Notas do Autor:
O capítulo é pequeno mais eu estou louca para continuar escrevendo sobre o Sweet Pea e a betty....
_______________________________________Narrador: Verônica Logde 👠
Assim que chegamos no bar nem pude entrar, porque o archie já me puxa para um lugar mais afastado do bar.
-Oque você quer ?- me afasto dele.
-Podemos conversar ? - ele dá um passo para frente com a tentativa de se aproximar.
-Já não estamos ?- Cruzo os braços e olho para ele.
-Verdade- ele dá um sorriso tímido. -Ronnie eu te amo muito.- ele coloca a as mãos em meu rosto. - Eu não sabia oque era o amor antes de você aparecer-
-Archie….- suspiro e olho nos olhos do ruivo.
-Por favor não me abandona- vejo que seus olhos estavam cheios de água. -Eu acho que não consigo viver sem você- não tinha o'que falar aquele momento, apenas aproximo nossos rostos e o beijo.
-Agora que finalmente fizemos as pazes, podemos aproveitar ?- fala passando a mão no cabelo do Archie, que saudades de tocar no cabelo dele.
-Só que for agora- ele me dá o último selinho e segura a minha mão. Voltamos para o bar, vejo a betty e a Cheryl dançando.
-Meus Deus- pego meu celular e tiro várias fotos. - Chantagem - falo rindo.
-Nossa como você é má- Archie fala rindo. -Mas deixa eu tirar uma para mexer com o jughead.- ele pega o celular grava e envia para o jughead. -Ele vai ficar louco de ciúmes- o archie guarda o celular.
-Vem vamos dançar- puxei ele para a pista de dança e começo a dançar no ritmo da música. -Archie você tá dançando ou tá tendo um ataque?- falo rindo.
-Ah para, eu tô arrasando- ele continua com os passinhos.
-To até ficando com ciúmes- falo rindo.
-Não viu nada- ele me gira e puxa colando nossos corpos.
-Então me mostra- coloco os braços em volta do pescoço do Archie ele coloca a mãos em volta da minha cintura. Passamos um bom tempo assim.
-Archiezinho- passo a mão no peito dele. -oque você acha de nos ir para sua casa ?- falo no ouvido dele e mordo a orelha de leve.
-Claro- ele sorri de lado. Saímos do bar e fomos até a casa do Archie. Fomos direto para o quarto dele.
Mal entramos no quarto o archie já tira a camisa e joga num canto do quarto. Meu Deus como eu amava o corpo do Archie.
-Sempre que vejo seu tanquinho, penso que morri e fui para o céu- ele ri. Tiro a meu vestido olhando para ele.
-Agora eu acho que fui para o céu- ele se aproxima e passa a mão em minha cintura. Logo pega no colo e me deita na cama com cuidado. -Você é tão linda Verônica- ele fala olhando o meu corpo.
-Sou toda sua- falo sussurrando. Minha mãos deslizam até o zíper da sua calça e abro.
-Tá com pressa?- ele começa beijar meu pescoço. As mãos do Archie desceram até a minha intimidade Ele massageou um ponto sensível dentro de mim, e um orgasmo me invadiu na forma de uma lenta.
-Archie. Por favor- imploro.
-Seu desejo é uma ordem- ele tira a minha calcinha e logo a sua cueca. Ele se deitou sobre mim e começo a penetrar com movimentos devagar, que estavam me deixando louca. Nós dois estávamos tentando conter os gemidos para que o Fred não ouvisse. Logo ele começa aumentar a velocidade dos movimentos, me agarrou com tanta força que eu mal conseguia respirar, enquanto seus quadris continuavam eu movimento incessante, fazendo com que ele entrasse e saísse de mim logo chegamos no nosso limite é ele se deita do meu lado.
-Uau- finalmente consigo dizer algo .
-Você acaba comigo- ele passa a mão em meu rosto e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love for live - Bughead
FanfictionA história vai girar em torno do casal Bughead. vai ser baseado no segunda temporada com o gorro negro.