02. - A descoberta

249 29 8
                                    

(ouça as músicas para ficar mais emocionante)

música do capítulo: do i wanna know - arctic monkeys

Fomos para a sala de aula e estudamos aquelas coisas chatas de francês. Eu não estava aguentando mais nada. Puxei conversa com Violet.

- Ei, quer passar na minha casa depois dessas duas últimas aulas? Preciso de ajuda para procurar o Mendes.

- Claro, eu te ajudo sim. Katherine vai te ajudar também?

- Sim, ela está me ajudando muito nessa "descoberta". Preciso saber quem é ele, até porque eu não paro de pensar nele.

- Ta apaixonada, ui.

- Não começa com suas palhaçadas.

- Tá bem, fica calma.

O sinal tocou, agora era aula de história.

Durante a aula, fiquei pensando em Shawn. Cheguei até dormir nessa aula. Dylan me acordou.

- Ei, a aula acabou. Aliás, você nem prestou atenção.

- Nossa, nem percebi a hora passar. Me passa as atividades depois, OK?

- Claro.

Arrumei o meu material e fui esperar Katherine e Violet na saída da escola.

- Cadê essas duas? Estou morrendo de fome.

Katherine e Violet se aproximaram.

- Vamos?

- Sim, eu estou com fome. Preciso comprar algo para comer.

Entramos em meu carro.

Fizemos várias palhaçadas. Quem vê a gente assim, nem imaginam o quanto somos normais.

Chegando ao Walmart, escolhi uma barra de Diamante Negro e um Doritos. Katherine escolheu um Oreo e uma garrafa de Coca Cola.

- Vamos logo, estou tão ansiosa quanto a Louise.

Pagamos as nossas besteiras caminhamos até o estacionamento.

Subi as escadas e me dirigi ao meu quarto com as meninas. Peguei meu notebook e abro no meu Instagram para pesquisar algo sobre o misterioso menino do Starbucks.

No histórico, apareceu vários perfis com o nome "Shawn Mendes", vários deles, fãs clubes. Óbvio, achei meio estranho. Cliquei em um que me chamou muita atenção, até que eu vejo a primeira foto do feed dele...

- ACHEI! - dei um grito.

- Achou o que?

- Katherine, deixa de ser lerda. Esse aqui é o menino, ele é o Shawn Mendes.

- Oh meu Deus, ele é um famoso? - as meninas se espantaram.

- Estou muito por fora das notícias.

- Estamos, amiga - disse Violet.

- Estranho, ele não estava com seguranças, nem nada.

- Vai ver estavam do lado de fora.

- Que tipo de seguranças ficam ao lado de fora, enquanto tem um famoso em um espaço publico, Katherine?

- Ah, sei lá, nunca se sabe.

Passamos um tempo olhando e admirando o feed dele, pegamos algo para comer e em seguida fomos assistir alguns musicais da Broadway.

lost loves | shawn mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora