Eldur

2.9K 193 13
                                    

Eldur é um reino divido por uma muralha mágica praticamente invisível, a qual é chamada de muralha cristalina. Apenas seres com magia conseguem atravessar a muralha, caso alguém que não tenha tente atravessar, morre.

Os povos divididos pela muralha são:

Dagur, ao lado sul, que vivem com grande riqueza, de todas as formas. E possuim uma rainha que comanda o povo. Os Dagur são pacíficos e não tem grande preparo para uma grande batalha, os únicos que são treinados são aqueles que entram para a guarda real. No povo Dagur quase todos nascem mágicos, mas existem exceções.

Nótt, que fica ao norte, também possuem muitas riquezas, mas devido a complicações passadas em seu povo, celebram a morte em um torneio, em que o que morre é o ganhador. Os Nótt são treinados desde crianças para batalhas. Eles são governados por uma líder. O povo Dagur os chama de povo assassino. No povo Nótt quase todos nascem sem magia, mas também há exceções.

***

Resolvi colocar isso aqui, porque acabo louca e vou escrevendo as coisas como se todos estivessem vendo o que está em minha cabeça, então isso aqui é pra deixar mais claro.
Em caso de terem outras dúvidas no decorrer da história, podem ficar a vontade de perguntar que responderei com prazer.

Betrayal • Loki •Onde histórias criam vida. Descubra agora