Minha cabeça está estava cheia , sai do cinema logo depois do Jimin eu não fazia ideia de onde ele tinha ido e estava muito preocupada. Ao chegar em frente a minha casa vejo o carro do meu pai parado , pelo visto ele estava em casa. Na porta dava para ouvir ele gritar e o som de algumas coisas caindo no chão.
_ Ele voltou?_ falo me afastando da porta.
Eu simplesmente travei diante da porta , minhas pernas estavam trêmulas . Me recordo do tempo em que chegava da escola e ouvia esses barulhos e logo depois a mamãe aparecia machucada , era como se a ouvisse chorar e gritar por socorro enquanto eu tava trancada no meu quarto assustada e chamando ela. Corro até a casa do Jimin a qual estava fechado , e me abaixo na porta e de lá ouço todos os gritos. Depois de alguns minutos ouço a voz do Jimin , ele tava em frente a minha casa e conversava com meu pai. Ouço suas últimas palavras e logo a porta é fechada na cara do Jimin. Me levanto de onde estou e ele me vê. Me olha com uma expressão de alívio e vem correndo até mim e me abraça.
_ Você está aqui...
_ Jimin eu..._ me interrompeu.
_ Shh não me fala nada , deixa eu recuperar minhas forças em você.
Ele me abraçava forte , parecia está com medo. Talvez pensado que eu estivesse lá dentro. Depois de alguns minutos ele me leva para dentro e coloca umas sacolas no sofá e vem até mim novamente , segura em minha mão e devagar começa a levar a manga do meu casaco.
_ Jimin..._ tento o impedir.
_ Está tudo bem.
Segura em meu braço e passar a mão sobre aquelas marcas , seu olhar sobre elas eram triste.
_ Por isso não quer ir ao baile?_ me olha.
_ Sim...me desculpa.
_ Não , você não me deve desculpas. Não sei o motivo delas mas elas fazem parte do que você é e o que você é , é o que me interessa.
_ Mas elas são...
_ Horríveis , eu sei. Só fico triste por cada dor que sentiu a fazê-las , cada lágrima que escorriam dos seus olhos..._ Passa a mão em meu rosto enxugando minha lágrimas.
_ Muito obrigada!
_ Me agradeça indo ao baile comigo.
_ Mas não compramos o vestido.
_ Quem disse? Sai correndo do cinema para comprar , me desculpa ter te deixado sozinha mas foi por uma boa causa._ sorri.
_ Você comprou ?
_ Sim..._ pega as sacolas _ Toma , com certeza vai ficar lindo em você.
_ E as...
_ Cicatrizes? Se não quer que as pessoas vejam tudo bem , mas não vamos deixar de ir por algo tão bobo . Espero que goste do vestido.
_ Posso te pedir mais uma coisa?
_ Claro , o que você quiser.
_ Eu posso... ficar aqui?
Nesse momento ele me olha surpreso e parecia um pouco nervoso , fica alguns minutos olhando ao redor da casa até finalmente falar algo.
_ C-Claro! Eu e você aqui , sozinhos...sim , tudo bem._ sorri envergonhado.
_ Sério?
_ S-Sim!
_ Ah muito obrigada!!! _ o abraço.
_ Por nada mas... enquanto estivermos sozinhos vamos nos cumprimentar com um aperto de mão , está bem?
_ Por que? _ me afasto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Ceifador
SpiritüelDepois de acontecimentos terríveis na vida da pequena S/N , ela entrou em uma solidão e tristeza profunda ainda muito pequena , ela era excluída das brincadeiras infantis por ser sempre a garota triste que nunca brincava. A S/N crescia e se tornava...