música do capítulo: Why - Shawn Mendes
Manhattan, New York
Quinta - FeiraLouise's Point Of View
Violet tinha acabado de fazer meu vestido. Ok, eu ainda não estou acreditando que ela conseguiu terminar tudo antes do tempo. Fui diretamente para sua casa ver como tinha ficado.
Toquei a campainha e ela fez uma cara de empolgação.
Ela me puxou e botou uma venda.
— Violet, o que você está fazendo?
— Shiu, Louise. Vamos subir.
— Se você me...
— Eu estou segurando, idiota. Vamos!
— Chegamos.
— Ok, posso tirar a venda? — perguntei, ansiosa.
— Ainda não.
— Suba aqui comigo.
Fiquei parada no lugar onde Violet me pediu.
Ela estava me vestindo.
— Violet..
— Tire a venda — interrompeu.
Tirei a venda.
— MEU. DEUS. — disse pausadamente.
— E aí, o que achou? — Violet deu soquinhos em meus ombros.
— Está incrível! Você arrasa, como sempre.
Violet me ajudou a tirar o vestido e colocou dentro do pacote.
14h - Manhattan, New York
Cheguei em casa e fui fazer o que devia. Noah irá passar em minha casa às sete. O baile começa às oito.
Eu tinha que tirar Shawn da minha cabeça, ele não vai resolver meus problemas. Tenho que aceitar que não vou conseguir falar com ele desse jeito. Porque não é possível, me ''encontrei'' com ele umas três vezes, e nessas três vezes, foi completamente sem sucesso.
Foco, Louise!
Vesti minha roupa de dança e pesquisei no YouTube uns passos de valsa. Eu não me lembro de nenhum desde quando eu debutei. Tentei praticar sozinha, claro que seria BEM mais fácil se alguém me fizesse companhia.
Fingi ter uma pessoa imaginária em meus braços. Coloquei um de meus braços no ombro do Jack (meu parceiro imaginário). Isso se parece muito quando eu estou andando na rua e vem uma pessoa em minha frente, não sabemos pra que lado vamos, ficamos andando de um lado e para o outro.
17h - Manhattan, New York
Violet está a caminho de minha casa para me ajudar a se arrumar. Eu estava com bobbys no cabelo, minhas pantufas do Capitão América e um roupão.
Assim que ela chegou me ajudou com o cabelo e em seguida a maquiagem.
Por último, pusera meu vestido com muita delicadeza. Eu me senti livre e solta.
Eu estava pronta. Este é o baile de formatura, eu estou me formando! Tenho esse fim de semana pra passar com meus familiares e amigos e eu vou morar em outro país.
19h - Manhattan, New York
Ouvimos o interfone tocar. Alguém estava subindo, era Noah.
Enquanto desciamos as escadas, Noah segurava uma caixinha transparente, e dentro dela tinha um bracelete (aqueles que usam em bailes).
— Vocês duas estão lindas — ele abriu o sorriso.
— Obrigada, você também está muito elegante — eu e Violet falamos ao mesmo tempo.
Nos encaramos e rimos em seguida.
Chegando na garagem, havia uma limousine enorme na porta.
— Ai meu Deus! — gritou Violet.
— Urrea do céu, eu não acredito. Como você...
— Shhhh. Segredo! — ele piscou.
— Calma, você não roubou essa limousine, né?
— Mas é claro que não, Louise — rimos.
Entramos na limousine e seguimos o caminho até o baile.
20h - Constance, New York
Chegando lá, estava tudo muito lindo. Noah pegou minha mão e fomos tomar um ponche.
No baile irá ter uma apresentação surpresa de algum cantor ou cantora. Estavam todos curiosos.
21h - Constance, New York
Eu estava no tédio, até que Noah me chamou.
— A senhorita gostaria de dançar?
— Acho que sim.
Ele segurou a minha mão e começamos a dançar. Tentei pelo menos.
Alguns minutos depois iam anunciar quem é o (a) cantor (a) que vai se apresentar no baile.
O diretor da Costance estava no palco.
— Queridos alunos, esse é o último ano de vocês aqui na Constance. E é com o enorme prazer que eu lhes apresento... SHAWN MENDES!
Enquanto várias pessoas aplaudiam eu fiquei intacta, sem dizer nenhuma palavra sequer.
Até que o olhar dele se fixou no meu, parecia surpreso. Logo em seguida abriu aquele sorriso.
Adivinhem o que Louise, a burra fez. Isso mesmo, ela saiu correndo sem falar nada. Óbvio não tinha como falar com ele porque havia centenas de pessoas esperando ele tocar e cantar.
Quando eu saí, ele me olhou e tentou descer do palco, mas lhe entregaram seu violão para começar.
Shawn's Point Of View
CARALHO, LOUISE. Não é possível.
Por que nós nos fazemos passar por este inferno?
I know a girl, she's like a curse
We want each other, no one will break first
So many nights trying to find someone newEu conheço uma garota, ela é como uma maldição
Nós queremos um ao outro, mas ninguém quer assumir primeiro
Tantas noites tentando encontrar alguém novo
VOCÊ ESTÁ LENDO
lost loves | shawn mendes
FanfictieLouise Hastings abandonará sua cidade, Manhattan para viver o sonho de fazer um intercâmbio em Toronto, no Canadá. O que Louise não imaginava era que depois de encontros e desencontros, esbarros e trombadas o astro pop do momento, Shawn Mendes senta...