Os alunos novos Cap:X

257 18 0
                                    

Narrador: Betty Cooper 💋

O meu domingo tinha passado voando. A minha mãe e eu fomos na fazenda para ver minha irmã, ela estava quase ganhando os bebês.
Finalmente a Polly resolve voltar para a nossa casa.

No outro dia…

Acordo com meu despertador tocando. Me levanto correndo e visto um vestido rosa claro com sapatilhas pretas.
-Elizabeth, estão te esperando para ir para o colégio.- minha mãe grita do andar de baixo.
“deve ser o Archie”.penso.
-Já vai- me olho para o meu reflexo no espelho, faço o rabo de cavalo e passo um batom nude e um rímel.
Desço as escadas e vejo o jughead e o Archie me esperando.
-bom dia meninos- sorrio.
-Vocês não querem tomar café ?- diz a minha mãe.
-Eu iria adorar senhora Cooper, mais nós vamos passar na padaria ao caminho da escola- o archie fala com toda educação do mundo.
-O rapaz, você come a minha comida sem eu convidar desde os 4 anos, e agora que eu convido você recusa?- minha mãe cruza os braços olhando o archie.
-Mãe…- olho ela. - nós já vamos. Quem sabe, um dia você faz uma janta para nós- sabia que a minha mãe amava cozinhar. Dou um beijo no rosto dela é saio de casa com os dois.
-Então- olho para os dois -Cadê a Verônica ?-
-vai nos encontrar na escola.- o jughead me responde.
-Hum- depois de algum tempo chegamos na escola. Fomos até o blue and gold onde era nosso cantinho especial. Vejo a Verônica sentada lá com o Kevin.
-oii- sorrio e me sento do lado da Verônica e do kevin. Ficamos um bom tempo ali Conversando bobagens e comendo.
-Elizabeth Cooper e Verônica Logde vão para sala do diretor imediatamente- anuncia uma voz pelo altos falantes
-oque você fez agora Verônica- olho para a morena.
-Nada eu juro- ela fala se levantando. -Vamos ver o'que é- ela estende a mão para ajudar a me levantar.
-Se eu chegar lá e o diretor falar sobre você ter ameaçado a Valérie eu juro que vou dar na sua cara- seguro a mão dela e me levanto.
-Como é ?, Você ameaçou a Valérie?- o archie olha a Verônica confuso.
-Claro que não Archie- a Verônica me puxa pelo braço para fora do blue and gold. -Cala a boca Bee, ele não sabe disso-. Só riu do seu comentário.
-Vamos logo-. Chegamos na sala do diretor.
-Bom dia meninas- ele dá espaço para nós entregar. -Por favor sentem- ele nos conduz até duas poltronas na frente da sua mesa.
-Oque você quer com nós diretor?- falo olhando o diretor sentando no seu lugar.
-Não sei que vocês sabem- ele apoia as mãos sobre a mesa e continua. -A escola do sul foi fechada- a Verônica e eu nos olhamos e ficamos caladas. -E quem melhor que vocês duas para fazer eles se sentirem bem vindos-
-Eu acho que podemos mostrar as escolas para eles- a Verônica fala.
-Eu esperava um pouco mais- o diretor fala.
-nos podemos mostrar as escola e fazer um baile no ginásio para eles se sentirem mais avontade- olho o diretor. -Oque você acha ?-.
-Claro, acho uma ótima idéia- ele dá um sorriso Gentil para mim.
-Ta, mais quando eles chegam?- a Verônica pergunta.
-Ja estão a caminho- o diretor se levanta e abre a porta. -Estão liberadas-
-Mas… pera… como vamos organizar tudo em um dia ?- eu falo me levantando e indo em direção a porta com a Verônica.
-Eu sei que vocês conseguem- ele literalmente fecha a porta na nossa cara.
-Oque vamos fazer ?- a Verônica me pergunta.
-Vamos esperar eles na porta- dou de ombros, não tinha muito oque fazer.
-Ta mais é o baile- a Verônica me olha.
-Nos damos conta- sorrio. -Você é Verônica Logde…. Nos dias somos Beronica, nós podemos fazer tudo quando estamos juntas-.
Pego meu celular e mando uma mensagem no grupo do WhatsApp.

WhatsApp on

Turma do Scooby-Doo

Betty Cooper 💋:
Oii pessoal,
nos encontrem na entrada da escola
J

ug ❤:
Iiii deu merda ?
Archie 💕:
Tô com medo de ir.
Minha vaca 🐄🖤:
Vem logo, seus cabeçudos.

A Love for live - BugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora