E aí pessoas!? Eu sei que estou atrasada já que disse que iria atualizar na sexta, mas tenho certeza que vocês vão me perdoar por esses dois dias de atraso. Bom espero que gostem, perdoem os erros pois não deu para revisar e uma ótima semana a todos. Ah e obrigada a todos que votaram e comentaram, vocês não têm ideia da alegria que é receber notificações sobre.
****************
-- Nossa que gato! Vai sair? - Invadi o quarto do meu irmão encontrando o mesmo terminando de abotoar os botões da camisa azul escura.
-- Deixa de ser curiosa. - Respondeu enquanto eu me jogava na sua cama.
O quarto do Tiago era bem diferente do meu. Enquanto no meu quarto víamos muitas fotos, desenhos, letras de músicas, o do Tiago era neutro, simples e organizado.
-- Estou sendo o que você é querido irmão. - Rir pegando um bombom que encontrei na sua escrivaninha. -- Então, vai pra onde?
-- Vou levar a Keyla pra jantar. - Falou se sentando na cama com os sapatos nas mãos.
-- Que Keyla? - Franzi a testa tentando imaginar alguém com esse nome mas só me vinha a amiga da Lica.
-- Keyla Romano. - Disse enfiando o primeiro pé no sapato.
-- A Keyla, Keyla? Amiga da Lica? -- Arregalei os olhos pela a informação. Confesso, me surpreendeu.
-- Eu pensei que ela fosse a sua amiga também. - Tiago virou a cabeça pra trás pousando os olhos em mim.
-- E é. Mas é a melhor amiga da Lica. E pq você vai sair com ela? - Observei o cuidado que meu irmão tinha até em amarrar o calçado. Era um mauricinho mesmo viu.
-- Porque, não posso? - Perguntou sem olhar pra mim.
-- Claro que pode só que… - Parei ao perceber uma pequena coisa na precisão que o meu belo irmão fazia na sua arrumação. -- Você está afim da Keyla? - Sentei automaticamente na cama sorrindo para o rosto vermelho do Tiago.
-- E se eu estiver? Ela é uma garota bonita, interessante, engraçada, gente boa.
Depois de o ver listar todas as qualidades de Keyla Maria, tive a certeza do seu interesse.
-- É, ela é tudo isso mesmo, mas como você conseguiu perceber com poucas horas de conversa lá na festa? - O encarei, na verdade tentei já que o mesmo fugia do meu olhar.
Tiago se levantou dando a volta na escrivaninha que estava do meu lado, pegando seu relógio, um cordão com um crucifixo que ele ganhou anos atrás da vovó e que ele nunca desgrudava e sua carteira.
-- Na verdade a gente trocou telefone e passamos a conversar durante esses dias.
Confesso que aquela informação me pegou novamente de surpresa. Bem que eu percebi o menino mais calmo do que o normal nesses últimos dias. A perturbação a minha pessoa também tinha diminuído.
-- Vem cá me diz uma coisa. - Se sentou do meu lado espantando a minha divagação. O olhei esperando ele concluir. -- Por acaso a Keyla teve ou tem alguma coisa com aquele garoto que estava na sua roda de amigos lá na festa?
Ai detesto quem não me dá nomes das informações.
-- Que garoto? - Perguntei já visualizando na minha mente todos os garotos que estavam com a gente naquela noite. Nossa eu estava muito lesada hoje.
-- Aquele que tem um apelido estranho e que estava com uma morena, bonita por sinal.
-- Ah o Tato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cura (Hiato)
RomansaSerá que uma pessoa pode curar um outro alguém possuindo os mesmos fantasmas? Lica e Samantha vão lutar pra que sim.