Os dias se passavam e todos os momentos que passava com a S/N eram maravilhosos , eu a observava sem que ela percebe-se no colégio e ela nem notava. Senti que minha presença também estava te trazendo alguns problemas , todos a sua volta riam dela por estar falando " sozinha" mas isso não a encomodava. Até que no momento em que parei o carro do seu pai e evitei o acidente , eu vi novamente a sombra da morte próximo a ela , para nós ceifadores esse é o sinal de que o tempo para essa pessoa estava se esgotando. Eu não podia deixar isso acontecer , eu não iria aguentar ver ela morrer. Enquanto a observava dormir acabo recebendo uma visita inesperada.
_ParK Jimin..._ aprece no quarto da S/N.
_ Ceifador Taehyung...o que faz aqui?_ o olho assustado.
_ Não devo dizer o quão bravo está o nosso superior né? Ele exige que você volte agora.
_ Eu não posso..._ olho para a S/N dormido.
_ Park Jimin , você não tem escolha , você errou então vira outro ceifador cuidar para que ela finalmente tenha seu futuro como foi decidido.
_ N-NÃO! Eu não posso deixar , vocês não tem o direito de lhe tirar a vida..._ o encaro.
_ Você esqueceu todos os princípios de ser um ceifador? Sabe que não levamos porque queremos , mas porque é nosso trabalho. Venha comigo agora mesmo!
_ Mas...e ela , como vai ficar se não me ver aqui?
_ Ela vai ficar bem , afinal hoje foi seu último dia de vida.
_ Ela vai amanhã?
_ Sim... agora vamos.
Não tive tempo de me despedir , voltei com o ceifador Taehyung para onde todos nós nus reuníamos . Ao chegar lá sou levado até o superior que ao me ver parceria muito zangado.
_ ParK Jimin..._ me olha_ Que te deu o direito de interferir na morte dos humanos?
_ Superior Namjoon eu não consegui me controlar...acabei me apaixonando por ela , eu fiz isso e faria tudo outra vez.
_ Sabe que cada ação tem uma consequência não é? _ anda até mim.
_ Sim , estou pronto para receber...mas antes eu quero pedir um favor.
_ Você ainda quer um favor? Depois de tudo o que fez?
_ Superior Namjoon!_ ouço uma voz que a muito tempo não ouvia.
_ Ceifador Seokjin !_ o olho entrar.
_ O que faz aqui? Sabe que estou ocupado.
_ Me desculpa mas não pode deixar de ouvir , realize esse último pedido..._ me olha _ Meu querido amigo deve ter sofrido muito em ver a morte da sua mamada...por favor superior Namjoon , faça sua última vontade.
_ Eu não acredito que vou fazer isso mas...tudo bem ParK Jimin , o que você quer?
_ Me deixe estar com ela no seu último momento... eu quero contar a verdade para ela , por favor superior me deixe explicar a ela por favor..._ o preço com os olhos marejados.
_ Tudo bem... Vou te dar essa última chance mas não ouse ir contra minha oredem ou as consequências seram muito piores , ouviu Park Jimin?
_ Ceifador Jimin... Você consegue? _ toca em meu ombro.
_ Tudo bem...eu agradeço por me deixar realizar meu desejo , povo voltar agora?
_ Não! Você só poderá voltar exatamente no horário de sua morte , quando estiver na hora o Ceifador Seokjin vai te avisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Ceifador
SpiritualDepois de acontecimentos terríveis na vida da pequena S/N , ela entrou em uma solidão e tristeza profunda ainda muito pequena , ela era excluída das brincadeiras infantis por ser sempre a garota triste que nunca brincava. A S/N crescia e se tornava...