Capítulo 13

1.3K 89 54
                                    

E aí pessoas? Boa noite a todos e desculpem a demora. Mas está aqui um novo capítulo que eu espero que vocês gostem. Obrigada mil vezes obrigada a todos que comentaram e votaram fazendo com que essa história chegasse ao seu 1K. Vocês não tem noção do quanto fazem essa projeto de escrita feliz. Bom, boa leitura a todos e até o próximo capítulo.
Obs: Vocês não tem noção da falta que malhação está me fazendo principalmente em assistir limantha.

***************

-- Bom dia mãe, bom dia Luís! - Puxei a cadeira para Samantha e depois me sentei ao seu lado.

-- Bom dia tia, bom dia Luís!

-- Bom dia meninas! Eu não sabia que vocês tinham dormido aqui. - Minha mãe nos observou nos servir e pude ver um sorrisinho no canto da sua boca. Provavelmente pelo o fato de que eu e minha namorada parecíamos faminta o que era verdade. Digamos que ontem a noite meu quarto esquentou sem dar chances para o ar-condicionado.

-- Ah meu pai e meu irmão decidiram fazer um jantar de negócios ontem. Achamos melhor vir pra cá. - Sam me olhou esperando que eu concordasse, o que fiz com a cabeça.

-- Falando em jantar, eu estava conversando com o Luís e percebi que ainda não tivemos um jantar apropriado para você Lica apresentar a Samantha da forma correta. - Senti o olhar de todos na mesa na minha direção.

-- Mãe pra quê isso agora? - A olhei percebendo pelo o canto de olho a minha namorada rir.

-- Só os pais da Samantha têm direito a oferecer um jantar? - Dona Marta poderia até fingir mágoa, mas o seu sorriso compartilhado pelo o Luís, indicava outra coisa.

-- Eu iria adorar tia.

-- Samantha!? - Estreitei os olhos para a menina do meu lado que atacava a segunda xícara de café. Descobri que café era a bebida preferida da Sam. Talvez seja esse uma das fórmulas da energia dela.

-- O quê? Sua mãe está certa Lica. E olha tia pode marcar o dia que quiser. - Sorriu pra minha mãe que retribuiu.

No fundo eu estava gostando da idéia só claro queria fazer um pouco do meu drama.

-- Bom, pelo o visto eu virei voto vencido nessa casa. Pelo menos eu posso indicar o Callinas para esse jantar?

-- Ótima ideia filha, e faz tempo também que eu não vou lá.

Eu me lembro muito bem da última vez que minha mãe pisou lá. O homem que está sentado na sua frente era outro.

-- Eu posso ligar reservando uma mesa. - Luís se pronunciou pela a primeira vez.

-- Seria ótimo e se as meninas concordarem, podemos chamar a Clara também.

Samantha concordou na hora e eu também não via problema.

-- Então reserve a mesa para seis pessoas Luís, assim a clara não fica segurando vela. - Falei, levando Sam a gargalhar e o outro casal rir.

Depois que comecei a namorar com a vocalista dos Lagostins, até o clima da minha casa melhorou. Samantha trazia consigo uma luz incrível e saber que essa luz estava invadindo o local que por muito tempo me trouxe coisas ruins internamente, me dava mais certeza de que a queria por muito tempo na minha vida.

                     **************

-- Fiu fiu que casal mais lindo! - Ouvi assim que eu e Lica pisamos no Grupo.

-- Você deve amar muito essa escola, é sempre o primeiro a chegar. - Lica falou para o garoto loiro a nossa frente.

-- Bom dia pra você também Liquinha. - Passou os braços ao nosso redor. -- Não tenho culpa se aqui só funciona com a minha presença.

A Cura (Hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora