A procura. (Capítulo 5)

351 27 2
                                    

Notas do Autor:

Esse é meu capítulo favorito ❤️. Hoje é dia dos Gifs da rainha Cheryl ❤️ Esperam que gostem
_______________________________________


Narrador: Jughead Jones 📸

Saio da casa do Archie furioso, subo na minha moto e dirigio até o bar dos serpentes. Eu iria sempre que ficava bravo com algo ou alguém. Entro no bar e vejo alguns olhares curiosos me olhando e escuto algumas pessoas cochichando como: “o'que ele faz aqui?”, “Será que veio para assumir o lugar do seu pai?”.
Não me importo com que os outros falam, apenas vou até o balcão peço uma bebida, o Sweet Pea, estava no bar hoje dou um sorriso ao vê-lo trazendo a minha bebida.
-É aí cara- Ele era um dos meus melhores amigos, depois do Archie é claro.
-Cansou de babar pela a princesinha do lado norte, e resolveu aparecer ?- Dou uma risada.
-babar?, Eu nunca babei por ela- minto.
-Jughead pode parando, eu te conheço melhor que ninguém. Você limpa o chão que ela passa com a língua deste a 8 série. Não se esquece que eu estudava com vocês- só dou uma risada e balançou a cabeça. -foi bom te ver jughead, mais tenho que trabalhar. - ele sorri para mim e sai.
Logo uma garota de cabelos rosas sentando do meu lado. -Eai jughead não lembra de mim ?- olho para ela e dou um sorriso. -
-Toni, Quanto tempo- dou um abraço nela forte. 
-Esta gato em jughead- ela fala me analisando. 
-Você também- digo com um sorriso de lado nos lábios, não tinha nada para perder mesmo. Ela sorriu para mim. 
-Oque está fazendo aqui?, Achei que você não queria nada desse lugar.- 
-Eu quero distrair a cabeça- Depois de alguns olhares, sorriso e conversas. nós estamos no trailer do meu pai se beijando. A Toni era totalmente diferente da Betty. A betty era carinhosa, delicada e sabia me enlouquecer como ninguém. Já a Toni era só para me distrair. Tento fugir dos meus pensamentos e me concentrar na Toni.

Na casa do Archie...

Narrador: Archie Andrews🎸

Quando o jughead sai tento ir atrás dele mais não consigo. Não intendo porque a Betty tinha falado aquilo para ele, mais tem alguma coisa errado, eu consigo sentir isso.

Estava sentando no sofá quando vejo a Verônica entrando correndo toda machucada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava sentando no sofá quando vejo a Verônica entrando correndo toda machucada.
-Oque aconteceu Verônica?- Me levanto e vou até ela e coloco a lá mãos pelo seu rosto.
-É o gorro negro, ele pegou…. A Betty- ela olha para os lados. -Cadê o Jughead, ela mandou eu falar que não queria falar aquilo para ele, mais o gorro negro obrigou ela- a Verônica falava muito rápido.
-V relaxa. Aonde ele te levou ?- falo tentando acalmá-la, mas como podia acalmar alguém, na pilha de nervos que eu estava .
-A escola do lado sul.- olho nos olhos dela. -Vai tomar um banho e deixa que eu cuido disso- dou um beijo na sua testa e saio de casa. A Verônica fala algo mais apenas ignorei. Ligo mais de 50 vezes para o jughead mais ele não atende. Então Resolvi ir até o trailer do seu pai para ver que ele estava lá. Precisava que Jughead ficasse sabendo da verdade antes que ele fizesse alguma loucura. Chego no trailer risadas. Abro a porta e olho para o sofá e vejo o jughead aos beijos com uma garota de cabelos rosas. -Você tem merda na cabeça, só pode Jughead!!!- falo gritando. Queria pular em cima do Jughead e enche a soco, mas tento controlar.

A Love for live - BugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora