O baile (Capítulo 2)

568 37 15
                                    

Narrador: Betty Cooper 💋

Depois de ter o pior almoço que eu já havia tido, o jughead me leva para casa.
Estava deitada de camisola.

22:00pm

Meu celular vibra de baixo meu travesseiro.

-quem mandaria mensagem essa hora-. Só podia ser a Verônica pedindo desculpas. Pego meu celular e vejo que ela uma mensagem do Jughead.

WhatsApp on:

[28/03 22:00] Jughead :

Está dormindo ?

[28/03 22:00] Betty Cooper:

Ainda não, eu estava quase

[28/03 22:00] Jughead:

Foi mal 💔

[28/03 22:00] Jughead:

Eu irá te convidar para terminar de assistir aquele filme.
Mais pensando bem não
tem aonde assistir

[28/03 22:01] Betty Cooper:

Pode ser aqui em casa, mais
Você teria que entrar pela janela...

WhatsApp off

Ele fica off, Então bloqueio meu celular. Logo esculto umas batidas na minha janela e abro.
-Não acredito nisso-. Acabo rindo da situação
-eai Julieta, posso entrar ?-. Ele fala com um um sorriso bobo no rosto.- que pijama fofo-.
-entra-. Dou espaço para ele entrar. Vou até a porta e a tranco para não correr o risco de alguem entrar. -tu não acha que o Archie vai pensar que nós estamos namorando ?
Vejo ele entrando. - ah ele não vai dormir em casa hoje. Ele foi ao encontro de uma princesa de cabelos escuros-. Assim que ele falou ficou na cara que ele foi dormir na casa da Verônica
-será que faz muito tempo que eles estão se encontrando ?-. Fico pensativa. - será que eu estraguei o caso dos dois?-
-é bem possível, porque eu acho que os dois estão juntos ao um tempo-.
Suspiro. -vamos assistir o filme-. Falo pegando o controle. Ligo no filme que estávamos assistindo antes e me deito na cama, ele vem e se deita do meu lado.

O filme acaba

-acho que não vou dormir por uma semana-.olho o jughead que estava olhando consentrado para tv.
-acho melhor eu indo-. Vejo ele se sentar na cama e fico de joelhos atrás de você.
-ou você pode ficar-. Coloco uma das mãos em cima da sua. -fica..-.
Ele me olha confuso. - Eu preciso que você fique comigo-.
Ele se aproxima e me beija, passo a mão em sua nuca te puxando, me deito na cama novamente deixando ele por cima. Sua mão deslizava por cada centímetro do meu corpo, aquilo era muito bom. Passo a mão por baixo da sua camisa. Dou um leve empurrão fazendo que ele olha-se para mim, Tiro sua camisa e a jogo no chão ele faz o mesmo tirando a minha camisola, me deixando apenas de roupas íntimas. Ele começa a beijar meu pescoço, me fazendo arrepiar toda.
-jug...-. falo baixo quase como um gemido
-tu não sabe o quanto eu esperei por isso Elisabeth Cooper-. Ele dá uma leve mordida no meu pescoço e vai descendo os beijos até chegar perto dos meus seios ele deixa um chupão ali.
Meu celular toca. Não tinha nem ideia de quem poderia ter me ligando aquele horário
-desculpa jughead, é o meu-. Suspiro decepcionada. Ele sai de cima de mim e pego vejo que era um número bloqueado
-ue.- o jug apenas olhava para mim. Atendo

A Love for live - BugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora