Os monstros existem, fuja! porque eles estão mais perto do que pensam!

418 20 3
                                    

Notas do Autor:
Essa frase eu li uma vez em uma fic, nunca mais esqueci...
_______________________________________

Narrador: Betty Cooper 💋

-Chic ? - olho no rosto do meu irmão, estava ainda mais assustador assim, como um psicopata de filme de terror.
-Oi maninha- ele passa a faça pelo meu rosto.
-Porque você está fazendo isso ?- falo assustada.
-Não está claro?, era para ser só você eu e a mamãe. Mais logo a Polly voltou a para casa você arrumou um namorado amigos  e esqueceram de mim-. Ela fala fazendo um pequeno corte em meu rosto. -você é uma pecadora betty, pecadores devem morrer- ele se aproxima do meu rosto. Ele segura meu queixo e faz eu olhar em seus olhos -Por isso irei te matar-
-Oque ?, Você é louco- falo quase gritando.
-Não se preocupe você não vai morrer sozinha, nós dois vamos morrer!- ele fala sorrindo, isso só me dava mais medo. Começo a chorar

-Chic não precisa fazer isso- olho nos olhos do meu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Chic não precisa fazer isso- olho nos olhos do meu irmão.
-Porque não? - ele passa o dedo sujo  pelo meu rosto machucado.
-Podemos ser só nós de novo, nós podemos fugir. Mamãe, você é eu, podemos recomeçar- disse calma. Sinto que ele não ia funcionar. Mas precisava tentar -Só me solta chic, e podemos fazer isso juntos- dou um sorriso para tentar convencer.
-Não podemos não- Ele grita, e se afasta. 
-Claro que podemos. Eu te amo maninho- Falo calma.
-é mesmo ?, Você pode me perdoar pelo o'que eu fiz contra você?- ele sorri, ótimo ele está caindo.
-Claro, você é meu  irmão mais velho, eu sempre vou perdoar você- sorrio tentando esconder o medo que eu estava.
-Tudo bem- ele usa a faca para soltar as minhas mãos e logo as minhas pernas.
-Bem melhor- me levanto com um pouco de dificuldade por causa dos machucados, vejo um pedaço de madeira que estava atrás dele. Vou até ele é o abraço, ele parecia tão feliz com um pouco de atenção. Logo afasto e olho em seus olhos.
-Chic para aonde você quer ir ?- falo tentando distrair ele.
-Qualquer lugar com vocês- Ele fala sorrindo como nada tivesse acontecido. Me aproximo do pedaço de madeira que até parecia um taco de beisebol velho. -Chic, eu tô com a boca seca, tem água ?-
-Tem sim. Eu trouxe uma garrafa- ele se vira e vai até a sua mochila, pego o taco de beisebol e bato com toda a força na cabeça dele, isso faz que ele caia no chão. Me sinto mal por fazer isso com ele mais precisava escapar. Corro em direção a porta mais estava trancada droga, pego a mochila dele é encontrar meu celular e a chave da porta. -Graças a Deus- corro até a porta quando abro sinto ele me puxar para dentro da cabana.
-Sua mentirosa- dou uma cabeçada no nariz dele.
-Me deixa em paz- Quando ele dá alguns passos para trás saio correndo pela floresta.
-Betty eu vou te encontrar....- Ele vem correndo atrás de mim, consigo ser mais rápida que ele  quando não vejo mais ele atrás de mim me apoio em uma árvore não tinha mais forças para fugir.

Narrador: Jughead Jones 📸

-Eu tô cansada, meus pés estão me matando- fala a Cheryl.
-Ninguém mandou você vir de salto alto, agora aguenta- o archie responde a Cheryl -Nós procuramos por todos os cantos possível, só resta aqui. A floresta de Riverdale-
-Betty!!!- A Verônica grita
-Fica quieta, você não sabe que o gorro negro está com a betty ?- a Cheryl olha a Verônica - Você e burra assim mesmo ou faz cursinho ?- a Verônica revira os olhos.
Aquela noite passou de melhor a pior da minha vida. Estava em silêncio, não sabia oque falar, só queria saber que ela estava bem. Queria chorar, mais precisava ser forte. Finalmente tive a garota que eu sempre sonhei e a perdi.

A Love for live - BugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora