Meu querido ceifador

351 35 7
                                    

Seus olhos me escondiam algo , no momento eu não saiba ao certo mas consigo ver que ela não se sentia bem e não estava com o sorriso de hoje mais cedo. Ela sai da loja na frente e eu vou logo atrás.

_ S/N se não gostou podemos escolher outro._ falo a seguindo.

_ Não é isso , Jimin. Eu só não quero ir..._ me olha.

_ Está bem , nós não vamos.

_ Está bem! _ continua a andar.

Mesmo depois de dizer que não vamos ela continuava com uma carinha triste , eu já não sabia o que fazer para anima-la ou saber o que aconteceu. Durante o caminho ela não me dirige a palavra.

~ Ao chegar em frente a casa ~

_ O que vai fazer a trade ? _ a olho.

_ hum? Ah eu nada , e você?

_ Vou fazer nada com você , o que a acha?

_ Jimin!_ sorri.

_ Ah finalmente , ei não se preocupe muito eu também não queira ir ao baile. O que acha de irmos ao cinema a trade?

_ Não é uma má ideia. Qual o filme?

_ " O anjo da morte " o que acha? Estrelando Park Jimin.

_ hahaha eu gostaria de assistir.

_ Então está fechado?

_ Sim!

_ Te pego as 15h.

_ Okay , fechado._ sorri.

_ Não se esqueceu de nada?_ seguro em sua mão aproximando nossos corpos.

_ Eu ? Do que?

_ Hum..._ faço um bico com os lábios.

Ela se aproxima em direção a minha boca e quando acho que nossos lábios vão se tocar ela desvia em direção a buchecha.

_ Ei!!

_ O que? _ sorri.

_ Não era aí que eu..._ ela me interrompeu selando nossos lábios.

~ A tarde ~

Eu confesso estar ansioso , era meu primeiro encontro , minha primeira namorada , não sabia o que fazer e nem o que usar , essas horas o Jin seria muito. Me visto o mais casual possível , não queira mostrar que estava nervoso.

_ Okay , vamos lá Jimin._ falo em frente ao espelho.

Saio em frente a casa alguns minutos antes e me surpreendi ao vê-la já em frente a casa , não parecia nem um pouco nervosa , suas roupas eram bem normais  casaco longo que cobria praticamentecom todo seu corpo e sapatênis.

_ S/N! Já está aqui? _ me aproximo.

_ A-AH Oi... _ me olha.

_ Já estava me esperando?

_ Sim... Eu acabei cedo então resolvi esperar por você aqui .

_ Ah então vamos? _ Seguro em sua mão.

_ Vamos!_ sorri.

~ No cinema ~

Ao chegarmos a S/N me espera sentada enquanto eu entro para comprar os ingressos .

_ Jimin!?_ ouço meu nome.

_ Oi! _ era uma menina da classe em que eu e a S/N estudávamos.

_ O que faz aqui?

_ Bom , vou assistir um filme talvez!?

_ Oh sério? Haha o que acha de sentarmos juntos?

_ Desculpa , eu já tenho minha acompanhante..._ olho para a S/N.

_ Ela? _ olha em direção a S/N.

_ Sim , vou comparar os ingressos ! _  ando até o caixa.

Depois que compro volto para onde deixei a S/N mas ela não estava mais lá.

_ Ué , onde ela foi? _ começo a procurar.

Olho tudo em volta e nem sinal dela é muito menos da outras garota que havia me abordado. Nesse momento sinto algo estanho , era como se estivesse me sentindo triste e envergonhado mas eu não tinha motivos para isso até que...

_ S/N!! _ Saio largando a pipoca e o refrigerante lá e correndo atrás dela.

Eu não fazia ideia de onde ela podia estar mas como já tinha rodado por um bom tempo desconfiei que ela podesse estar no banheiro. Corro em direção ao banheiro feminino e ao chegar na porta posso ouvir uma pequena discussão.

_ Hahaha ela deve estar se sentindo a Cinderella .

_ Tadinha , acha que vai conseguir esconder por muito tempo? Essas marcas que você leva são horríveis , qualquer garoto sairia correndo ao vê-las .

_ Não! O Jimin não é assim._ ouço a voz da S/N.

_ AH não? Então por que não vai até lá sem o casaco e mostra a ele quem você realmente é?

_ Está com medo? Ah achou um vestido que cubrisse essas cicatrizes de automutilação ? Você é tão idiota .

_ Eu não vou ao baile..._ fala em voz baixa.

_ O que?

_EU NÃO VOU AO BAILE!!! NÃO VOU SAIR POR AÍ MOSTRANDO ESSAS MADCAS , VOU POUPAR VOCÊS.... quanto ao Jimin , vocês não o conhecem.

_ Nossa... Hahaha ela ficou bravinha.

_ Coitadinha , deixa ela aí..._ abrem a porta e me vêem parado.

A S/N me olha com os olhos cheios de lágrimas e as outras meninas ficam pálidas na hora .

_ Jimin...

_ Então... Esse era o motivo? _ a olho séria _ Aish , tão boba...

Saio correndo a deixando lá . Sim , eu a deixei lá . Já era tarde eu não podia mais , já era quase a hora do loja fechar e não comprarmos o vestido e o terno.

_ Aish que dorga, se tivesse me avisado antes..._ falo enquanto corria uma maratona.

Depois de alguns minutos paro ofegante em frente a loja que estava quase fechando , entro e vou direto a atendente.

_ Boa...trade..._ folo tentando recuperar a respiração.

_ Sim , o que deseja?

_ Vocês tem vestido de baile com mangá longa?

_ A Sim , quer olhar alguns modelos?

_ Sim por favor....

Sigo a mulher até o setor em que estava , ela separa alguns e me mostra cada um . Eram realmente lindos.

_. Então?

_ Vou levar esse..._ aponto.

_ Ótima escolha! Mais alguma coisa?

_ Sim , vou olhar os ternos também.

_ Oh sim , por favor me siga._ a acompanho.

~ horas depois ~

Sinto que estou cansando e muito encrencado , estou voltando do cinema , depois que sai da loja  voltei lá para ver se a S/N estava mas nem sinal dela. Ao chegar em frente a sua casa , ouço barulho muito alto de gritos que vinha do seu pai. Ele tinha passado muito dias fora mas pelo visto , acaba de chegar. Muito preocupado e com as sacolas na mão vou em direção a porta e toco a campainha. Logo ele abre e o bafo de bebida estava muito forte.

_ Quem é você?

_ Eu sou o Jimin , posso ver a S/N?

_ O QUE VOCÊ QUE COM ELA?!

_ Por favor , me deixe entrar.

_ QUANDO VOCÊ A ACHAR TAMBÉM MANDE ESSE RECADO " NUCA MAIS PISE OS PÉS AQUI!!" _ fecha a porta em minha cara.

Meu Querido CeifadorOnde histórias criam vida. Descubra agora