Meu querido ceifador

405 40 13
                                    


.

Eu estava de joelhos em frente ao superior Namjoon , seu olhar era frio e ele já parecia estar decidido em relação ao castigo mas mesmo assim torno a insistir.

_ Superior Namjoon , não apague minhas memórias por favor estou te pedindo... Elas são as únicas coisas que tenho para começa uma nova vida como humano.

_ Ceifador Park Jimin , sabe que não sou eu quem faz as regras então não posso evitar seu castigo. Por tanto apenas aceite...

_Mas super..._ me interrompe.

_ Não aceitemos isso!_ ouço a voz do Seokjin.

_ Superior de merda como pode fazer isso , eu pensei que fossemos uma família... _ Yoongi o insulta.

_ Ceifadores o que fazem aqui? Sabem que essa sala é proibida , saiam logo daqui.

_ Espera! Me deixa despedir dos meus amigos... está bem?_ o olho.

_ Está bem... Seja rápido , a sua hora está chegando..._ some do local.

_ Jimin..._ vem até mim e me deixa em pé.

_ Cara você estava se humillhando para esse... AISH!!!

_ Yonngi não é hora para brigar , temos que ajudar o nosso amigo...Jimin não podemos envitar seu castigo._ me olha.

_ Eu sei , devo aceita...

_ Não , você não deve , isso não é castigo é tortura..._ Yoongi fala bravo.

_ Seokjin  eu posso te fazer um pedido?

_ Sim...

_ Por favor cudia dela._ meu olhos marejam.

_ Nos vamos cuidar não se preocupe...sabe o vamos fazer? Vamos te ajudar , Jimin.

_ C-Como vocês vão fazer isso?_ olho surpreso.

_ Vamos tirar umas férias , finalmente vou poder viver temporariamente no mundo dos humanos..._ sorri o Yoongi.

_ Mas com vão fazer Isso?

_ Já ouviu falar em greve de Ceifadores? Já imaginou o caos que seria se três dos seus melhores Ceifadores parecem?_ Seokjin sorri.

_ Vocês então malucos?

_ Coisa pior você fez..._ diz o Yoongi.

_ Como posso agradecer a vocês?_ sorrio.

_ Eu só negócio com dinheiro..._ sorri.

_ Jimin não teremos muito tempo então vamos fazer o possível e o impossível para que você lembre dela , está bem?_ Seokjin sorri e me abraça.

_ Muito obrigado..._ retribui o abraço.

_ Ah vem cá cara..._ anda até eu e o Seokjin  e também abraça.

_ Desculpa o tempo de vocês acabaram..._ aparece.

_ Superior vamos com o Jimin..._ Seokjin toma a frente.

_ É isso aí... apartir de agora estamos em greve.

_ Vocês estão malucos?

_ O único maluco aqui é você..._ Yoongi o insulta outras vez.

_ Yoongi para com isso , sabe que deve respeito ao superior... então , por favor nos nos mande com ele para o mundo dos humanos.

_ Vocês estão certos disso? Sabem que se não voltar dentro do prazo vão acabar sumindo.

_ Eu estou certo!_ diz o Seokjin.

Meu Querido CeifadorOnde histórias criam vida. Descubra agora