07. - O que aconteceu?

118 26 0
                                    

música do capítulo: Same Old Love - Selena Gomez

08h - Manhattan, New York

Acordei em um lugar estranho, com uma forte dor de cabeça. Eu estava usando uma blusa de jogo de lacrosse. Até que que eu vi Noah entrando no quarto. Ele estava de toalha.

  — Bom dia, madame.

  — Bom dia. O que aconteceu? E por que eu estou com sua blusa?

  — Você bebeu mais do que devia.

  — Eu fiz besteira? — eu disse passando a mão no rosto.

  — Não, você só tirou a sua blusa e ficou dançando em cima da mesa como se fosse uma stripper.

  — Ah, não. Eu não acredito no que eu fiz — me joguei dramaticamente na cama. — Ok, eu preciso ir para casa.

  — Tudo bem, me dê minha blusa.

  — Ah, claro —  tirei a blusa.

  — Eu estou brincando, Louise — ele riu com aquela cena.

  — Oh, eu.. Eu estou indo. Agora — saí às pressas com muita vergonha.

Noah deu umas risadas.

08h 30min - Manhattan, New York

E eu fiquei ali, imaginando no que eu vou dizer se meus pais perguntarem onde eu passei a noite.

Passei em uma rua e avistei vários paparazzis. Então, pensei em uma coisa. Famoso, pop, canadense. Shawn Mendes.

Tentei atravessar aquela multidão, e sim, era Shawn. Quando consegui passar por todos aqueles paparazzis e fãs, Shawn havia entrado.

  — Shawn, por favor! — gritei e dei batidas na porta do hotel. (que tipo de pessoa bate em um vidro???)

Shawn's Point Of View

Ouvi uma voz doce e familiar. Eu tentei lembrar de quem era, mas eu não conseguia imaginar de quem era. Eu já havia ouvido essa voz ontem, e mais uma vez, eu não consegui lembrar. Então, olhei rapidamente para trás.

Louise' s Point Of View

Seguranças me barraram. Não me deixaram entrar. Até que eu vi Shawn se virando contra à porta.

Shawn's Point Of View

Não tinha visto nada, apenas dois seguranças do lado de fora controlando os fãs. Me virei novamente e subi junto de Geoff, Connor, Scott, Dave, Zubin, Mike e Tom. Eu tinha muita coisa para fazer, eu não aguentava mais essa fama. Não aguentava paparazzis, fãs gritando, entrevistas, ensaios, ah.

Eu queria um tempo para mim, esquecer de tudo. E pensar no meu eu de antes. Óbvio eu amo cantar e compor músicas, mas essa vida de famoso está me cansando. É difícil. Preciso de um tempo para mim.

Decidi que vou voltar a Toronto em breve. Ando muito cansado, preciso  tirar umas "férias". Vou dar uma pausa na tour, dentro de um mês eu volto e termino de fazer os shows finais.

10h - Manhattan, New York.

Louise' s Point Of View

Cheguei em casa com muita raiva. A resposta vocês já sabem. Fui tombada pela terceira vez.

  — Louise, onde você estava? E de quem é essa blusa? — disse minha mãe.

  — Aah.. Essa blusa? É.. Essa blusa é do irmão da Violet. Isso, é do irmão da Violet, rs.

  — Você não tinha saido com o Noah e a Sina?

  — Sim, mas ele me deixou na casa da Violet.

  — Por que?

  — Porque eu fui ajudar ela em um trabalho.

  — E..

  — Ok, Mãe. Vai querer saber endereço, telefone, identidade, agora? — interrompi.

  — Eu ia dizer que seu irmão conseguiu agendar nossa visita na agência de intercâmbios, pelo visto a senhorita não se interessa, né?

  — Não. Quer dizer, sim. Meu Deus!

  — Se arrume às oito. Temos que estar lá por volta de 09h. Vai dar tudo certo!

  — Assim espero. Estou animada!

OK, eu estava animada, mas eu ainda não acreditei no que eu fiz na noite passada. Louise Hastings ficou bem crazy, dançou em cima de um mesa e tirou a roupa. Beleza.

Também, não sei porquê fui ouvir Noah. Aquele inútil convence qualquer um.

Ainda não superei o tombo que levei de Shawn. Era minha terceira oportunidade, porra. Não acredito. Aprendam, não seja Louise Hastings.

••••• And now, Louise? •••••

lost loves | shawn mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora