06. - Crazy Night

131 26 3
                                    

música do capítulo: Entertainer - Zayn

22h - Manhattan, New York

Descobri que Shawn iria passar uma semana em Manhattan. Dessa vez eu tinha que conversar com ele, descobrir coisas sobre ele.

Claramente, eu estou apaixonada por um cantor famoso. Eu não sabia o que eu estava sentindo por ele. Não sabia se era uma paixão, ou, simplesmente o amor. É difícil falar isso.

Noah e Sina ainda estava comigo.

  — Lou, quer ir em alguma balada? Se divertir mais um pouco. E aí, topa? — os dois peguntaram.

  — Por mim tudo bem.

Noah pagou a conta e fomos ao estacionamento.

Estávamos indo para uma das baladas mais agitadas da elite de Manhattan.

  — Estou com fome.

  — Você sempre está, Noah Urrea. Aliás, acabamos de comer.

  — A princesa não entende o meu ciclo alimentar.

Noah tinha um tom debochado topíssimo.

— Você é ridiculo.

— Concordo com você — disse Sina, zoando Noah.

— Eu sou a melhor pessoa que vocês conhecem.

Não era muito longe. Aliás, são duas quadras daqui, então foi tudo rápido.

22h30min - NightClub - Manhattan, New York

Chegamos ao Imperium New York. Era tudo muito dark tanto por fora quanto por dentro.

  — Tá. Como vou entrar sendo que eu tenho 17 anos e a idade mínima é 18?

  — Com isto daqui! — Noah pegou uma identidade falsa com uma foto minha.

  — Você não fez isso, né? — dei umas risadas.

  — Anda vai?

  — Eu posso ser louca, mas você me supera. E se formos descobertos seu inútil?

  — Fica calma, florzinha. Ouça o Noah, confia em mim — a piscadinha me matou psicologicamente.

Acho que Noah fez um belo trabalho, ou sei lá quem tenha feito. Ninguém descobriu, até agora. Espero que não descubram.

  — Quer beber alguma coisa?

  — Ah, tudo bem

  — Tente não exagerar.

Pedimos uma dose de tequila.

  — Wooow, isso é demais —  eu disse balançando a cabeça.

  — Vou dançar na pista com a Sina. Quer vir? — Noah perguntou, virando o pequeno copo na boca de uma só vez.

  — Claro.

Ele me puxou pa cintura e nossos corpos começaram a dançar no ritmo da música.

00h - NightClub, Manhattan, New York

  O tempo ia passando e eu pedi mais e mais doses da bebida que eu estava bebendo.

  — Louise, vamos embora. Acho que já chega de bebida por hoje — tentei pegar o copo de sua mão.

— Não toca no que é meu — falei friamente, arqueando a sombrancelha direita

 Noah revirou os olhos.

  — Se divirta também. A idéia foi sua, estou amando tudo isso.

  — Olha, vou ali chamar a Deinert e já volto. Não saia daqui, pare de beber, ok?

  — Fica tranquilo, eu não vou sair daqui por nada.

Noah me trouxe em uma balada e não quer que eu me divirta bebendo? A diversão só está começando!

Subi em cima de uma mesa e comecei a dançar uma música bastante sensual.

Flagrada: "Louise Hastings dando o show em uma balada super agitada."

Cuidado, Louise. Não é à toa que nos damos mal toda vez que bebemos demais.

 — Está quente aqui, né? —  tirei a minha blusa, todos ao meu redor me olharam. dancei no ritmo das batidas da músicas.

  — Olha aquela gatinha ali! —  disse um homem ao lado.

Senti os efeitos da bebida subir em minha cabeça. Minha visão estava turva, me senti um pouco tonta, tudo em minha volta girava.
Senti alguém me pegar antes que o meu corpo entrasse em contato com o chão.

lost loves | shawn mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora