Estava tudo perfeito, o travesseiro macio contra minha cabeça e o edredom me cobrindo, eu não havia trocado de roupa por conta do quão cansada eu estava, não só fisicamente mas mentalmente também, Rise está certa quando disse que eu deveria "Me amar mais", a todo tempo que eu continuei morando com Jungkook, sempre priorizei ele, o colocando acima de mim, e nunca percebi isso, fora tão natural.
Ouvi o barulho da maçaneta do apartamento, Jungkook estava em casa. Fingi que estava dormindo, não queria conversar com o mesmo, eu estava sensível e ainda por cima um pouco bêbada. Era possível ouvir seus passos se aproximarem do quarto, eu estava trêmula, e não era de frio, mas sim de medo. Antes de morar com Jeon, sempre achei que seria um conto de fadas, ele era tão romântico e sempre fazia de tudo para me agradar, deu certo até certo ponto, deu certo até ele começar a beber com seus amigos. Quase soluçava, seus passos estavam muitos próximos, senti uma respiração perto ao meu rosto, era ele, Jungkook estava me observando, sinto uma vontade enorme e chorar e o abraçar pedindo para que tudo volte a ser como era antes, que ele volte a me amar. Senti o edredom que estava me cobrindo subir um pouco, e uma mão acariciar meus cabelos, como antes, igual a quando éramos adolescentes e íamos ao parque com as mãos entrelaçadas, sorrindo como se fosse a melhor coisa do mundo, iríamos sempre ver o pôr do sol, com minha cabeça apoiada em suas pernas, e suas mãos acariciando meus cabelos.
- Oh Eunha... Eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes. - Ouvi sua voz, Jeon estava quase chorando, assim como eu. - Prometo que tudo isso irá acabar, eu juro. - Sendo isso, deixou um selar na minha testa, sua mão foi retirada dos meus cabelos e seus passos foram foram ficando baixos, ele estava saindo.
Ouvi uma porta se fechar e então eu abri os olhos, Jungkook havia entrado no banheiro, eu conseguia ouvir seus soluços, mas não só os deles como o meu também, eu estava chorando por Jeon Jungkook de novo, mas agora não era por um motivo ruim, e sim porque havia esperança que nosso relacionamento não estava perdido.
♔ ♔ ♔
Acordei com o som do meu despertador, levantei para desligar, ao que parecia eu fui dormir ao meio do choro de ontem, me virei para o outro lado da cama e não encontrei Jungkook, então coloquei minha mão sobre minha testa onde o mesmo depositou-me um selar enquanto eu dormia, mas sem perder mais tempo fui direto ao guarda-roupa pegando o meu terno feminino que gosto tanto e meus saltos finos de cor preta, com as roupas na mão fui até o banheiro me arrumar para o trabalho hoje, eu estava com o rosto meio inchado tanto da soneca como também das lágrimas, porém nada que uma maquiagem não esconda.
Eu estava quase pronta, estava finalizando minha maquiagem quando a porta do banheiro se abriu, revelando Jungkook que estava com uma camiseta social branca, e uma calça preta, nos pés ele usava um sapato social, também.
- Bom dia, Eunha. - Falou sorrindo enquanto pegava um pente de cabelo para arrumar os fios que estavam bagunçados.
- Bom dia, Jungkook. - Falei sem desviar meus olhos para o mesmo, estava concentrada demais na minha maquiagem.
- Hoje estou com tempo, posso te levar ao seu trabalho. - Disse soltando o pente e olhando para mim.
- Não. - Falei fechando minha palheta de sombras, e o olhando, por mais que o tempo havia passado, Jungkook ainda me dava arrepios. - Consigo ir sozinha.
- Já deve estar se relacionado com alguém do seu trabalho, não é sua putinha?
- Se me der licença, tenho que ir trabalhar. - Coloquei tudo o que estava usando na minha bolsa, enchi os pulmões e caminhei para fora do banheiro, ou melhor, para fora de casa.
Coloquei meus fones de ouvido e caminhei até um ponto de ônibus, pegando o primeiro que me deixara no trabalho, hoje seria um longo dia. Entrei na empresa e dei bom dia para todos os funcionários e fui logo para minha sala, liguei meu notebook e comecei a trabalhar.
Estava quase terminando quando escuto batidas na porta, digo um "Entre!" vendo Rise entrar com sorriso de ponta a ponta.
- Bom dia, Eunha! Como passou a noite? - Disse se sentando a minha frente.
- Ai amiga... - Tirei as mãos do notebook e as coloquei no rosto, massageando as têmporas. - Jeon é tão bipolar, antes de dormir ele beijou minha testa e disse que tudo ficaria bem mas agora ele me oferece carona para chegar aqui e me chama de puta.
- Céus, sinto muito por isso! - Rise se levantou e me abraçou de lado. - Mas sabe, algo me diz que você deveria ter um pouco mais de tempo a si mesma, que tal dormir na minha casa hoje?
《Notas Finais da Autora》
oii tudo bem?
não sei se vocês perceberam mas a escrita pode estar um pouco diferente, eu sou amiga da Tia Yessi e com a autorização dela vou continuar a fanfic para vocês!tentarei atualizar diariamente, os três últimos capítulos foram a mesma que escreveu, porém eu continuarei daqui para a frente :D
espero que continuem acompanhando e gostando da história! obrigada pela atenção <3
com amor, nini
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile Boy - JungKook
Fanfiction𝒕𝒉𝒂𝒕'𝒔 𝒘𝒉𝒚 𝑰 𝒔𝒎𝒊𝒍𝒆, 𝒊𝒕'𝒔 𝒃𝒆𝒆𝒏 𝒂 𝒘𝒉𝒊𝒍𝒆 𝒔𝒊𝒏𝒄𝒆 𝒆𝒗𝒆𝒓𝒚 𝒅𝒂𝒚 𝒂𝒏𝒅 𝒆𝒗𝒆𝒓𝒚𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈 𝒉𝒂𝒔 𝒇𝒆𝒍𝒕 𝒕𝒉𝒊𝒔 𝒓𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒏𝒐𝒘 𝒚𝒐𝒖 𝒕𝒖𝒓𝒏 𝒊𝒕 𝒂𝒍𝒍 𝒂𝒓𝒐𝒖𝒏𝒅 𝒂𝒏𝒅 𝒔𝒖𝒅𝒅𝒆𝒏𝒍𝒚 𝒚𝒐𝒖'𝒓𝒆...