Eu estava sem acreditar no que aconteceu , as palavras do Jimin não saiam da minha mente .
_ Será que finalmente vou ter alguém ao meu lado?_ falo enquanto ando para casa.
Assim que chego entro e vejo meu pai desce as escadas só de roupão e com uma taça de champanhe na mão.
_ Pai , não estava trabalhando?_ o olho.
_ Ah você , chegou cedo da escola.. _ me olha desconfiado.
_ Na verdade hoje eu me atrasei.
_ Tanto faz isso não é importante não é? _ vem até mim _ Filha faça um favor para o papai.
_ O que?
_ Suba para seu quarto e só saia de lá quando o papai mandar , nada de ficar rodando pela casa causando problema.
_ Mais...
_ QUERIDO!!_ ouço uma voz feminina vindo do seu quarto.
_ JÁ ESTOU INDO AMOR!!_ grita de volta_ o papai te ama..._ sai correndo para o quarto.
_ Ama mesmo?_ suspiro.
Faço como me pediu , ando em direção ao quarto onde me tranco no mesmo eu já sabia que ele me esqueceria aqui como das outras vezes. Jogo minha mochila no chão do quarto e me deito na cama deixando a cabeça em pendurada tento uma visão totalmente de cabeça para baixo do quarto.
_ Mamãe... Sinto muito a sua falta , se eu pudesse te ver só mais uma vez..._ meus olhos enchem de lágrimas.
Sem perceber acabo pegando no sono ali mesmo e naquela posição , acabo tento sonhos estranhos durante todo a noite .
" Era a mamãe , ela estava lá no meu quarto e cantava para mim , sua voz suave me deixava tranquila e sem medo . Até que ela para de cantar e me pede para seguir ela , levanto da cama e sigo seus passos curiosa para saber onde ia dar , ela para em frente a porta do seu quarto e anda até uma corda que estava em pendurada no tento . Olho ela andar até lá e me desespero e começo a gritar " Não , não mamãe , NÃO PODE FAZER ISSO!" Ela me olha e sorri " Não posso ? Minha pequena , essa é a chave para nosso sofrimento , sabe como sofremos com as tradições do seu pai , então , não acha que está na hora de se libertar também? Eu vou primeiro e logo depois você faz o mesmo , está bem?" . Ela sobre no banco que estava próximo a corda e coloca seu pescoço no nó , eu não consegui segurar o choro , ela estava se matando novamente , corro até ela e abraço seu corpo e ela diz " criança boba , esse também é seu futuro" olho para ela pela última vez e uma lágrima escorre do canto do seu olho e ela empurra o banco se enforcando."
_ NÃO , NÃO!! Mamãe..._ me acordo chorando.
Eu estava em meu quarto no mesmo lugar em que peguei no sono e chorava muito , levanto da cama e vou até o banheiro , estava tão transtornado ao lembrar da mamãe e da sua morte que não penso duas vezes , corro para o banheiro e tento abrir os armários para pegar todos os remédios possíveis e dar um fim a esse sofrimento. Quando algo estanho acontece , por mais que tentasse a porta do armário não abria , ela não estava de chaves algo o segurava... Desisto dos remédios e vou em direção a gilete que fica sempre em cima da pia , pego ela com as mãos trêmulas e suspendo as mangas do casaco , posiciono a gilete sobre a superfície da pele e quando vou fazer o corte minha mão para , perco o controle sobre ela , forço varais vezes mas algo segura minha mão. Do nada a gilete em minhas mãos se quebra em pedaços minúsculos sem razão nenhuma.
_ O que?_ olho para minhas mãos assustadas_ QUEM ESTÁ FAZENDO ISSO? POR FAVOR , ME DEIXE IR COM MINHA MÃE!! _ me abaixo no chão_ Por favor....
Do nada meu celular toca sem para no meu quarto e então me levanto do chão do banheiro enxugando as lágrimas e sigo até minha cama onde estava meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Ceifador
SpiritualDepois de acontecimentos terríveis na vida da pequena S/N , ela entrou em uma solidão e tristeza profunda ainda muito pequena , ela era excluída das brincadeiras infantis por ser sempre a garota triste que nunca brincava. A S/N crescia e se tornava...