música do capítulo: Fallin' All In You - Shawn Mendes
Manhattan, New York
Terça - feiraLouise's Point Of View
Daqui uma semana estou indo para Toronto e o baile de formatura é nesta sexta, ah. Eu nunca estive tão feliz em toda a minha vida.
Por incrível que pareça, eu consegui esquecer Shawn por um dia. Agora voltou a ser como era antes. Shawn pra lá, Shawn pra cá.
Shawn postou a seguinte foto em seu Instagram:
❤ 1.362.899 💬 10,4k
curtido por chãomendes, sinadeinert, heartmendes e outras 1362867 pessoasshawnmendes good vibes
ver todos os 10400 comentários
lexie que paisagem linda, rs.
sophmendes nem sei quem é mais branco dessa foto, se é o próprio shawn ou a luz do sol.
bettywolves chorei. só não disse por onde, rs.
chãomendes você é o cavaquinho que falta no meu pagode.
O baile de formatura é na sexta e até agora eu não aprendi a dançar valsa. Senhor, eu nunca dancei valsa na minha vida.
Eu ainda tinha que renovar o meu passaporte, ah. Eu odeio isso.
Shawn's Point Of View
Eu e minha equipe saímos para almoçar em algum restaurante.
Essa elite de Manhattan é bem agitada. Manhattan é uma cidade dividida entre pessoas riquisssímas do Upper East Side, e pessoas simples do Brooklyn.
(eu amo muito Gossip Girl, mano do céu).
19h - Manhattan, New York.
Louise's Point Of View
Eu fiz uma lista. Uma lista das três coisas que eu quero fazer em NY antes de ir para Toronto.
1. Surfar.
2. Encontrar a minha diva do Upper East Side dentro de uma loja chique.
3. Cantar New York State Of Mind ao virar em alguma esquina.Essa foi a minha lista.
Manhattan, New York
Quarta - feiraLouise's Point Of View
Saí de casa super cedo. Estava muito frio, pelo visto estava fazendo uns 5° lá fora.
Botei meu casaco enorme de pele (me sinto aquelas mulheres riquíssimas de Paris ao usar ele) e calcei minhas botas.
Fui comprar um café no Starbucks.
Passei por uma esquina, advinhem o que eu fiz. Isso mesmo, eu cantei New York State Of Mind. Eu fiquei cantando e dançando que nem na série.
Uma mulher me olhou estranho então eu parei. Espero que só ela tivesse visto, rs.
Item 3 concluído.
1. Surfar.
2. Encontrar a minha diva do Upper East Side dentro de uma loja chique.
3. Cantar New York State Of Mind ao virar em alguma esquina. ✔Avistei vários paparazzis na frente da Louis Vitton. Gente.. É o que estou pensando, sério?
Sim. Blair Waldorf estava lá dentro.
SOCORRO.
Eu tinha que entrar lá dentro e pedir uma foto com ela. Passei por aquela avalanche de paparazzis. Entrei. Senhor, estou nervosa.
CONSEGUI!!!!!!!
(foi o único manip que eu achei das duas)
GENTE EU NÃO ESTOU BEM.
Item 2 concluído.
1. Surfar.
2. Encontrar a minha diva do Upper East Side dentro de uma loja chique. ✔
3. Cantar New York State Of Mind ao virar em alguma esquina. ✔Ainda estou em crise. Não acredito que eu conheci ela. Gente, eu acho que hoje é o meu dia de sorte.
Só falta eu encontrar com o Shawn, aí sim seria um dia de sorte. Pena que isso não vai acontecer. Provavelmente.
Shawn's Point Of View
Estou exausto. Quando eu fico exausto eu paro pra pensar na vida. Pensando na vida, eu penso em uma pessoa. Quem é a pessoa? Isso mesmo Louise.
Tweetei no meu twitter:
Shawn Mendes @ShawnMendes
Eu quero ir te ver, eu preciso ver você.
💬 41,8k 🔃69,9k ❤ 90k
charlie @mutualshwn
menino, para de fogo.
serena @itsyouthart
gente, alguém sequestra a Louise e leva pra ele, por favor?
louis @louisto
SEQUESTRO? VAMOS SEQUESTRAR A LOUISE!!!
lara @cyberrshwn
ele tá carente, tadinho.
Louise's Point Of View
Eu vi o tweet de Shawn. Dei fav. Sim, eu dei fav.
Eu sabia que o tweet era pra mim. Eu sentia a mesma coisa, só que é difícil falar "i love you" para alguém. Uma pessoa que você viu umas três ou quatro vezes. Uma pessoa que você nem conhece direito.
Me digam, como uma pessoa famosa pode estar ''apaixonado'' por uma simples menina em busca de seus sonhos?
Eu também estou apaixonada por ele, é difícil falar isso.
Shawn's Point Of View
ELA FAV MEU TWEET.
Meu Deus.
O que eu deveria fazer:
Chamá-la na DM e marcar um encontro.
O que eu estou fazendo:
Nada.
Push your heart and pull away, yeah
Be my summer in a winter day, love
I can't see one thing wrong
Between the both of us
Be mine, be mine, yeah
Anytime, anytimeEmpurre seu coração e se afaste, sim
Seja meu verão em um dia de inverno, amor
Não consigo enxergar uma coisa errada
Entre nós dois
Seja minha, seja minha, sim
A qualquer hora, a qualquer hora
VOCÊ ESTÁ LENDO
lost loves | shawn mendes
FanfictionLouise Hastings abandonará sua cidade, Manhattan para viver o sonho de fazer um intercâmbio em Toronto, no Canadá. O que Louise não imaginava era que depois de encontros e desencontros, esbarros e trombadas o astro pop do momento, Shawn Mendes senta...