19. i love when you stay with me

35 3 3
                                    

música do capítulo: who would think that love? - now united (hino de groupband quem concorda leu)

Toronto, Canadá - 07h a.m

Louise's Point Of View

Acordei com uma ótima disposição. Caminhei até o banheiro, fazendo um coque bem despojado para escovar os dentes e tomar um banho rápido. Vesti uma calça jeans rasgada com um cropped preto com alguns rasgados. Em seguida calcei minha bota de verniz vermelha e coloquei meus óculos pretos sobre meu cabelo e uma choker cor de vinho no pescoço.

Shawn estava na cozinha fazendo algumas panquecas.

— Bom dia!

— Bom dia, Lou.

Sentamos na mesa para comer o café da manhã. Havia torradas com geleia de morango, waffles, frutas vermelhas, croissants e uma jarra de suco de laranja. Botei um waffle no meu prato, colocando por cima o famoso boldo canadense com algumas framboesas e blueberries.

— Quer uma carona pra faculdade?

— Olha, você é um anjo, só pode! — ri.

— Então isso quer dizer um sim?

Balancei a cabeça concordando.

Ele trocou de roupa e descemos para o estacionamento. Caminhamos até sua Range Rover preta. Shawn conectou seu Spotify com o Bluetooth do carro e colocou Robbers do THE 1975. Eu amo essa música. Shawn começou a cantar.

  — Não sabia que gostava de The 1975.

— Está brincando? Eu amo essa banda!

— Temos gostos em comum, Mendes.

Shawn me deixou na porta da faculdade o que fez atrair vários olhares.

— Te vejo mais tarde — eu disse com um sorriso no rosto.

— Boa sorte!

Saí de seu carro e entrei na tão esperada faculdade que eu sempre sonhei. Era tudo muito chique e enorme.

                                ***

Toronto, Ontario - 18h30

Saí da faculdade e procurei algum táxi ou uber pra voltar para a casa de Shawn. Hoje o dia foi bem corrido.

Recebi uma mensagem na dm do twitter no grupo dos meus amigos.

              marvetes stan squad

sininho: ADIVINHA QUEM VAI PARA TORONTO?????

faz o urro: ADIVINHA QUEM VAI PARA TORONTO?????

little let: ADVINHA QUEM VAI PARA TORONTO?????

katherine: ADVINHA QUEM VAI PARA TORONTO????

                eu: gente que caralhos é isso?
faz o urro: nossa louise a gente ia falar com todo carinho que vamos para toronto passar uns meses com vc e vc já responde seus amigos assim

                        eu: SOCORRO VCS ESTAO     VINDO PRA CÁ????? SENTEM MINHA FALTA NÉ? SOCORRO EU AMO VOCÊS

faz o urro: mais naja que ela só a própia naja

little let: mais naja que ela só a própria naja

katherine: mais naja que ela só a própia naja

sininho: mais naja que ela só a própia naja

                                 eu: af, vcs são chatos

lost loves | shawn mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora