Narrador: Jughead Jones 📸
As coisas entre mim e a Betty não estava bem desde que eu fiquei com a Toni. Ela falou que estava tudo bem, que nós não estávamos namorando que eu não precisava pedir desculpas. Mais ela mal olhava para mim, eu só via ela quando nós saímos em grupo.
A semana tinha passado voando. Meu pai tinha acabado de sair da cadeia. Todos os serpentes estavam comemorando a volta do meu pai. Teria uma festa no bar do serpentes.
Vou até o trailer para ver meu pai.
-Está com saudades do seu velho?- ele fala abrindo os braços
-Você sabe que não- dou uma risada baixa.
-Eu sei que estava- ele cruza os braços e se apoia no balcão da cozinha.
-Eu não quero ir para seu baile idiota- falo me sentando na cadeira.
-Garoto, você tem que ir, você é meu filho, o futuro rei dos serpentes- ele fala colocando a mão sobre o meu ombro. -Vamos lá filho, faça isso por mim- reviro os olhos ao ouvir o meu pai falando.
-Ok, mais vou convidar umas pessoas ok ?-
-Por mim tudo bem.- ele dá de ombros.
-Ta pai vou indo. Combinei de encontrar o Archie no Pop's- pego meu capacete.
-Te vejo depois- ele vem até mim e me dá um abraço. -Estava com saudades, a festa vai ser às 22:00 não se atrase- ele me solta e dá uns tapinhas em meu ombro.
- Tudo bem- saio do trailer e vou para o Pop's, chego lá vejo todos me esperando.
-Oi galera- me sento do lado da betty como de costume, ela se afasta um pouco. Ela não queria nem que eu a tocasse.
-Eai cara- Fala o Archie com um sorriso no rosto.
-Oi traidor- Verônica coloca uma batata na boca durante falava comigo.
-Como andam as coisas com a volta do seu pai ?- o Archie me pergunta.
-Bem, mais não sei que consigo voltar para o trailer. Por falar nisso- roubo uma batata do prato da betty. -Vai ter uma festa no bar dos serpentes e eu gostaria que vocês fossem comigo. Oque vocês acham ?-
-Eu super topo- dou um pulo da cadeira quando escuto a voz da Cheryl.
-Aonde você estava caralho ?- coloco a mão no peito. -Quase me matou-
-Eu estava na mesa do lado. Chega para o lado- ela se senta no meu lado.
-Cheryl, não tem espaço para todo mundo aqui- fala a betty esmagada no canto.
-Claro que não tem espaço, você ocupa mais que a metade do banco- Cheryl responde olhando a betty
-Hahaha, que graça- betty revira os olhos. -Depois dessa perdi até a fome- ela fala empurrando a bandeja para mim.
Me aproximo do ouvido da betty -Não dá ouvidos para ela, você é linda- ela dá um empurrãozinho .
-Obrigada - ela fala de maneira seca.
-Vocês dois parecem dois chimpanzé- Cheryl cruza os braços. -Que horas e a festinha ?-
-Eu não te convidei- olho a Verônica e o Archie. -Então vamos ?-
-Eu só vou que a betty for - a Verônica fala segurando a mão da betty que estava em cima da mesa.
-Am.. não estou muito afim de ir a festa- Betty dá um suspiro Decepcionada.
-Se eu conseguir convencer ela eu posso ir ?- apenas concordo com a cabeça para a Cheryl.
-A priminha por favor, eu prometo que vamos nos divertir. Sem falar que você está precisando de uma distração, desde que seu irmão foi… você sabe- Ainda não estava acostumado ouvir a Cheryl chamando a betty de prima. Era bem estranho. A Cheryl segura a mão da betty. -Por favorzinho-
-ok, vamos a esse bar- a betty revira os olhos -Ebaaa- a Cheryl bate palma. -Então salsicha que horas é a festinha ?- ela olha para mim.
-as 22: 00- ela se levanta como tivesse com presa.
-já é 19, eu tenho que me arrumar. Bye bye queridos- ela fala saindo.
-Cheryl espera eu vou com você- a betty fala se levantando. -Ronnie você vem ?- ela olha a Verônica.
-Ouvi uma noite das meninas ?. Mais é claro que eu vou- a Verônica fala empolgada pega a bolsa dela. -Pops os dois idiotas vão pagar a conta- Verônica anuncia.
-Como é ?- o Archie e eu falamos juntos.
-É o mínimo que vocês podem fazer.- Eu apenas abaixei a cabeça.
-ok. Busco vocês as 21:30- o archie fala pegando a carteira .
-Negativo ruivinho- a Cheryl fala se metendo. -O Kevin vai nos levar-.
-Não mesmo, eu não convidei o Kevin. O archie vai levar vocês- falo colocando o dinheiro sobre a mesa.
-Se o Kevin não puder ir eu não vou- a betty fala cruzando os braços me olhando.
-Afff. Ok- suspiro. -Me avisem quando vocês chegarem-
-tchau meninos- as meninas saem do Pop's.
-Cara- o archie coloca a mão em meu ombro. -Eu quero que saiba que não precisa morar com seu pai. Já falei com o meu é ele disse que você pode ficar com nós-
-valeu cara. Não sabe como isso é importante para mim- suspiro -não queria voltar morar com ele-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love for live - Bughead
FanfictionA história vai girar em torno do casal Bughead. vai ser baseado no segunda temporada com o gorro negro.