Meu querido ceifador

418 32 12
                                    

S/n on ❤

Sou puxada para dentro do quarto , olho para o Jimin surpresa com sua ação. Ele segura em minha mão e me leva até a cama.

_ Pode dormir aqui hoje , vou dormir aqui no chão.

_ Por que vai dormir no chão? .

_ É para mim dormir na cama com você? _ me olha .

_ N-Não foi bem isso que quis dizer mas...já fizemos isso uma vez , lembra?

_ Já fizemos? _ me olha surpreso.

_ Dormir! Nós já dormimos juntos , lembra?

_ A-Ah...sim , sim... é isso. Então vamos dormir juntos outra vez._ sorri.

Me deito de um lado da cama e deixo um grande espaço para que ele faça o mesmo , olho em direção ao tento um pouco sem jeito e ele faz o mesmo. O espaço entre a gente cabia mas duas pessoas , estávamos praticamente cada um em uma beira da cama.

_ E-Esta com sono? _ tento quebrar o silêncio.

_ N-Não , e você?

_ Também não.

_ (...)

_ Você dorme sempre aqui?_ tento novamente.

_ A-As vezes!

_ Hum...entendo.

_ já dormiu com mais alguém alguém antes?! _ falamos nos mesmos instante.

Olhamos um para o outro e começamos a rir , Jimin vira para meu lado esperando minha resposta. Me viro também e fico de frente para ele e sorrio.

_ Você foi a única pessoa a dividir a cama comigo , e você?

_ Você foi a primeira pessoa desde que virei humano.

_ Quando era ceifador dormiu com alguém?

_ Eu não tinha necessidade de dormir ou comer . Então , você sempre foi a primeira.

_ Estou feliz em saber... está com frio?

_ Sim e você?

_ Eu também , podemos dividir a coberta?

_ C-Claro! Vou pegar.

Ele levanta da cama e anda até o armário , enquanto isso levo minha mão ao coração que nessa altura já tinha parado e voltado a bater várias vezes. Logo depois , Jimin vem em direção a cama já com a coberta na mão .

_ Eu posso... apagar a luz?

_ A luz? _ o olho_ como quiser , pode desligar.

Minhas mãos começam a suar , ele desliga a luz a já não posso ver nada. Sinto quando ele deita e passa a coberta sobre meu corpo mantendo a distância de antes.

_ Já dividiu a coberta com alguém? _ o ouço.

_ Hahahahah tá bom , acho que já chega de perguntas.

_ Está bem..._ fica em silêncio.

Aos poucos vou me aproximando do seu corpo até meus braços entrelaça-lo. Ele não move um músculo , deito a cabeça em seu peito .

_ Já dormiu?_ volto a perguntar.

_ Não!

_ Ah...sim , estou te deixando desconfortável?

_ Nem um pouco , na verdade , eu quero te fazer uma última pergunta.

_ O que?

_ Você... aceita ser minha essa noite?

Meu coração dispara , sinto meu rosto queimar e minhas mãos suar mais ainda . Aquela pergunta se repetia em minha mente várias vezes .

Jimin on ❤

Eu esperava sua resposta mais ansioso do que nunca , torcia para não ser rejeitado naquela altura do ano , quando vejo que ela está demorando a responder tento disfarça.

_ A-Ah eu estava...

_ Sim!

_ O q... que? _ falo surpreso _ Você disse..._ antes que pudesse terminar a frase sinto seus lábios tocar os meus e aos poucos seu corpo deitar sobre o meu.

_ Eu disse sim! _ sussurra e volta a me beijar.

Passo minhas mãos em volta da sua cintura aproximando mais seu corpo do meu , retribuo seu beijo lentamente , a cada movimento seu sentia que meu corpo a chamava cada vez mais. A deito sobre a cama e passo a beija-la com mais desejo , com uma das mãos vou tirando minha camisa em meio a aquele escuro. Depois de tirá-la , volto para ela , agora beijando delicadamente seu pescoço e começo a desabotoar a camisa do meu pijama que ela usava. Para minha surpresa , ela estava sem sutiã , podia sentir sua respiração ofegante , suas mãos me acariciando cada vez com mais desejo , desço minha boca até seus seios , poda sentir seu corpo todo se arrepiar. Minhas mãos percorriam cada centímetro do seu corpo , seu cheiro e seus beijos eram tão ardentes aos poucos vou tirando a calda que ela usava com sua ajuda , deito outra vez sobre seu corpo e a sensação de nossos corpos nus se tocar era inexplicável. Cada toque era tão único , nunca pensei que um dia eu poderia experimentar qual a sensação de fazer amor já que era um ceifador , era maraviloso.

(...) No outro dia

S/N on ❤

Aos poucos vou abrindo os olhos com dificuldade , o sono estava tão bom que não queira acordar , ao olhar para o lado da cama não vejo o Jimin , aos poucos vou lembrando de cada momento da noite passada.

_ Foi um sonho? _ levanto o lençol e vejo a estou pelada_ N-Não foi um sonho.

_ Está checando se está tudo no lugar? _ ouço o Jimin entrar no quarto e cubro rapidamente a cabeça.

_ N-Não é bem isso , é que...

_ Está com vergonha?

_ Vergonha de que? Hahaha talvez um pouco._ sinto ele sentar ao lado da cama.

_ Você dormiu bem? _ puxa a coberta do meu rosto.

_ S-Sim e você? _ sorrio sem jeito.

_ Muito bem , aqui está seu café da manhã._ aponta para a bandeja ao lado.

_ Não precisava trazer até aqui eu..._ me interrompe selando nossos lábios.

_ Apenas coma , está bem?

_ O-Okay!

Ele pegou sua camisa e me deu para que eu vestisse no momento , me sento na cama e começo a comer , ele não parava de me olhar por nenhum momento.

_ O que?

_ Nada , só estou lembrando de ontem.

_ Cof Cof Cof! _ me entalo.

_ Coma devagar , não tenha pressa.

Estando a mão para pegar o copo de suco que estava ao lado , quando me deparo com meus braços descobertos e àquelas cicatrizes aparecendo , desisto de pegar o suco e tento esconder atrás da coberta.

_ Hum... Hoje será o nosso baile , vou ter que sair por algumas horas. Eu queria muito leva-la mas... Estou com medo de sermos vistos.

_ T-Tudo bem , eu fico aqui.

_ Combinado!_ estende a mão.

_ Combinado!

Sem perceber , tiro a mão de trás da coberta e pego em sua mão , quando tento puxar de volta ele não deixa.

_ Para de esconde-las , não deve se envergonhar delas , mas levar como momento que nunca mais vão voltar.

_ Elas são feias , não te incomodam mas incomoda os outros e mim .

_ Dane-se os outros , eu quero saber da gente._ sorri.

Suas palavras me fazem perceber o quão boba sou , ele era a única pessoa que me importava , só devo preocupar com a sua opinião e se ele me aceitou assim , e porque me vê alguém de cicatriz , vê a verdadeira S/N.

( Tô me sentindo uma mãe muito irresponsável por deixar dois bebês fazerem sequissu 😂😂😂 Ah...aism , usem camisinha ❤)

Meu Querido CeifadorOnde histórias criam vida. Descubra agora