13. - Baile de formatura part. 2

83 6 7
                                    

música do capítulo: crying in the club - camila cabello

Louise's Point Of View

Ali estava eu. No banheiro feminino, tremendo de nervoso. Eu preciso ir falar com ele. Me apoei no mármore da pia enquanto tinha umas duas garotas retocando a maquiagem.

— Louise, você está bem? O que houve? — Violet disse.

— Shawn. Eu não consigo. Eu não consigo conversar com ele.

—  Calma, Louise. Eu tenho certeza que você consegue.

— Violet, foi três "encontros", quatro com este. E nenhum deles deu certo. Tudo isso está acontecendo porque eu perdi minha pulseira da sorte, ah.

— Vai falar com ele.

Senti borboletas em meu estômago.

Corri pela escola inteira e não o achei. Fui para o lado de fora e avistei um carro saindo. Era o carro da equipe dele.

— DESTINO FILHO DA PUTA — berrei.

Violet estava atrás de mim.

— Vou voltar ao banheiro — afirmei.

— Você não vai! Louise, relaxa.

—  Relaxar como, caralho?

—  Para de xingar, filha da puta.

— Você tem problemas — rimos.

Me recuperei do tombo.

Quando retornei para dentro ouvi uma pequena discussão. A voz parecia ser de... SHAWN.

Como assim? O carro da equipe dele (???)

Ouvi a conversa atrás da porta.

— Andrew, eu sei. Eu quase cometi uma loucura. Mas você não tem o direito de controlar a minha vida.

— Ora, eu sou o seu empresário. Sei muito bem o que devo fazer.

— Você controla a minha carreira musical, NÃO A MINHA VIDA.

— Tudo bem, Shawn. A carreira cuido eu. Vocês adolescentes! 

— Cara, eu tenho 19 anos. Sou maior de idade. Posso fazer o que bem entendo.

— Tchau, Shawn.

Para Andrew, Shawn era um adolescente, uau.

Ouvi passos próximos da porta, me encondi em um lugar. Andrew estava saindo.

Ok, essa era a minha hora. Minha hora de conversar com ele. Eu só queria ter coragem de abrir aquela porta. Eu não consegui, fui falar com Violet.

— VIOLET!

— O que houve?

— ELE ESTÁ AQUI.

— Ele quem? Por que está gritando?

— SHAWN MENDES. ME AJU...

Fui interrompida pela voz do diretor. Vão começar os discursos da formatura e a entrega dos certificados.

Adeus, ensino médio!

Olá, faculdade em Toronto.

Eu torci pra que aquilo acabasse rápido.

Pusemos nossos "uniformes" de formatura para subir no palco.

Na medida em que o diretor falava os nomes a empolgação e o alívio era maior.

Cada aluno fez sua entrada. Todos estavam reunidos ali no palco, com seus certificados. Nós alunos fizemos um discurso, os professores fizeram, todos os funcionários da escola. Pegamos nossos chapéus e jogamos para o alto. Com certeza isso foi uma ótima sensação.

Em seguida posamos umas fotos para entrar no álbum de fotografias dos formandos.

Enquanto eu olhava para o palco, eu senti Shawn se apresentando. Eu deixei escapar um sorriso bobo e o fotógrafo captou esse momento antes de se dirigir ao diretor.

Fui diretamente ao local onde Shawn estava. Tomei coragem e dei duas batidas na porta. Ninguém atendeu. Notei que havia um segurança ali por perto.

— Ei, o senhor pode me informar se o cantor que estava aqui nessa sala já foi embora?

— Ah, o Shawn Mendes? Ele foi agora. Deve estar do lado de fora esperando o táxi.

— Muito obrigada! — agradeci e fui correndo.

Quando cheguei lá, ele entrou no táxi.

— Ei, espere! — gritei, ele pareceu não ouvir.

Ok, o quarto tombo é real.

23h 30min - Constance, New York

Louise's Point Of View

Eu estou exausta, quero ir embora. Não estava aguentando mais nada. Essa pressão em cima de mim, ah. Puta merda, que raiva. Se eu me "encontrar" com Shawn de novo e nada der certo, eu juro que vou pedir música em um programa de televisão.

Falei com Noah e Violet que eu queria ir embora e eles vieram comigo.

Entramos na limousine que estava nos aguardando.

Enquanto o motorista dirigia, fiquei olhando pro lado de fora, pensando em algumas coisas. Me senti em um clipe, hahaha. O motorista deixara eu e Violet em minha casa, ela vai passar essa noite em minha casa.

You may think that you'll die without him
But you know that's a lie that you told yourself
You fear that you'll never meet another so pure
But it ain't true, ain't true, ain't true

Você pode achar que vai morrer sem ele
Mas você sabe que é uma mentira que diz a si mesmo
Você tem medo de nunca mais encontrar alguém tão puro
Mas não é verdade, não é verdade, não é verdade, não

lost loves | shawn mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora