto, mas não é tão mentira assim, era realmente tarde e eu estava fazendo esforço para manter os olhos abertos.
-Claro que é.-ele debocha e olho para a taça pensando se jogo o que sobrou nele, mas resolvo não desperdiçar e bebo o resto. Ele tira a taça novamente de mim.
-Agora chega, já bebeu demais. Vamos dormir.-ele diz tirando minhas pernas de cima dele e levantando.
-Eu não quero dormir.-choramingo.
-Mas vai.
-Ai Loki.
-Quer que eu te leve?-ele pergunta e imediatamente estendo os braços.
-Por favor.
-Não precisa enganar o sono por mim, eu vou voltar, sabe disso.-ele me pega no colo sem fazer esforço algum.
-Vem morar comigo logo. Não aguento mais ficar longe de você.
-Eu também não, mas vou resolver isso logo.
-Vai vir morar comigo?
-Veremos amor.
-Amor?
-Sim, amor.-ele diz e seguro seu rosto entre as mãos lhe dando um selinho. Ele sorri e me coloca na cama gentilmente.
-Vai dormir comigo né?
-Sim, pode dormir tranquila. Ficarei aqui e ainda estarei aqui ao amanhecer.
O sono me pega rapidamente, mas parece não durar muito. Logo sou acordada por um Loki assustado.
-Levante, precisamos fugir daqui!-ele diz afobado tentando me puxar. Ainda estou zonza de sono e do vinho que havíamos tomado pouco tempo antes.
-O que está acontecendo?
-Os Nótt atravessaram a muralha. Precisamos ir!
-O que? Isso é impossível!-falo mas ouço gritos do lado de fora. Então percebo que não era impossível e tinha realmente acontecido. Pisco com força com esperança de acordar de um pesadelo. Nada acontece. Loki precisa me puxar da cama.-Loki, eu não vou deixar minha família!
-Eu não vou permitir que você seja assassinada por aqueles selvagens. Por favor, Sigyn, sua família iria querer que você fugisse.
-Eu não me importo. Não os deixarei, se quiser ir que vá.-aviso e corro até a porta que assim que se abre um homem para a minha frente. Um Nótt. Ele me segura pelos cabelos e me vira de costas com uma adaga em meu pescoço. Olho apavorada para Loki. Ele avança e o homem aperta a lâmina com mais força em meu pescoço. Sinto uma ardência e o sague escorrendo até meu peito.
-Não tente nada ou sua namoradinha morre.-Loki para e levanta as mãos para o alto.
O homem me puxa para o lado e outro entra em meu quarto e segura Loki. Ambos nos arrastam até o grande salão. Onde está uma confusão. O chão está coberto por uma camada de gelo, sinal de que minha mãe havia estado ali. Meu coração dispara ao ver a quantidade de sangue naquele gelo que derretia aos poucos. Nótt andavam pelo salão como se fossem os donos do castelo. Arrastavam corpos para fora. Me sentia impotente, inútil por não poder fazer nada, por não ter um poder útil para sequer me defender, ou defender meu povo que morria nas mãos do povo assassino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betrayal • Loki •
FanfictionSigyn vivia sua vida normalmente se preparando para o dia em que se tornaria rainha, mas a partir do momento que Loki entra em sua vida tudo muda.