A Conversa (capítulo 7)

416 27 3
                                    

Notas do Autor:
Quero que vocês me falem que o capítulo é engraçado ou triste na opinião de vocês kkkk
_______________________________________

Narrador: Betty Cooper 💋

Depois de tudo O'que a aconteceu o Archie me leva para casa. Entro em casa olho em volta e vejo as malas da minha mãe.
-Mãe?- grito no andar de baixo
-Finalmente- vejo a minha mãe correndo até mim e me abraça. -Ainda bem que você está bem.- ela me dá um beijo em meu rosto.
-Mas você não iria passar uma semana fora?- falo me afastando um pouco do seu abraço.
-Filha assim que o xerife me ligou eu vim o mais rápido- abraço a minha mãe de novo
-desculpa mãe não queria que isso acontece. Mas o chic...- começo a chorar.
-shhh, não precisa falar nada- ela passa a mão em meu cabelo. -Te amo filha- ela afasta nossos rostos.
-Também te amo mãe- limpo as lágrimas que estavam no meu rosto.
-Agora vai tomar um banho, e vem dormir com a mamãe- apenas concordo com a cabeça. Subo as escadas e vou para o meu quarto.
Como era bom ver a minha mãe, parecia que não via a minha mãe por meses.
Tomo um banho, coloco uma calça de moletom é uma regata branca.

Narrador: Jughead Jones📸

-Tic tac o tempo tá passando Hobo- fala a Cheryl se sentando no sofá.
-Archie porque você trouxe ela aqui ?, Para me torturar ?- fala me apoiando na parede cruzando os braços.
-Eu não convidei ela, ela só veio- o archie se senta no sofá com um pacote de salgadinho.
-Eu só estou esperando a Verônica arrumar as coisas dela- Cheryl fala jogando o cabelo para o lado. -Ela não quer mais ficar, nesse chiqueiro- ela faz cara de nojo olhando para a casa.
-Se tá achando ruim limpa- digo rindo.
-Não sou empregada de ninguém- a Cheryl se levanta ao ver a Verônica descendo as escadas.
-Cheryl, me ajuda levar as coisas da betty ?- a Verônica fala cheia de malas nas mãos.
-Ok- a Cheryl revira os olhos e vai até a Verônica e pega algumas coisas para ajudar a morena.
-Vocês vão dormir na casa da betty ?- perguntei olhando as duas.
-Claro, não vamos deixar ela sozinha- a Verônica fala passando por mim indo até a porta.
-Não se esqueça, 24 horas- a Cheryl fala antes de sair de casa.
-Droga!- Resmunguei baixo
-Duvido a Cheryl não falar hoje a noite- fala o archie com a boca cheia de salgadinho.
-Cala a boca, se não fosse por você a Cheryl não saberia.- me sento do lado dele.
-Fui eu que transou com duas na mesma noite ?. Tá ferrado. -Ele me olha e sorri de lado. Roubo o pacote de salgadinhos de suas mãos.

Narrador: Betty Cooper 💋

-Betty, tem visita para você- a minha mãe grita da sala.
-To indo- faço um coque em meu cabelo e desço as escadas. Vejo as meninas com pijamas e segurando travesseiros.
-Nós viemos ficar com você- apenas sorrio e vou até elas e abraço as duas.
-Tudo bem- a minha mãe cruza os braços nos olhando - Já está muito tarde todas para a cama agora- minha mãe se vira e vai para o seu quarto e nós vamos para o meu.
-Vamos dormir na mesma cama ?- a Cheryl fala tirando as botas e se deitando.
-Sim, só que você quiser dormir no chão ?- falo ligando meu notebook para colocar em um filme.
-Porque a Verônica não dorme no chão ?- Ela se deita .
-Porque a betty e eu sempre dividimos a cama- a Verônica fala e se deita. - A única que está sobrando aqui e você-
-Ok, mais eu durmo no meio, não quero cair da cama- fala a Cheryl se deitando no centro da cama.
-Uma pena que o Kevin não veio- suspiro e me deito na cama
-Ta louca ?- a Cheryl me olha -Aonde ele dormiria ?, Nos pés?-
-Porque não ?- dou de ombros e nós cubro com uma coberta rosa claro. Apago a luz do abajur. Não demorou muito para que eu apagasse, estava acabada precisava descansar. Acordo com meu celular vibrando embaixo do meu travesseiro.

WhatsApp on

[6:00] Jughead ❤️: Oii
Ta acordada?

[6:02] Betty Cooper 💋:
Agora estou 🙄

A Love for live - BugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora