música do capítulo: I like me better - lauv
Chegamos no aeroporto, me despedi dos meus pais e fui fazer meu check-in. Aguardei o meu vôo por 2h e meia
Atenção, senhores passageiros com destino a Toronto, Canadá. Se encaminhem para seu portão de embarque!
Entrei no avião e procurei meu assento. Meus olhos seguiram e olharam diretamente para Shawn. Ele estava no meu avião. Violet tinha razão, meu Deus!!!! MEU ASSENDO FICA DO LADO DELE. Me encaminhei até o assento e ele disse algo:
— Ei, Louise, né?
— Sim.
— Eu esperei vários dias para te encontrar. Eu acho que isso é seu — tirei do bolso a pulseirinha.
— Você estava com ela. Ah, muito obrigada — dei um sorriso e comecei a tremer.
— Está se sentindo bem?
— Um pouco nervosa— senti meu rosto ficar pálido e minhas mãos suadas.
— Eu vou pedir uma água, você parece pálida.
— Não, não precisa. Obrigada.
Eu ainda tremia, então enlaçou seus dedos em minha mão.
— Fica tranquila.
Tentei relaxar. O avião estava alto o suficiente pra eu ter conseguido enxergar o pôr do sol visto acima das nuvens.
— Está muito frio aqui dentro.
— Pegue minha jaqueta.
Era a jaqueta que ele usava no primeiro dia que nos esbarramos. Peguei a jaqueta de sua mão e a vesti.
— Muito obrigada!
Shawn's Point Of View
Louise havia adormecido alguns minutos depois. Resolvi deitar a cabeça dela sobre meu ombro. Eu queria tentar falar com ela, mas eu estava tenso. Ficava nervoso só de estar ao lado dela. Uns 30 minutos depois, ela acordou.
— Meu Deus, eu cochilei em você? Me desculpa — ela ria.
— Sem problemas
Ficamos batendo um papo.
[...]
— Ok, me conte algo que aconteceu com você — eu disse enquanto ele me olhava.
— Bem, três semanas atrás eu perdi completamente a minha voz. Eu estava no telefone com meus pais, gritando e meu empresário pensando "como poderemos resolver isso?". E, cinco dias atrás eu estava no palco, pensando "sou um rock star". Eu nunca fui tão feliz, me sinto nas nuvens. Mas também nunca estive, em toda a minha vida, tão profundamente pensando "não posso respirar" — eu disse, enquanto ela ria.
— Agora me conte algo que aconteceu com você.
— Ok, isso pode ser muito vergonhoso. Semanas atrás eu fui para uma balada com um amigo meu. Eu bebi demais, e quando eu fui perceber, eu estava dançando em cima de uma mesa. O resto ninguém precisa saber.
— Não acredito, você é muito louca. Calma, você não fez o que eu estou pensando, certo?
— Eu não sei o que está pensando.
— Eu iria te dizer outra coisa, mas eu só tenho você em minha mente, durante essas semanas... Louise... — fiz uma pausa.
— Shawn?
— Esquece.
— Shawn, eu também andei pensando muito em você durante esses dias... Sei que parece ser tudo muito estranho. Mas desde o dia em que te vi, minha mente virou uma bola de neve. Eu não consigo te esquecer.
Tentei puxar algum assunto:
— Então, o que te traz ao Canadá?
— Um intercâmbio. Vou fazer faculdade aqui.
O silêncio permaneceu. Louise resolveu quebrá-lo.
— Shawn... Eu não queria ser muito inconveniente, mas... — dei uma pausa.
— Pode falar.
— Não, esquece — balancei a cabeça.
— Louise — Shawn disse, me fazendo olhar diretamente para ele.
— Ok, eu queria o seu número.
— Sem problemas — ele pegou meu celular.
— Pronto! Quando precisar de algo, só me ligar. Também botei meu endereço nas suas notas, caso queira ter compainha. (hm, safado)
— Obrigada!
Meus olhos insistiam em se fixar na boca dele; eu tinha que parar com aquilo.
Atenção, senhores passageiros! Apertem seus cintos, estaremos pousando em Toronto, Canadá.
Segurei a mão de Shawn fortemente. Todos desciam do avião, me despedi de Shawn com um aceno. Quando desci ele me puxou pelo braço fazendo com que eu ficasse bem perto dele, nossos olhares de fixaram.
— Obrigado pela compainha.
— Também gostei da sua. Te vejo em breve — o abracei. Ele saiu e entrou no carro. Foi aí que me lembrei que havia esquecido de algo. A JAQUETA DELE!!!! Eu esqueci de entregar.
Welcome to Toronto, Louise!
VOCÊ ESTÁ LENDO
lost loves | shawn mendes
FanfictionLouise Hastings abandonará sua cidade, Manhattan para viver o sonho de fazer um intercâmbio em Toronto, no Canadá. O que Louise não imaginava era que depois de encontros e desencontros, esbarros e trombadas o astro pop do momento, Shawn Mendes senta...