Eu não pensei que fosse sentir esse cheiro outra vez...aos poucos vou abrindo os olhos e sem querer acreditar no que estava vendo me perguntava o que estava fazendo no meu quarto , ainda confusa permaneci um tempo deitada tentando entender , meus olhos enchem de lágrimas quando lembro dos últimos momentos e me sento rapidamente na cama , olho para todos os lados mas quem eu queria não estava ali.
_ J-Jimin..._ olho ao redor.
Naquele momento eu pensei que tudo não tinha passado de um sonho e me disispero , olho minhas roupas e não , não foi um sonho eu estava a algumas horas atrás no terraço com o Jimin. Me levanto com o corpo mole ainda e começo a procurar por ele.
_Jimin? Onde você está? O que aconteceu...por que ainda estou viva? Jimin..._ nem sinal dele.
Suspiro fundo e uma sensação de estar sozinha novamente me consome , ele não pode ter me deixado , o que aconteceu? Ele evitou novamente minha morte?
_ Não...o que aconteceu com ele ?_ saio do quarto.
Eu estava o procurando por todos os lados , chamava seu nome pela casa mas ele não aparecia , eu estava com medo do que poderia ter lhe acontecido por me salvar outra vez. Corro para a sala e nem sinal dele , saio para fora onde ele costumava me esperar para irmos juntos para a escola mas ele também não estava lá , minhas lágrimas escorriam sem parar , todos que passavam me olhavam chorar.
_ Jimin... Onde está você? Por favor , apareça..._ me abaixo no chão.
Ouço o carro do meu pai parar em frente , ele sai do carro com uma mulher diferente e vem até mim e me levanta pelo ombro.
_ O que faz aqui? Entre já para dentro S/N._ me olha bravo.
_ Pai o Jimin...ele sumiu._ o olho com os olhos marejados.
_ Essa história de novo? Não vê que está me fazendo vergonha?_ se refire a mulher.
_ Mas o Jimin...
_ VOCÊ É MALUCA! esse garoto não existe._ girta.
_ ELE EXISTE SIM , E EU NÃO SOU MALUCA!!_ no final dessas palavras algo inesperado acontece.
_ CALA A BOCA!_ me dá um tapa no rosto.
Eu não esperava aquela atitude , meu pai nunca me agrediu fisicamente , essa foi a primeira vez...eu via a raiva em seus olhos e sua expressão de ódio.
_ O que está fazendo?_ a mulher fica em minha frente _ Ela é sua filha , por que está tratando ela assim?
_ M-Me desculpa...eu perdi a paciência._ tenta se aproximar da música que mas ela se afasta.
_ Não é para mim que deve desculpas... você está doente , vá se tratar..._ me olha _ Você está bem?
Eu não consegui dizer uma só palavra , corro para dentro da casa com o rosto queimando mas aquela dor era aceitável , dor maior era saber que o Jimin não estava mais comigo essa era a dor mais insuportável no momento. Deito na cama e começo a pensar e relembrar de todos os acontecimentos.
_ Ele tem que aparecer , e se..._ lembro de algo_ Sempre que estava prestes a me matar o Jimin aparecia e me impedia... É isso.
Corro em direção a janela e a abro completamente , me sento sobre ela e posso sentir o vento me meus cabelos o mesmo que me ajudava a secar as lágrimas , olho para o chão que dava direto para um jardim de rosas vermelhas que eram as preferidas da mamãe. Eu estava prestes a pular , não era muito alto mas tinha certeza que faria um grande estrago.
_ J-JIMIN... POR FAVOR , ME DEIXE IR E SE MESMO QUE EU PULE DAQUI VOCÊ NÃO APARECER...EU PREFIRO MORRER AO VIVER SOZINHA!!
Aos poucos solto os dedos da borda da janela de um por um até ficar somente segurada por dois , suspiro fundo e fecho os olhos e quando estava prestes a pular meu pai me puxa para o quarto me fazer cair no chão.
_ O QUE ESTÁ FAZENDO AGORA ?_ me olha no chão.
_ Pai..._ não queria olhar em seus olhos , estava envergonhada.
_ Você é igualzinha a sua mãe... vou mandar por grades em todas as janelas dessa casa , quero ver você tentar denovo , muleca imatura... amanhã mesmo vamos para um psiquiatra e eu acho bom não se opor._ sai e facha a porta com força.
Ainda no chão cheguei a conclusão de que não irmorta o que faço o Jimin não vai aparecer... tenho que aceitar meu futuro , essa é minha vida. Foi maravilhoso enquanto durou mas agora era hora de acordar para a realidade. Enxugo as minhas lágrimas , levanto e vou até o banheiro , ligo o chuveiro e passo horas vendo a água escorrer pelo meu corpo. Não tinha vontade nem ânimo para nada , eu estava me sentindo um lixo como antes. Saio do banheiro e me jogo na cama só de toalha e acabo pegando no sono.
~ no outro dia
Queria poder dizer que tudo isso foi um sonho mas não , hoje estou indo para a escola obrigada pelo meu pai , era isso ou um colégio interno. Chego no colégio e não sou recebida com bons olhares , o vídeo em que eu conversava com o Jimin ainda rodava a escola e podia ouvir risos. Eu olhava para cada canto da escola com a esperança do Jimin aparecer com da primeira vez que eu o vi , mas ele não ia aparecer. O sinal toca e todos entram, sou uma das últimas a entrar , me sento na minha carteira eu estava tão desanimada que até respirar para mim estava sendo difícil.
_ Bom dia turma!
_ Bom dia! _ todos respondem.
_ S/N..._ me olha _ Está tudo bem?
_ A-Ah sim... só estou com sono.
_ Perdeu a noite falando com o namorado invisível dela hahaha
_ Ei quem fizer a próxima piada sai da sala .
Não dou ouvidos as brincadeiras , baixo a cabeça na carteira em direção a janela e lembro da voz do Jimin nas aulas , ele me fazia ir , me fazia esquecer os problemas.
_ Então , temos um aviso de última hora , hoje vamos receber um aluno novo e espero que o receba bem. Ele chegou ontem na cidade e já agilizou matrícula , então hoje ele vai assistir as próximas aulas com vocês...
Ouço a professora mas não dou muita bola , afinal não iria demorar muito para também virar piada desse aluno.
_ Bom dia!_ ouço um voz suave e doce como a do Jimin.
Ainda de cabeça baixa digo para mim mesma que era apenas furto da minha imaginação , eu não estava ouvindo a voz do Jimin.
_ Bom dia , entre e se apresente por favor..._ ouço a professora.
Ouço alguns passos e logo a turma toda fica em silêncio.
_ Eu sou Park Jimin..._ abro os olhos _ Espero que me recebam bem.
Levanto a cabeça e olho em direção ao aluno novo e meu coração acelera , minha expressão era de surpresa eu não estava acreditando no que estava vendo.
_ JIMIN!_ falo em voz alta.
Todos da sala me olham e o próprio Jimin me encara. Me levanto da carteira e sem pensar duas vezes corro para seus braços , o abraço forte .
_ O que ela está fazendo?
_ Ela é maluca!
_ D-Desculpa... você me conhece?_ ouço o Jimin.
Ele não retribui o abraço e se afasta de mim um pouco surpreso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Ceifador
SpiritualDepois de acontecimentos terríveis na vida da pequena S/N , ela entrou em uma solidão e tristeza profunda ainda muito pequena , ela era excluída das brincadeiras infantis por ser sempre a garota triste que nunca brincava. A S/N crescia e se tornava...