∆ u m ∆

2.8K 173 34
                                    

1 ANO DEPOIS
§ Leiam as notas finais §

Eu sentia a decepção, o medo e a preocupação me consumir cada vez que ele passava pela porta. O cheiro de álcool era perceptível mesmo à metros de distância.

Toda noite eu ficava dividida entre fingir dormir e torcer pra ele querer dormir no sofá, ou só ignora-lo, - o que era quase impossível já que o mesmo estava sempre tentando arranjar briga - essa noite eu optei por continuar o que eu estava fazendo normalmente. Foi o que eu fiz, continuei fazendo uma matéria para o site da Cosmopolitan.

.Oi meu amor. - Sinto-o se aproximar me cumprimentando com a voz embargada e arrastada, efeito da bebida, deixando um beijinho no meu pescoço. - Vou dormir. -Ele avisa já se deitando na cama.

- Jungkook, por favor, vá tomar um banho antes de dormir. - Resmungo um pouco baixo, o suficiente para ele ouvir. Eu acho. Não tenho certeza de que ele ouviu por que mais uma vez eu fui ignorada.

Solto um suspiro pesado e pego meu notebook indo pra sala, sem condições de aguentar o cheiro forte de vodka e soju que já havia impregnado no quarto inteiro.

Sem foco, eu acabei me perdendo no trabalho, meus dedos estavam postos para escrever a matéria sobre o último photoshoot do Twice mas nada vinha na minha mente. Nada.

Pego minha xícara de café e levanto do sofá para ir me sentar na sacada. Por alí eu fiquei, observando os prédios de Seul, a movimentação de carros na madrugada e um grupo de casais passeando pela rua do meu prédio. E minha mente voou para longe.

Comecei a reviver na minha cabeça toda a trajetória do meu relacionamento.

(N/A: Momento para relembrar tudo o que aconteceu e algumas adições na história)

Eu lembro como se fosse ontem, eu estava devastada com o fim "trágico" do meu relacionamento com Jongin (agora muito bem sucedido), quando passei a prestar atenção em Jungkook. Seu sorriso lindo que me conquistou de primeira. Os empecilhos da época era seu relacionamento com Seulgi.

Seulgi, aquela que fazia Jungkook de trouxa, aquela que traía, aquela que me causava náuseas.

Seulgi não é nada perto do que eu estou passando agora.

Minha mente volta no momento do ano novo, e como eu estava extasiada com a confissão do Jungkook. Naquela noite nós começamos a namorar, e por muito tempo cada palavra que saía da boca de Jungkook eu apreciava com todas as minhas forças.

Depois de meses de namoro, nós resolvemos morar juntos. Em Seul. Era a primeira vez que eu morava "sozinha" e tudo era novo pra mim. Mas eu estava adorando, tudo estava indo muito bem. Eu estava morando com o meu namorado na grande Seul, eu tinha um emprego bom em uma revista famosa, e acima de tudo eu estava perdidamente apaixonada.

Jungkook parecia lançar um feitiço sobre mim, eu era toda e completamente dele.

Tava tudo indo às mil maravilhas, mas minha cota de sorte em relacionamentos pareceu chegar ao fim. Meu conto de fadas acabou.

Com o tempo Jungkook mudou, - ou finalmente se revelou - se tornou agressivo e bebia o tempo todo. Creio que só manteve seu emprego por causa do seu pai, que tem seus contatos na empresa em que Kook trabalha.

Nós não conversávamos mais, para ele tudo se tratava de dormir, beber e transar.

Eu fico de cabeça baixa e calada, aguentando tudo isso. Eu não tenho escolha, eu o amo tanto que não posso abandona-lo, mesmo que isso esteja me matando aos poucos eu tenho que estar aqui quando ele mudar. Se ele mudar...

§Notas finais da Autora§

EAEEEEEEE

PESADO NÉ? ENTÃO KSKSK

Eu queria explicar algumas coisas que são importantíssimas para a história.

Desde o início da fanfic eu não quis que a Eunha tivesse uma personalidade forte e decidida. Não me levem a mal eu amooooo personagens assim. É que eu já tenho tudo planejado.

Esse começo de segunda temporada com uma Eunha submissa, imersa no amor e TROUXA, é mega importante pro desenrolar da história. Nossa amada Eunha vai conhecer pessoas novas, expandir horizontes e isso vai muda-la. Por isso uma Eunha assim é importante no momento.

VOCÊS NÃO SABEM COMO EU FICO FELIZ QUANDO ALGUÉM COMENTA (por favor comentem bb's)

É isso mesmo, se quiserem perguntar algo ou conversar é só chamar no chat.

Com muito amor

XOXO, Tia Yessi

Recomendação: Allie X- Paper Love

Smile Boy - JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora