No outro dia
Não estava acreditando que estava Acordando ao lado do jughead novamente, preferia que tivéssemos em casa.
Olho para o jughead que ainda estava dormindo.
"Ele é tão lindo" penso.
Me levanto e vou até o andar de baixo vejo a Veronica na cozinha.
–Eai, como foi a noite?– Ela dá um sorriso malicioso.
–Não rolou nada– Pego uma maçã e me sento olhando ela preparar o café.
–Eu sei, estava colada na parede para ouvir alguma coisa– ela dá uma risada.
–Que horror Veronica–
–Me poupe betty, quero meu Bughead de volta. Oque falta para vocês assumirem um namoro? –
–Atitude dele–
–Bom dia, mulheres da minha vida– o Archie entra na cozinha e dá um beijo na minha testa e um selinho na Veronica. –Já tô de saída. Vai querer uma carona betty?– ele olha para mim.
–Claro. Já está na minha hora.– me levanto. –Só vou trocar de roupa– subo as escadas e coloco a minha roupa, sem acordar o jug e volto.
–Podemos ir?– fala o Archie.
–Claro– sorrio é vou com ele até o carro do seu pai.Pov's Jughead Jones
Acordo sozinho no quarto. Me levanto estava com um sorriso no rosto, eu tinha dormido ao lado da mulher que eu amo. Me levanto e vou caminhando pela casa procurando alguém.
–Alguém?– Grito esperando que alguém respondesse
–Aqui na cozinha– era a voz Veronica. Vou até ela.
–Oque tá fazendo?– vejo ela anotando algumas coisas.
–Como você vai pedir a betty em namoro– ela fala como isso fosse óbvio.
–Oque?! Tá louca?– Ela olha para mim e levanta uma sobrancelha.
–Escuta aqui queridinho, ou você pede a betty em namoro ou você perde ela para o Sweet pea. Oque você escolhe?– ela cruza os braços me olhando.
–Oque!!! Isso tá indo muito rápido, nos recém voltamos a nos falar, não posso pedir ela em namoro do nada–
–não vejo qual é o problema. Ela te ama, tu ama ela oque tá faltando?– ela se levanta. –Faça oque quiser, mas não venha chorando quando perder ela de vez–
Saio da casa da Veronica. Não sabia oque falar ou fazer, será que eu estava pronto para ter um relacionamento sério com alguém? Eu amava a betty e óbvio, mas ela era uma garota do lado Norte, com uma vida perfeita, estava se preparando para ir pra faculdade e eu sou um cara de gangue do lado errado da cidade, que nunca iria sair de riverdale, eu só iria atrasar a vida dela.
Estava andando de moto, quando me dei conta estava na frente da casa da betty.
Meu celular toca
Pego e vejo que era meu pai me ligando. "que encrenca ele se meteu agora?"penso. Atendo.–oi,pai–
–Filho preciso de voce agora–
–Acalma pai, onde você está?–
–Me encontra no bar, agora!–
Ele desliga. Que merda. Dou partida e vou até o bar. Assim que entro vejo o meu pai conversando com uma mulher loira.
–Quero te apresentar a Penny– meu pai fala ao ver eu entrar.
–Ok...– me sento em uma cadeira e encaro os dois. –Então porque eu estou aqui?–
–Então....– meu pai começa a falar e a tal de penny interrompe.
–Seu pai está me devendo uma boa grana... Depois de conversar com seu pai––Oque eu tenho haver com isso?– me levanto irritado.
–Você vai fazer umas entregas para mim– na hora que ela fala encaro meu pai.
–Sério isso?, você pede Dinheiro para encantadora de serpentes e eu tenho que pagar?–
–Desculpa filho– ele olha para o chão, precisa estar envergonhado.
–Ok, onde é a entrega?–olho para penny.
–Greendale– ela me dá um papel com um endereço.
–É só essa?–
–Sim, Depois eu me resolvo com seu pai. Só uma coisa, não se chegue atrasado, você tem até a meia noite, se não a loirinha vai se machucar–
–Não coloca ela no meio– falo furioso
–Acho bom você ir logo– penny fala com um sorriso nos lábios
Saio do bar e vou fazer a maldita entrega.Pov's Betty Cooper
Já estava tarde e não não conseguia dormir, a cada minuto Olhava para meu celular para saber que o jughead tinha mandado alguma mensagem, mas não. Eu achei que nos estávamos bem, mas pelo jeito estava enganada.
Pego minha bolsa e vou para o único lugar aperto na cidade, as luzes néon do pop's afastavam a escuridão que estava aquela noite assim que entro os olhos de pops vem a minha direção.
–Oque tá fazendo aqui minha jovem?, não sabe que vai cair um temporal?– pops fala apoiando as mãos no balcão.
–Na verdade eu não sabia–Me aproximo do homem. –Não conseguia dormir– o homem suspira.
–oque vai querer?– ele fala pegando um bloquinho –o mesmo de sempre? –
–Sim– balanço a cabeça. –Quer dizer não. Quero um café e um sanduíche– pops anota e vai fazer o meu lanche. Me sento em uma mesa no fundo. Olho pela janela e vejo a chuva caindo. "o pops nunca erra" meus pensamentos me fazem soltar uma risada baixa. Escuto o sino da porta desvio o olhar para ver quem era que havia acabado de entrar, era uma mulher loira ela vai até o balcão faz o seu pedido e vem na minha direção.
–Posso sentar com você?– Não iria falar não para a mulher que estava bem na minha frente, faço um sinal com as mãos para ela sentar. Ela faz isso.
–Oque uma garotinha como você tá fazendo aqui?– ela fala com um sorriso malicioso nos lábios.
–Não estava conseguindo dormir– não estava confortável com as perguntas da mulher. Vejo ela olhando para o relógio.
–Quando vê você está sentindo que alguma coisa ruim vai acontecer – assim que ela fala olho para o meu relógio estava marcando 1:00am.
–Eu vou indo– falo me levantando. Sinto as mãos da mulher me segurando.
–Você não vai lugar nenhum, senta aí agora– puxo meu braço me soltando dela.
–Quero ver quem vai me em pedir– ela fica me olhando com um sorriso. Vou até o balcão e pego meu lanche e saio. O temporal tinha começado, e eu estava a pé.
–Droga– Resmungo baixinho. Sigo caminhando, até que uma moto para do meu lado.
–Sobe aí garota– era a mesma mulher do Pops.
–Não– sigo caminhando, ela desce da moto e vem.
–Se você vir comigo não vai se machucar– acabo rindo da cara dela.
–Me deixa– assim que me viro, vejo um cara com os braços cruzados.
–Tem certeza?– Bufo é subo na moto. –Boa escolha garota– Ela dirige até um local abandonado, parecia até um bar.
–Vou te amarrar– ela me olha. –mas não se preocupa, ninguém vai te machucar– ela vem na minha direção.
–Como vou ter certeza disso?– olho para ela enquanto prendia minhas mãos.
–Vai ter que confiar– Resmungo baixinho por causa da dor, ela olha para mim. –Desculpa garota, não queria fazer isso, mas tenho que me certificar que não vai acontecer de novo– o celular dela vibra. –Ele tá vindo.Tall Boy!!! – ela grita ao se levantar. –Cuida dela e não toque um dedo nela– ela sai da sala me deixando sozinha com o tal de Tall Boy....
Pov's Jughead Jones
Chego no bar dos serpentes e a penny estava sentada.
–Chegou atrasado lá– ela me olha.
–O carro Estragou, mais nem foi tanto– tento me explicar.
–uma hora e meia de atraso– ela se levanta. –Eu falei oque ia acontecer–
–Me diz que você não vez nada com a betty!!!–
–Todos tem um ponto fraco e a loirinha é o seu– Ela se aproxima. –Mas eu avisei oque iria acontecer que você se atrasasse– a raiva toma conta de mim.
–Eu juro que te mato!! – grito.
–Acalma aí. Eu não toquei um dedo nela– a penny fala pegando o celular e mexe. –Eles já estão vindo–
Depois de 30 longos minutos vejo a betty
—Esta bem? – Pergunto.
—Estou sim –Dou graças a Deus por ouvir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love for live - Bughead
FanfictionA história vai girar em torno do casal Bughead. vai ser baseado no segunda temporada com o gorro negro.