Ultimamente estou tão estranho tenho tido sonhos em um lugar que nunca vi , com pessoas que nunca vi e com a S/N. Nos sonhos eu sou o que ela diz , como ela diz e isso esta me deixando tão confuso. Meu hyung está estranho , hoje ele passou o dia me dizendo o que fazer quando estiver sozinho , ele sempre tomou conta de tudo e agora estava me passando as suas tarefas , sentia que ele precisava ir a algum lugar mas não sabia onde nem quando. Ouço um carro chegar em frente a casa da S/N mas não era o carro do seu pai. Começo a brechar pela janela e logo a vejo descer e de despedir de alguém , ela para em frente a casa é a observa por um tempo , olha ao redor e entra. O carro continuar parado por alguns minutos e parecia não sair logo vejo alguém sair e olhar em direção a janela que eu estava , tomo um grande susto. Ele vem em direção a janela e sorri , logo depois o Jin hyung aparece.
_ Olha , finalmente o encontrei..._ anda até onde ele está.
_ Hyung você o conhece?_ vão atrás do Jin.
Eles se cumprimentam como se fossem amigos de longa data e logo o Jin o convida para entrar.
_ O Jimin não lembra de mim? Sou eu cara , o Suga .
_ Desculpa eu acho que não , mas acho que já vi em sonhos.
_ Estou muito magoado Hahahahah estou brincando , você sempre foi meio retardado mesmo.
_ Suga para , isso não é verdade antes de virar um humano o Jimin era muito esperto.
_ Era? Humano? Até vocês? Parem de andar com a S/N vocês estão ficando pior que ela.
_ Jin ainda não contou para ele?
_ Não .
_ O que está esperando?
_ Eu estou aqui , estão agindo como se eu não estivesse._ os interrompo naquela discussão sem fim.
_ Jimin está na hora de vocês saber a verdade..._ Jin me olha sério.
_ Já passou da hora inclusive!
_ Ok , me digam logo... vocês estão juntos?
Eles se olham e começam a rir , eu estava tão confuso com àqueles dois minha vontade era de matar.
_ Não , não... Somos ceifadores. Eu , você e o Jin._ o Suga fala sério.
_ Deixa eu falar , você não sabe explicar.
_ Sei melhor que você!
_ PARA!! Do que estão falando? Até vocês?
_ A S/N já te falou isso não é? Então , tudo que ela falou é verdade._ Jin fala sério.
_ O que?
_ Sim , ela não é maluca como você diz.
_ Como você sabe disso?_ o olho.
_ De Yoongi , psicologo da sua namorada... prazer.
_ Como isso é possível?
Eu estava ficando louco , como podia acreditar nessa história sem pé nem cabeça? E esses dois , quando não estão discutindo estão zoando comigo mas dessa vez sinto que é verdade , isso explicaria meus sonhos.
_ Jimin você era um ceifador , uma anjo da morte. Até que você foi encarregado de buscar a alma da S/N assim que ela tirasse a vida._ouço o Jin.
_ C-Como?
_ É isso o que está ouvindo . Bom , você não lembra de nada porque esta sendo castigado por nosso superior , você a interrompeu nos seus últimos momentos e deixou a fera muito zangado. Você teve a chance de arrumar tudo , era só ter deixado ela de jogar do terraço da escola mas você a interrompeu novamente... tudo por amor , você é louco por aquela garota a ponto de fazer essas besteiras.
E então minha ficha caiu , tudo que ouvir dos seus lábios era verdade . Eu a fiz passar por momentos difíceis a ignorando , a tratando como louca quando no fundo eu era o único que estava me engando.
_ Eu... preciso ir até ela!
_ Espera! Antes de ir temos que nos despedir_ Jin anda até mim.
_ V-Vocês estão indo a algum lugar?
_ Nosso prazo acabou e agora é com você , humano._ Suga fala.
_ O que vou fazer? Vocês não podem me deixar aqui assim , sem lembranças.
_ Nos vamos estar sempre com você , e quando morrer vou fazer questão de vir te buscar pelas orelhas haha_ Jin rir _ Cuida bem dela.
_ Vai lá , ela precisa de você..
Eu estava tão sentido por esta sendo deixado sozinho , enfrentar o mundo que eu desconheço ao lado de uma garota a qual não me recordo mas sinto que se ficar longe dela sou capaz de morrer. Eles somem em minha frente , era algo fascinante . Sem pensar duas vezes saio correndo em direção a casa da S/N e toco a campainha , mas ninguém atendia . O carro do seu pai já estava em frente então ela não estava mais sozinha.
_ Por que não atende?_ toco outra vez.
Depois de várias tentativas olho para a janela do seu quarto e a luz estava acessa . Pego uma pedrinha do chão e começo a jogar em direção ao vidro , depois de algumas tentativas ela finalmente aparece na janela. Estava tão linda , seus cabelos voavam com o vento , estava com uma cara de sono .
_ Jimin..._ me olha e sorri _ Algum problema?
_ NÃO! É QUE TEM ALGO QUE EU QUERO DE DIZER!! _ grito.
_ Está maluco , meu pai vai escutar..._ sorri.
_ O QUE TENHO PARA FALAR O MUNDO INTEIRO DEVERIA OUVIR... VOCÊ NÃO É MALUCA , VOCÊ NÃO INVENTOU HISTÓRIA , ME CONTOU A VERDADE DÊS DO INÍCIO. EU NÃO FAÇO IDEIA DO QUE FOI PRA MIM MAS SEI QUE AGORA MESMO SEM MEMÓRIA ALGUMA SUA , VOCÊ É MUITO ESPECIAL PARA MIM...
_ O que? Jimin...por que está fazendo Isso?
_ PORQUE EU TE AMO!!
Era como se essas palavras já tivessem sido ditas antes , olho para ela que do nada some da janela .
_ O-onde ela foi? Será que...fui rejeitado?
Depois de alguns minutos a esperando aparecer outra vez na janela a porta se abre , olho em direção a mesma e fico tão surpreso ao vê-la lá , em pé. Estava descalça e de pijama e com um sorriso enorme no rosto e os olhinhos cheio de lágrimas. Ela corre em minha direção e me abraça .
_ Eu também...eu te amo , Jimin..._ retribuo seu abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Ceifador
SpiritualDepois de acontecimentos terríveis na vida da pequena S/N , ela entrou em uma solidão e tristeza profunda ainda muito pequena , ela era excluída das brincadeiras infantis por ser sempre a garota triste que nunca brincava. A S/N crescia e se tornava...