Meu Querido Ceifador

1.2K 63 14
                                    

Olha aqui outra vez , todas as noites tenho que levantar no meio da noite para tomar remédio para dormir , me sinto sem controle algum do meu corpo , tantos ante-depressivos que já pedir a conta.

_ Vamos você tem escola amanhã tem que dormir..._ falo para mim mesmo em frente ao espelho do banheiro.

Que aparência horrível , não culpo as pessoas de não se aproximarem de mim , olha para mim , essas olheiras de várias noites mal dormidas , essa cara de estar sempre cansada , essas marcas que levo no corpo , francamente nem eu me aguento por que devo obrigar alguém a andar comigo?

_ Eu sou uma inútil mesmo..._ jogo os cumprimos na pia e volto para a cama.

Olho aquele teto escuro sobre mim e me perguntava se teria mais alguém comigo alí , por um momento não me sinto só , talvez um espírito ruim me acompanhe...

_ Boba , você está sozinha , nem os espíritos querem te fazer companhia..._ superior fundo e acabo cando no sono.

~ horas depois...

Sou acordada pela milésima repetição do alarme do celular , olho a hora é estava muito atrasada . Me levanto com o corpo pesaroso e ando lentamente em direção ao banheiro onde passo pelo espelho e vejo minha imagem refletida e digo a mim mesmo " parabéns , você consegue ficar pior do que ontem". Escovo os dentes e vou logo para baixo do chuveiro tomando um bom banho de água fria para acordar. Assim que acabo me visto de qualquer maneira e jogo o tradicional casaco e toca por cima de mim e pego e mochila.

_ Então é isso , são só 6h de tortura S/N...passa rápido._ saio do quarto.

Desço as escadas e logo encontro o meu pai que estava muito ocupado no telefone falando com alguma mulher , bom aquilo não me importava , não mais. Dês de que minha mãe morreu já tive que passar por diversas situações de acordar e encontar um mulher diferente em casa.

_ Bom dia Pai..." bom dia filho , como passou a noite "... Não dormir bem , e você?..." ah eu tive um ótima noite"... aish._ ando até a geladeira_ Maçã , maçã maçã...nossa que clichê , vou pegar um Toddynho para mudar um pouco.

Saio em direção a porta da casa tomado meu Toddynho , ando em direção ao ponto de ônibus o que já tinha perdido a muito tempo. Mas naquele dia algo aconteceu...

_ Quer carona filha?_ meu pai.

_ Não vai atrapalhar?

_ Claro que não , entre aí! _ destrava a porta.

_ Obrigada!

Entro em seu carro e que só tinha cheiro de mulher e bebida , meu pai quando não estava trabalhando curtia com seus amigos e mulheres. Ele para alguns quarteirões da escola.

_ Filha , vou te deixar aqui..._ me olha pelo retrovisor ajeitando a gravata.

_ Por que?

_ Olha como você está , isso são roupas de ir a escola? Além do mais a minha nova secretária estava logo ali em frente , vou dar uma carona a ela.

_ Mais...

_ S/N o papai não pode dizer que tem uma filha problemática como você querida._ me olha.

_ Tudo bem , eu já entendi..._ abro a porta do carro.

_ O papai te ama!

_ Obrigada!_ saio do carro.

Não era novidade para mim , meu pai morre de vergonha de ser visto comigo mas falando sério até eu teria vergonha de me ver comigo. Sigo os quarteirões que faltavam até chegar em frente a escola.

Meu Querido CeifadorOnde histórias criam vida. Descubra agora