Betty Cooper
Os cabelos de Betty eram loiros e longos, tem os olhos verdes, era aluna mais inteligente da escola, suas notas eram sempre 10, ela é doce, meiga e extremamente carinhosa com aqueles que ama.
Betty era irmã perfeita, filha perfeita, aluna perfeita, enfim ela era a garota perfeita.
Qualquer um que acontecesse de verdade se apaixonaria por Betty, menos o cara que ela gostava, seu melhor amigo Archie Andrews.Narrador: Betty Cooper
Meu nome é Elizabeth Cooper, mas prefiro que me chamem de Betty, tenho 17 anos e moro a minha vida toda em Riverdale no lado norte com a minha mãe Alice, meu pai Hall, minha viúva irmã Polly grávida e meu mais velho irmão Chic, ele foi largado para morar com as freiras pois minha mãe não tinha condições de cuidar dele na época. Ele é meio louco, não consigo entender as atitudes deles, só de ficar do lado dele me dá arrepios.
Não tenho muitos amigos, são Verônica Lodge ela é a melhor amiga que alguém poderia ter ela me ajudou a entrar no grupo de líderes de torcida, sabe todos os meus segredos, Kevin Keller filho do xerife gay, e o Archie Andrews meu melhor amigo, crescemos juntos pois ele mora do lado da minha casa, para ser honesta eu gosto muito mais que melhores amigos. Ele não sabe, mais amanhã no baile eu vou contar.Archie Andrews
Archie Andrews é ruivo, seus olhos castanhos, tinha o corpo definido, típico jogador de futebol todas as garotas caiam sobre seus pés.
Ele só consegue ter boas notas, por causa de sua melhor amiga Betty Cooper, que está sempre ajudando com os dever de casa, trabalhos da escola, ensinando com a matéria da prova.Narrador: Archie Andrews
Meu nome é Archibald Andrews, mas todos me chamam de Archie, tenho 17 anos. Eu amo três coisas, primeiro jogar futebol, segundo música e terceiro minha melhor amiga Betty vejo ela como uma irmã nós crescemos juntos. Ela é incrível ela sempre está lá para me dar apoio, me ajudar com tudo que preciso. Graças a Betty que eu passei no segundo ano eu prometi que levaria ela o baile de voltas às aulas.
Eu acho que a única garota que eu não fiquei da escola e a Betty, eu tenho até vontade mais não quer estragar nossa amizade. Mais ela é muito gata, mais prefiro morenas como a Verônica.
Meu melhor amigo é o Jughead Jones, ele está morando na minha casa pois seu pai foi preso. Eu desconfio que ele goste da Betty, perdi as contas de quantas vezes peguei ele olhando a Betty pela janela.Verônica Lodge
Verônica a uma garota de cabelos pretos e olhos escuros que tinha um toque de mistério. Ninguém sabia porque ela havia se mudado de NY para pequena cidade de Riverdale. Era inteligente, em poucos dias da sua chegada ela já era popular na escola.
Narrador: Verônica Lodge
Meu nome é Verônica Lodge, os mais próximos me chamam de Ve ou Ronnie, tirando oque que a Betty me chama, mas só ela pode me chamar assim, ninguém mais. Tenho 17 anos cheguei na cidade a pouco tempo para ser mais exata cheguei no fim do ano letivo passado. Quando eu conheci a Betty nos se tornamos melhores
Eu tenho queda por aquilo que não posso ter, como Archie Andrews, mais eu nunca ficaria com ele sabendo que isso machucaria a Betty.Jughead Jones
Jughead Jones tinha os olhos claros, cabelos negros.
O jughead Jones é o garoto excluído, e o garoto de pouco amigos ou melhor um só Archie Andrews.Narrador: Jughead Jones
Meu nome é Forsythe pendleton Jones III, mais gosto que me chamem de Jughead Jones não gosto nem um pouco do meu nome não sei entendo porque meu pai colocou esse nome. Tenho 17 anos.
Eu tenho inveja da vida do Archie, ele é o cara mais sortudo do mundo, tem uma família que ama muito ele, a garota dos meus sonhos em suas mãos, tem vários amigos. Eu sei que meu pai me ama mais já perdi as esperanças com que ele mude, ele só vive bêbado se importa com a gangue dos serpentes que com sua própria família, minha mãe cansou dessa vida e foi embora com a minha irmã. Todos acham que eu vou acabar como meu pai, mais suas escolhas não são as minha.
Oque eu posso falar da Betty?, Eu a conheço desde sempre, mas só comecei a notar nela há três anos atrás no baile da oitava série. Ela é incrível, se sacrifica por todos que ela ama, ela nem precisa se arrumar para ficar linda, mais quando se arruma fica perfeita. Ela mal sabe meu nome.
Ah quase esqueci, estou morando com Archie é seu pai Fred, pois meu pai foi preso por vender drogas, isso é uma droga. Mas tem um lado bom posso ver a Betty pela janela todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love for live - Bughead
FanfictionA história vai girar em torno do casal Bughead. vai ser baseado no segunda temporada com o gorro negro.