música do capítulo: closer - the chainsmokers feat. halseyToronto, Canadá - 20h p.m
Me encaminhei até o portão de desembarque. Assim que cheguei, mandei uma mensagem aos meus pais dizendo que cheguei bem.
Eu estava pronta para ir ao hotel. Shawn não passara pelo aeroporto por causa de tumultos de fãs. Pela sua cara no vôo, ele parecia cansado. Fui até a saída com as minhas malas e pedi um táxi.
Toronto, Canadá - 20h38 p.m
Assim que cheguei, fiquei encantada com o luxo. Fui até o balcão.
— Olá, sou Louise Victoria Hastings. Queria pegar a chave do meu quarto, por favor.
— Só um momento, vou checar.
Aguardei olhando para os lados, o hotel estava bastante movimentado. Era concierge passando para todos os lados, eram bolsas, malas pra tudo qualquer lugar. Fiquei distraída, até que a moça me chamou:
— Senhorita, Louise. Lamento informar, mas seu quarto está indisponível.
— Como assim indisponível?
— Parece que sua reserva não foi concluída, e um hóspede está hospedado em seu quarto. Me desculpe.
— Isso parece loucura! Com licença.
Peguei o telefone da minha mochila, e disquei o numero de Michelle.
call on
— Alô? Michelle?
— Sim.
— Sou eu, Louise.
— Oi querida! Já chegou em Toronto?
— Então, eu cheguei. Estou no hotel. Quando cheguei a moça disse que meu quarto está indisponível.
— Ah, eu esqueci de te dizer! Seu quarto está indisponível esta noite! Houve alguns problemas na hora de reservar. Me desculpe pelo ocorrido! Veja se tem outro quarto disponível, pagaremos tudo.
— Tudo bem, obrigada!
call off
Voltei a recepcionista e perguntei se tinha quartos vagos.
— Infelizmente não temos mais nenhum, alguns já foram reservados, e outros estão ocupados! Me desculpe, senhorita.
Me encaminhei até o lado de fora do hotel. Como não tinha lugar para ficar essa noite, liguei para minha tia Millie.
call on
— Tia Millie! Sou eu, Louise.
— Louise, querida! Precisa de algo?
— Então, a senhora ainda está em Toronto?
— Minha querida, me mudei para Victoria faz uma semana.
— Ah, entendi. Então tudo bem, tenho que ir. Foi bom falar com a senhora!
— Obrigada, venha me visitar qualquer dia desses!
— Vou sim, tia. Até mais!
call off
Minha tia se mudou. Eu estou sem hotel esta noite. Então, só me restava uma opção. A casa de Shawn!
Sem pensar duas vezes, chamei um táxi e pedi que me levasse ao endereço de Shawn.
Toronto, Canadá - 21h p.m
Cheguei ao apartamento de Shawn. Peguei minhas malas e me encaminhei ao balcão do porteiro.
— Olá, estou procurando o apartamento do Shawn. Sou uma amiga dele, e queria fazer uma surpresa.
— Ah, claro. É no quinto andar, apartamento 802! — ele disse olhando minhas malas.
— Muito obrigada!
Me encaminhei até o elevador. E apertei o número do piso.
Quando cheguei no andar, fiquei procurando sua porta. Assim que eu achei, toquei a campainha. Quando toquei, minha mente estava tipo, ''esqueça!'' e do outro lado,''vá em frente!''. Eu resolvi esquecer mas quando ele abriu a porta eu não tive outra opção. Oh meu Deus, ele estava sem camisa.
— Louise? Que surpresa!
— Oi Shawn — fixei meus olhos em seu peito; eu tinha que parar com aquilo.
— Entre! — ele falou.
Entrei com as malas. Havia um silêncio pertubador entre nós dois, eu resolvi quebrá-lo.
— Shawn, eu não queria te incomodar, de verdade!
— Sem problemas, me conte o que está acontecendo — notei sua voz um pouco cansada.
— É que... Não, eu não quero atrapalhar, eu vou indo embora.
Ele agarrou meu pulso de forma cuidadosa para que não machucasse, e pediu para que eu dissesse.
— É que meu quarto de hotel está indisponível esta noite, minha tia se mudou para Victoria... E queria saber se...
— Se pode ficar aqui? Mas é claro que sim!
— Ah, obrigada! — fiquei corada, eu não parava de olhar para o peito dele.
Senhor, me ajude a parar com isso.
Ele se ofereceu e pegou minhas malas, botou no quarto que parecia ser dele. Seu quarto não era bagunçado, mas também não era tão arrumado. Sua cama de casal estava forrada com lençóis que parecia ter uma textura incrível, seu violão estava encostado ao lado da cama, havia umas partituras sobre a mesa e papéis amassados perto da lixeira.
— Então, você pode dormir aqui na minha cama, eu durmo no sofá.
— Não! Eu não me importo em ficar no sofá — eu disse balançando a cabeça.
— Eu quero que você durma na cama. Você parece exausta do vôo.
Agradeci com um sorriso. Mas quem estava cansado era ele, não eu.
— Se você quiser tomar um banho... Pode ficar à vontade!
— Tudo bem.
Peguei minha toalha e procurei alguma camisola. Peguei uma camisola de malha suave, era um rosê e tinha umas rendinhas pretas. Em seguida, entrei no banheiro e fiz um coque frouxo. Meu cabelo agarrou no meu cordão, mas consegui tirar.
Assim que terminei, saí do banheiro. Shawn estava pegando alguns travesseiros e lençóis. Meu coque se desmanchou, Shawn me olhou e percebi a pequena mordida em seus lábios ao me ver de camisola. Eu tinha esquecido o quanto que aquela camisola realçava minhas coxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lost loves | shawn mendes
FanfictionLouise Hastings abandonará sua cidade, Manhattan para viver o sonho de fazer um intercâmbio em Toronto, no Canadá. O que Louise não imaginava era que depois de encontros e desencontros, esbarros e trombadas o astro pop do momento, Shawn Mendes senta...