01. - Onde tudo começou

432 38 12
                                    

música do capítulo: all these years - camila cabello

Acordei com o barulho do meu despertador. Vejo que acordei atrasada, vou ao meu armário e pego um moletom azul da vans, uma calça preta e o meu all star branco. Em seguida vou ao banheiro e faço minha higiene matinal. Voltei ao meu quarto, vesti minhas roupas e fiz um coque bem despojado no meu cabelo. Pego os meus livros e minha bolsa e resolvi dar uma passadinha no Starbucks para comer meu café da manhã.

Peguei as chaves do meu carro e me encaminho até a garagem. O Starbucks era perto da minha casa, não demorava nem 10 minutos.

Cheguei no Starbucks e pedi um croissant e um macchiatto para viagem. Me sentei em um banquinho.

- Louise, seu pedido está pronto!

- Obrigada!

Me encaminho ate a porta, até que eu esbarro em um menino que de fato, é bem estiloso e bonito. Acabo derrubando os meus livros no chão e café na roupa dele.

- Meu Deus, perdão! Me desculpe, sério. Deixe que eu limpo.

Pego um guardanapo e tento limpar. Quando fui tentar limpar, nossos rostos ficaram próximos e nossos olhares estavam fixos uns aos outros.

- Sem problemas, é só uma mancha. Depois eu lavo.

- Você vai ficar assim? - perguntei.

- Você quer que eu tire a camisa? - ele riu.

- Não... É claro que não - fiquei corada.

- Deixa eu te ajudar com suas coisas.

Ele abaixou junto comigo e tocamos no mesmo livro, fazendo com que a mão dele ficasse em cima da minha.

- Ah, obrigado por ter derrubado café em mim.

- Sério, me desculpe - ri, mas eu estava com muita vergonha.

- Estou brincando - ele riu.

Fiquei olhando de cabeça baixa, dando um leve suspiro.

- Bem... Eu acho que só sobrou os croissants.

- Quer que eu pague um outro café pra você?

- Não, muito obrigada, sério. Me desculpe.

Acenei e saí disparada até o meu carro.

- Ei, você deixou cair algo... Me diz seu nome pelo menos - gritei.

Eu não havia ouvido.

Ok, cheguei na escola. Katherine e Violet estavam na entrada.

- Prontas para ouvirem o mico que eu passei há pouco tempo?

- Prontissímas.

- Eu cheguei no Starbucks, fiz meu pedido, peguei e quando eu estava saindo... Eu esbarrei em um menino e derrubei o café nele.

- LOUISE DO CÉU - Katherine gritou.

- Me diz que vocês conversaram. Você perguntou o nome dele??? - Violet estava afobada.

- Na verdade não... Ele era bem estiloso, ele estava usando uma jaqueta com alguns patches, e um deles estava escrito "Hello, I'm Shawn" e uma pulseira escrito "Mendes" suponho que seja o nome e sobrenome dele.

 Ele era bem estiloso, ele estava usando uma jaqueta com alguns patches, e um deles estava escrito "Hello, I'm Shawn" e uma pulseira escrito "Mendes" suponho que seja o nome e sobrenome dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pesquisa nas redes sociais, descobre quem é esse tal de Shawn Mendes. Se você quiser, eu posso passar na sua casa depois das aulas.

- Tudo bem, estarei te esperando.

- Me espere na saída, irei dar uma passada no Walmart.

- Me espere na saída, irei dar uma passada no Walmart

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

••••••••••••••••••

desculpem o capítulo pequeno, começos são assim, rs.

lost loves | shawn mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora