Aquelas duras palavras do diretor me deixou muito triste , eu queira ir ao baile mias do que tudo porque era a vontade do Jimin , eu sabia que seria diferente. Mas tenho minhas esperanças cortadas outro vez , vou para o banheiro e me escondo em um dos sanitários e tento de todas as formas prender o choro mas eu não conseguia , não demorou muito e o Jimin aprece outra vez , como da outra vez . Seus braços me consolam naquele momento , seu cheiro me passar a sensação de segurança.
_ Está melhor agora? _ me olha.
_ Sim... desculpa mas não podemos ir ao baile.
_ Eu já disse , nós vamos fazer o nosso próprio baile e vai ser melhor do que o deles _ sorri.
_ Só nós dois?
_ Claro! Você é tudo que preciso._ segura em minha mão_ Vamos sair do banheiro? Esse mal cheiro está quebrando o clima de romance.
_ Hahaha ok , vamos sair.
Saimos do banheiro de mãos dadas e andamos em direção a sala de aula , já era por volta do terceiro horário.
_ Mas...já fizemos isso antes?_ me olha curioso.
_ O que?
_ Já nos abraçamos no banheiro ?
_ Hum...sim , não tem muito tempo. Foi antes de você perder a memória , nesse dia eu nem sei como cheguei em casa , você disse algo como " agora você vai dormir" é BUH! Já acordei em casa._ sorrio.
_ Wow sério?
_ Huurm eu até cantei para você , você era tão legal , fazia muitas coisas inexplicáveis.
_ Eu tinha algum tipo de varinha de condão?
_ Não , mas podia fazer coisas incríveis apenas como palavras.
_ O que eu dizia que era tão poderoso assim?
_ Uma vez , um pouco antes de você perder a memória você disse uma palavra que ninguém tínha dito antes , nunca tinha ouvido nem da minha mãe.
Nesse momento ele para e me olha fixamente , seu semblante era confuso ele parecia querer lembrar de algo , quando o ouço...
_ " Porque te amo"? Essa foi uma das últimas palavras que eu te disse antes...antes de sumir e volta sem memória?
_ C-Como você...
Ele me abraça novamente , e suspira aliviado. Tenho a sensação de está com o Jimin que conhecei pela primeira vez.
_ Eu estou feliz que esteja viva , eu implorei tanto , tanto para ter ver outra vez , me desculpa por não ter te reconhecido S/N , e-eu sou tão burro._ sorri .
_ É v-você ? _ retirbuo seu abraço.
_ Sim , sou eu! Sinto que passou uma eternidade , e agora eu sou um humano como você , como se sente? Não sou mais invisível.
_ Muito triste...mas muito feliz , eu estava com saudades , quse mato você seu gorsso! _ dou um tama de leve em seu ombro _ eu senti sua falta.
Jimin on ❤
(...) Horas depois!
Já estava no último horário de aula , agora senta que a sala estava finalmente completa. Desde que entramos , não parava de olhar para ela , aquele sentimento de finalmente ter encontrado o que eu procurava era tão gratificante. A vejo levantar e vir até mim.
_ Jimin... O que está fazendo aí sentado? O sinal tocou.
_ J-Ja?_ olho em volta e todos já estão saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Ceifador
SpiritualDepois de acontecimentos terríveis na vida da pequena S/N , ela entrou em uma solidão e tristeza profunda ainda muito pequena , ela era excluída das brincadeiras infantis por ser sempre a garota triste que nunca brincava. A S/N crescia e se tornava...