05. - Don't be a fool

155 27 10
                                    

música do capítulo: into you - ariana grande


07h - High School Constance

Finalmente, cheguei. Eu estava exausta, mas eu tinha que aguentar os alunos gritando perto de mim, os professores forçando a barra e, ter sido idiota por não ter reconhecido o Shawn.

Claramente, eu me senti muito burra.

Não acreditava que o Shawn Mendes estava bem na minha frente e que eu poderia conhecer ele, de verdade.

Andei pelo colégio inteiro procurando por Katherine. Não achei a abençoada, provavelmente ela deve chegar atrasada.

A primeira aula já havia acabado. Encontrei Katherine na diretoria.

— Que diabos você aprontou?

— Nada.

— Conta logo.

— Uma aluna nova entrou na escola, uma tal de Sofia Alvarez. E discutimos no corredor por uma coisa besta.

— Eu andei te procurando pela escola inteira, não achei você. 

— O que queria falar comigo?

— Vamos falar na hora do lanche. Tenho prova de história agora. 

Me dirigi diretamente para a sala da Sra. Cooper.

Claramente, eu não estudei nada. Sabem o porquê? A resposta vocês devem saber. Famoso, pop, maravilhoso e talentosíssimo.

Já descobriram né? Então, na minha cabeça, a todo momento eu penso em Shawn. Não é pensamento de fã. É como se eu realmente estivesse apaixonada por ele. Eu sentia uma espécie de frenesi quando estou ao lado dele.

Sentei na minha carteira, peguei os materiais necessários e respirei fundo.

Olhei a primeira questão... Já tinha minhas dúvidas. Fiquei um tempo pensando.

Passou meia hora e eu não consegui fazer nada. Um menino que senta na minha frente levantou a prova. A Sra. Cooper não estava vendo nada, então eu decidi colar. SIM, eu colei.

Louise Hastings colando porque não estudou para a prova de história.

Então, eu consegui oegar algumas alternativas, e em seguida entreguei a minha prova. Faltava 10 minutos pra acabar a aula.

Saí da sala e fiquei esperando Katherine e Violet no pátio.

— Até que enfim vocês chegaram.

— Estávamos copiando um dever do Sr. Fitz. Mas enfim, vamos lá.

— Continuando, preciso contar uma coisa.

— Okay. O que aconteceu?

— Meninas.. Eu tropecei na rua hoje cedo e acabei caindo. Advinha quem me ajudou? Isso mesmo, Shawn Mendes. Porem, o lerdo não me reconheceu. A madame aqui, também.

— O QUE????! Como assim, Louise Victoria Hastings?! — Katherine deu um berro que fez todo mundo olhar para nós.

— Eu não sabia que era ele. Ele meio que estava de óculos escuros e aquele cabelinho dele todo jogado na cara. Eu só percebi que era ele quando ele soltou a minha mão, pois eu vi a tattoo do violão.

lost loves | shawn mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora