Era para ser a noite perfeita (Capítulo 4)

429 27 2
                                    

Notas do Autor

Mais um capítulo hoje graças o comentário da
MariaEduardaBersiDou ❤️❤️.
Boa leitura 😉
_

______________________________________

Narrador: Betty Cooper💋

-To vendo que você ainda está com a marca que eu te deixei aquele dia.- ele diz passando o dedo no chupão perto do meu sutiã. Não sabia oque falar para ele aquele momento.
-Eu queria conversar com você sobre aquela noite- ele continua.
-Jughead, não tem nada para falar foi só um momento- Suspiro ao falar, olho para os olhos verdes dele, ele parecia decepcionado com a minha resposta.
-você tem razão- ele fala saindo do quarto. Puxo ele pela mão fazendo que ele se vire para mim e o beijo de uma forma mais “quente”. Tinha até me esquecido que estava só de roupa íntima. Tiro a sua camisa e dei alguns beijos envolta do seu pescoço, deixando  algumas marcas. Ele pega em seus braços e me apoia na parede do quarto, segurando firmes as minhas coxas, dando alguns beijos carinhosos no canto da minha boca. O interruptor da luz não estava muito longe de nós então o jughead apagou. Ainda conseguia vê-lo por causa da luz da lua.
Ele direcionou a mãos para o fecho do meu sutiã e o abriu com um pouco de dificuldade, jogando no chão, meus seios estavam completamente expostos para ele isso me deixava envergonhada. Ele olho para o meu corpo como fosse me devorar com os olhos.
-Você é tão linda Elizabeth Cooper, nunca pense o contrário-. Isso fez que eu tivesse um pouco mais de confiança.
Ele depositou a mão no seio direito enquanto abocanhava o esquerdo de maneira rápida, soltei alguns gemidos baixinhos. Ele me subiu mais alto em seus braços, enquanto estávamos encostado na parede. Logo ele me carrega e me deita na cama com cuidado. Sinto seus beijos molhados pelo meu pescoço, mordo meu lábio inferior, tentando controlar o meu desejo. A mão de jughead desliza até a região da minha calcinha, ele coloca a mão na minha intimidade e começa a fazer movimentos circulares, aquilo estava me deixando louca, meu corpo implorava por mais. Ele aumenta a velocidade, isso faz que eu tentasse fechar as pernas, o'que não deu muito certo.
-Jug…ead- mal conseguia falar seu nome direito. - Não aguento mais- falo baixo quase como um sussurro. Aperto os lençóis
-Vai implorar tão rápido assim ?- ele fala num tom de deboche. -Duvido você falar, que isso foi só um momento- ele fala beijando meu pescoço. Queria fazer ele sentir a mesma coisa que eu, então o empurrou, fazendo que nos trocasse de posição, me deixando por cima. Dou alguns beijos em seu pescoço, vou descendo até chegar o zíper da sua calça jeans, abro o mesmo é tiro a sua calça com a cueca junto. Coloco a mão em seu membro ereto e começo a masturbar ele. Ouvir seus gemidos era a melhor coisa do mundo, mas eu queria mais. Coloco a minha boca em seu membro e começo a chupar de forma lenta e cuidadosa, não sabia muito bem como fazia aquilo, mais pelos seus gemidos parecia que estava indo bem. Quando peguei o jeito aumento a velocidade.
-Betty….. para por favor… vou acabar gozando assim- ele mal consegue falar. Continuo por mais alguns segundos e ele me empurrar ficando mais uma vez por cima de mim. Ele começa a penetrar de forma lenta. Quando senti seu membro dentro de mim, fechei meus olhos, aquilo era estranho, eu sentia uma dor, algo me incomodando, porém sabia que era normal. Ele acariciava minhas coxas, enquanto movimentava de forma calma. Abri um pouco meus olhos, não estava acreditando naquilo. Passei minha outra mão em suas costas, alisando e depois arranhando com minhas unhas. Depois, dei leves mordidas em seu lábio inferior.
-Estou te machucando ?- ele para os movimentos e me olha.
-Continua por favor- então ele faz oque eu disse, aumentando a velocidade. Aquela dor virou um prazer, nossos gemidos estavam alto. Esperava que a Verônica e o Archie não tenham escutando nada, Era quase impossível já que estavam no quarto do lado.
Logo chegamos no nosso limite, ele se deitou do meu lado sorriu com a respiração ofegante.
-Nossa. Quer dizer uau. Quer dizer isso foi maravilhoso-. Dou uma risada ao ouvir isso. Apoio a minha cabeça sobre seu peito e olho para ele.
-Foi bom para você ?-  digo com um pouco de vergonha.
-Foi maravilhoso, umas das melhores transas que eu tive em toda a minha vida- ele diz sorrindo. -Como é?. Uma das melhores ?, Com quantas você já fez ?-. Não sabia porque estava com um pouco de ciúmes. Não tinha motivo para ter não é?.
-Com quantas não importa, só que essa é a mais especial- ele me responde tentando se explicar. -Como assim especial?, Tipo eu era a conquista mais difícil?-. Depois que falo percebo a idiotice que eu falei. -Eu quero dizer que eu gosto de você por isso foi tão especial- ele fala e eu me deito no seu peito novamente e ele começa a fazer cafuné.
-então o'que nós somos agora?- ele me pergunta.
-Nós só transamos, não precisa de um relacionamento.-
-Nossa me senti usado.- nos acabamos rindo.
-Não seja tão dramático Jughead, tecnicamente nós dois fomos usados essa noite- dou uma risada. -Somos dois amigos que se pegam as vezes.- nós dois ficamos num silêncio constrangedor.
-Eu te amo Betty e já faz um bom tempo- ele fala e eu não sabia oque responder, não podia falar que também o amava não tinha certeza daquilo ainda. De Repente ouvimos gritos da Verônica
-Oque isso faz aqui Archie!!!- a morena fala irritada. O jughead e eu nos olhamos e levantamos da cama vestindo nossas roupas rápido.
-É só uma foto Verônica não representa nada para mim- diz archie
-Nada ?, Uma foto de você com a Valérie não representa  nada- mais uma vez escutamos os gritos da Verônica.
Olho o jughead -Será que devemos ir lá ?- suspiro ouvido atrás da porta. Ouvimos alguém indo embora. -Deixa que eu vou- ele me dá um beijo na testa. -Tenta dormir betty- ele fala saindo do quarto.

Narrador : Jughead Jones📸

Eu tive a melhor noite da minha vida, será que era pedir muito terminar a noite dormindo de conchinha com ela ?, O archie tinha que fazer merda logo naquela noite. Entro no quarto dele é o vejo sentado na cama.
-Eai cara oque aconteceu ?- me sento do lado dele.
-A Verônica viu uma foto minha e da Valérie juntos, e pirou. Relaxa amanhã quando ela tiver de cabeça fria vou falar com ela-. O archie fala passando a mãos sobre seus cabelos ruivos. Me levanto pensando que iria voltar para o quarto da betty mais estava muito enganado.
-aonde você vai campeão, pode me falando tudo, eu ouvir os gemidos- ele fala rindo e logo continua. -Vai betty, assim betty, acho que vou gozar- o archie fala tentando imitar a minha voz. Pego uma almofada e jogo nele. -Cala a boca Archie- reviro os olhos e sorrio. -Confesso que estou com nojinho. Tipo você pegou a minha irmã-
-Ela não é sua irmã- rebato
-Nós crescemos juntos desde que eu me conheço por gente, a vejo todo santo dia. Então somos irmãos- ele fala me jogando a almofada - se você machucar ela eu quebro seus dentes. Isso é sério em - ele continua, isso faz eu sorrir. -não vou- a única coisa que eu fala.
No outro quarto...

Narrador: Betty Cooper 💋

Não tinha conseguido dormir, depois do que aconteceu. Aproveite para tomar um banho e vestir uma roupa decente.
Meu celular começa a tocar. Pego meu celular e vejo que era de um número bloqueado minhas pernas começaram a tremer com medo, me lembrei do baile da escola. Ainda estava com algumas marcas da aquela noite. Atendo

Ligação on...

-Alô ?-

-Oi doce betty, sentiu saudades ?- Estava tremendo de medo ao ouvir sua voz-

-Não-

-Que pena, estou muito decepcionado com que você acabou de fazer betty, confesso que não esperava, fiquei muito bravo sabia ?-

-O'Que você quer ?-

-Eu quero que você termine com o jughead agora-

-Não vou fazer isso, sem falar que nós não namoramos-. escuto um grito de uma voz familiar, Verônica!. - deixa ela em paz. O'Que você quer?

-Eu quero que você termine esse lance com o jughead e quero uma troca justa

-Que troca?- 

-Ela por voce-

-ok, eu faço tudo que você quiser.-

-Me encontre na escola do lado sul em uma hora. 
E não se esqueça do jughead- ele desliga e o jughead entra no quarto.

Ligação off

-Quem era?- ele me olha curioso
-Ninguém importante- suspiro tentando tomar coragem
-betty claro que era importante, olha como você ficou- ele rebate. Me levanto da cama e olho ele de jeito frio.
-oque você está fazendo aqui Jughead?. Não tá vendo que eu não quero você aqui. Você só provou o'que eu já sabia…. Que eu amo o Archie- aquilo era mentira mais era o único jeito para fazer o jughead recuar. -Não posso mais ficar aqui- pego a minha bolsa e saio do quarto sem esperar ele responder, acho que não aguentaria a resposta. Saio de casa e vou até o encontro do gorro negro. Entro e fico procurando a Verônica pela escola inteira, vejo ela no meio do refeitório amarrado, toda machucada. Corri até ela é a soltei.
-Verônica conte tudo para o Archie é o jughead e fala pro jughead que eu menti quando falei que estava apaixonada pelo Archie que eu amo ele que eu sinto muito por machucá-lo mais precisava te salvar- suspiro. -Agora vai-
-é você betty- ela fala me olhando
-Não posso....-Logo vejo ela correndo e fico sem entender. Sinto uma mão em meu rosto e acabo desmaiando. 
Acordo na porta mala deu um carro. Com as mãos amarradas e tinha um pano que cobria a minha boca. Olho para os lados, mas não consigo ver nada começo a bater com força, tentando escapar. Fico um pouco mais aliviada por saber que a Verônica não estava lá

_______________________________________

A Love for live - BugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora