música do capítulo: best part - daniel caesar ft h.e.r
Dei play.
— Natasha Romanoff, casa comigo? Eu nunca te pedi nada! — disse Cameron, rendido.
— Eu só queria dizer que esse corte dela é perfeito demais — Sina falou.
— Gente, vocês sabiam que o cordão da Nat tem uma flecha em "homenagem" ao Clint? Eu amo essa amizade, meu Deus.
— A única fucking obrigação da Marvel é contar o que aconteceu em Budapeste, e eles NÃO FALAM — eu falei e todos concordaram.
Estava na parte da luta. Eu amava essas cenas. Eram perfeitas. Algumas foram improvisadas, pareciam MUITO reais. Uma vez o Cevans postou no twitter um vídeo dos bastidores da luta do cap com o soldado invernal. E o Sebastian empurrou ele na porta do elevador e fez um baque, o Cevans balançou a cabeça em aprovação e soltou um "Uh". Eu amo esse garoto de uma forma que nem sei. Tudo pra mim.
Desde que eu comecei a assistir os filmes da Marvel há anos atrás, pedi para minha mãe me colocar em aulas de luta/defesa. Eu realmente ficava fissurada na forma de luta da Natasha Romanoff, eu só queria saber como que a Scarlett fazia seus treinos e tudo mais. Natasha Romanoff is new Rihanna.
O filme ainda estava rodando, algumas pessoas conseguiram se manter acordadas.
Shawn passou seu braço sobre meu pescoço e começou a mexer em meus cabelos, então deitei a cabeça em seu ombro. Aquilo me fez lembrar o quanto que eu adorava ficar ao lado dele. Ele era meu raio de sol.
Nos 40 minutos de filme algumas pessoas adormeceram. Nash, Aaron, Violet e Katherine foram dormir no quarto de hóspedes. Noah e Sina foram dormir em outro quarto da casa de Cameron. Sobraram somente eu, Shawn, Matthew e Cameron.
Eu ainda estava no chão ao lado de Shawn. As pessoas saíram da sala ao longo do tempo, deixando somente eu e Shawn ali.
Me sentei no sofá, agora vazio, me enrolei em uma coberta e Shawn sentou do meu lado. Ficamos em silêncio por alguns minutos. O filme ainda não tinha acabado. Tentei continuar acordada. Devo ter ficado por uns 20 ou 30 minutos. Aos poucos o sono veio, então eu devo ter capotado no sofá.
Cameron's House — 10h
— Olha só, quem diria, Peter! Essa foto é maravilhosa. Vou expor o casalzinho no twitter — disse Cameron.
Me mexi no sofá e meio que entendi o porque de Cameron ter tirado uma foto. Eu estava dormindo no peito de Shawn, enquanto ele me envolvia em seus braços. Eu gelei na hora.
De repente acordei em um quarto, sozinha. A porta estava entreaberta e ouvi as pessoas no corredor. Me virei, fingindo estar dormindo enquanto eu estava escutando a conversa deles. Os meninos continuavam a zoar Shawn, minhas amigas estavam rindo e falando que era fofo e Noah não parava de rir. Eu só queria saber onde foi que eles estavam vendo alguma graça ali.
— Sério, quando a Louise acordar eu vou chegar nela e dizer "Mana, ele tá tão na sua!" — disse Matthew.
— Cala a boca, sua naja — ouvi a voz de Shawn.
Acordei e caminhei até a cozinha. E todo mundo começou a me olhar. Desviei o olhar e me sentei no sofá da sala.
— Louise, meu amor. Não adianta fingir que nada aconteceu. Todo mundo aqui já viu.
— Primeiramente, bom dia! Viu o quê? — me fiz de sonsa.
Noah me mostrou a foto do celular dele.
— Ah, isso não foi nada. Eu só caí no sono, mas nada ué.
Todo mundo deu risada e eu arqueei a sombrancelha direita e todos pararam.
Shawn e eu ficamos nos encarando por alguns momentos. É incrível como foi só eu chegar em Toronto que minha vida virou do avesso. E o caos disso tem nome e sobrenome. Shawn Mendes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lost loves | shawn mendes
FanfictionLouise Hastings abandonará sua cidade, Manhattan para viver o sonho de fazer um intercâmbio em Toronto, no Canadá. O que Louise não imaginava era que depois de encontros e desencontros, esbarros e trombadas o astro pop do momento, Shawn Mendes senta...