Final de semana muito louco (capítulo 3)

519 29 2
                                    

Notas do Autor

Oii pessoas do meu coração.Eu estava com saudes esse capitulo veio na minha mente de repente. Eu estava olhando a série e me lembrei como eu gostava da amizade do Archie com a Betty, queria muito que eles voltassem a ser amigos inseparáveis mais estou achando que isso é impossível, então vou aproximar os dois nos próximos capítulos, não se preocupem não vai passar de uma amizade.
Mas já vou logo avisando estou em clima de caos então pode rolar algumas tretas hahaha nos próximos capítulos. Boa leitura ❤️😘
_______________________________________

Narrador: Betty Cooper💋

Acordo no trailer do FP, não conseguia acreditar como o jughead ficava lá às vezes. O Fred o pai do Archie estava fazendo de tudo para ser o guardião legal do Jughead, mas não estava dando muito certo, pois o Fred estava com alguns problemas com o dinheiro.
Me levanto devagar não queria acordar o jughead, pego meu celular e vejo que era 4:00 horas da manhã
“Meu deus a minha mãe vai me matar.”

Só consegui pensar nisso, tinha que ir para casa, minha mãe deve estar preocupada, estou admirada por ela não ter me ligando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só consegui pensar nisso, tinha que ir para casa, minha mãe deve estar preocupada, estou admirada por ela não ter me ligando. Me aproximo do Jughead e dou um beijo em sua bochecha isso faz que ele resmunguou um pouco. Fico feliz por ele estar dormindo não queria falar sobre o gorro negro tinha feito comigo só de pensar no “nome” dele me dava arrepios. Saio lentamente do trailer e vou para casa de táxi. Chegando lá não vejo a minha mãe em lugar nenhum, nem a Polly, muito menos meu pai. Mais para o meu azar não estava sozinha. Entro no meu quarto levo um susto, vejo o Chic sentado na minha cama.
-Aonde você estava ?-. Ele pergunta se levantando e vindo até mim, isso faz eu dar um passo para trás.
-Não importa!. Sai do meu quarto agora-. Falo num tom meio alto. -Como você entrou aqui ?-. Olho meu irmão curiosa pois antes de sair tinha trancado a porta.
-Entrando- ele me responde como fosse óbvio. Não iria discutir sobre aquilo minha cabeça estava cheia para aquilo.
-Sai daqui agora! Nunca mais entra aqui, se eu não autorizar- Falo mais alto que a última vez e aponto para a porta. Ele pega seu celular que estava sobre a minha cama e sai. Logo ele sai tranco a porta e tiro a minha roupa tomo um banho para tirar aquele cheiro de mim e visto um pijama, quando estava prestes a dormir escuto a minha mãe brigando com meu pai.

Narrador oculto

Narrador oculto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Love for live - BugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora